Velocidade do navio

Discussão em 'Ajuda' iniciada por νιкιηg, 18 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Gostaria de saber de vocês...

Meu navio possui:

Vela elite nivel 5 (reparadas)

Castelo: Quilha 6/6 e Costado 6/6

Porém acho meu navio muito lento... 734 de velocidade. Alguém sabe o porque? A 1 semana atrás estava com pouco mais de 800 e depois ficou assim...

Atenciosamente

νιкιηg

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o poder ajudar, pelo que aconselho a que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas possam verificar se há algo errado com a sua conta.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. Boas gostaria de saber como posso ver a velocidade do meu navio? que pontos de velocidade tem.. visto que o jogador viking sabe que tem 700 e poucos pontos.. como e que vejo os meus?

4. é so vc clicar em navio na janela do mar em navio no canto superior a sua direita la vai conter a informação que o senhor busca.

5. so uma pergunta amigo o senhor estava com benção de cristal e perdeu ?

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, já conseguiu perceber o porquê do seu navio ter perdido velocidade?

Cumprimentos

Pandora

7. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Sim. Estava com benção de cristal.

8. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Mandei pro suporte e até agora não obtive resposta.

9. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Na tela do mar o senhor clica em navio e lá vai está a velocidade de seu navio.

10. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

é engraçado eu tambem tenho costado 6 e quilha 6 e a velocidade é 734 que estranho acho que vou mandar pro suporte mas quando tinha a vençao era mais de 800 por isso eu cheguei a conclusao que a vençao dava mais 10 % de velocidade uao eu é que sou descobri isto sozinho kkkk

11. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas

Caro jogador, a bênção de cristal dá mais 10% de velocidade, se perdeu a bênção perdeu 10% de velocidade.
    Aconselho a leitura atenta da seguinte FAQ, sobre questões de velocidade.

Tem mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico.

Bom jogo

νιкιηg aprova isto.
  12. νιкιηg

νιкιηg Aprendiz

Boas,

Não sabia da benção.

Pode encerrar o tópico.

Obrigado pela atenção disponibilizada.

13. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, ainda bem que ficou esclarecido e sempre que precisar pode vir aqui ao fórum.

Assim sendo irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.