FAQ - Actualização técnica do AMS – Fase 1

Discussão em 'Anúncios e FAQ antigos' iniciada por Alto_Nivel, 17 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Perguntas e respostas
    O que é o “AMS” e por que motivo é tão importante?
    AMS significa Attribute Modifier System (sistema de modificação de atributos). Por outras palavras, é um sistema que lida com todos os itens que afectam os vários valores importantes do teu navio – como velocidade e dano. Estes diversos benefícios existem de várias formas, como através de itens, como o dom de cristal, itens de acção, como fogo celeste (raio), castelos e pontos de habilidade. Por outras palavras, todos os itens importantes de que gostam de usar no jogo!

    Ao longo dos últimos 8 anos, a forma como estes vários benefícios têm sido calculados mudou muito – de tal forma que é bastante confuso compreender o efeito que cada item tem, tanto para vocês, como para nós. Esta situação era algo que queríamos mesmo mudar, razão pela qual temos trabalhado tão arduamente ao longo dos último 3/4 meses.

    Que diferenças irei notar depois de a fase 1 do AMS ser lançada?

    Embora esta seja apenas a 1ª fase, haverá alguns alterações que vão notar assim que o novo AMS for sincronizado no jogo. Primeiro que tudo, vão perceber que algumas coisas foram removidas do website, como a página do avio dentro do estaleiro. A caixa “Informação do navio” (que tinha problemas frequentemente) foi removida, assim como a informação “Design actual”, que foi temporariamente substituída por uma imagem provisória:

    [​IMG]
    Outra alteração que vais notar no website é que a opção pendente “Reparação” já não está visível:

    [​IMG]
    Não se preocupem com os vossos contratos portuários – não desapareceram de vez! Vão aparecer novamente no futuro, assim que for possível usá-los directamente a partir da carta náutica – contudo, isto vai demorar algum tempo, por isso sejam pacientes! Para poderem reparar as vossas velas, têm de ir ao armazém clicar no botão realçado em baixo:

    [​IMG]

    Estamos a trabalhar numa compensação para eles, por isso pedimos que sejam pacientes! Tambem iremos remover os contratos portuários do caldeirão de Aruba. Outra coisa que vamos remover no caldeirão de Aruba são os pontos de vida que saem nos mojos lançados para o caldeirão.

    Que diferenças na jogabilidade irei notar?
    Depois de a 1ª fase ser lançada, a maior alteração que vão notar será a forma como a vossa velocidade funciona. O gráfico em baixo ajuda a explicar a forma como a velocidade funciona agora no Seafight:

    [​IMG]
    Aqui poderá ver que quando o seu navio baixar para 66% PV e o mastro do navio e as velas iram deixar de funcionar. Então quando o seu PV cair para 33% o navio começa a arder e a sua tripulação deixa de funcionar.
    A partir do gráfico poderá ver como os castelos funcionam e como eles melhoram a sua velocidade em geral no navio.

    Os benefícios de cor púrpura mostram os valores absolutos e são dependentes das três etapas-chave do vosso navio: normal, destruído e incendiado. Os benefícios de for azul baseiam-se em percentagem. Por exemplo, a velocidade do dom de cristal foi finalmente corrigida e dá-vos um benefício de velocidade de 10%, enquanto o poder da abóbora vos dá um benefício de 35% e a rocha da aceleração vos dá um benefício de 25%.

    [​IMG]

    Devido à quantidade de abusos por parte de utilizadores de bots de brilhos, descobrimos que uma enorme quantidade destes batoteiros tinha uma vantagem no jogo ao ter muitos mais pontos de velocidade do que os jogadores justos. Para além disso, a forma como estes pontos de velocidade eram adicionados aos navios tinha inúmeras falhas e, em muitos casos, não funcionava como pretendido. Desta forma, tomámos a decisão de removê-los dos brilhos e concentrarmos-nos nos benefícios de velocidade mencionados acima.

    Eventualmente, quando fizermos novos desenvolvimentos no AMS, vão poder ver os detalhes dos vossos benefícios de velocidade específicos directamente na carta náutica, permitindo-vos ter uma maior compreensão de como a vossa própria velocidade funciona.

    Tal como acontece nos contratos portuários, estamos a olhar para uma compensação para os pontos de velocidade, pois já não terá mais função no jogo. Novamente, isso pode levar algum tempo a ser solucionado, pedimos mais uma vez que sejam pacientes.
    No entanto, a partir de agora toda a munição de canhão que levar no seu navio já não o vão atrapalhar, poderá transportar grandes quantias.

    Que alterações adicionais estão planeadas para o futuro?
    Nas próximas versões do AMS, vamos tratar de outros aspectos-chave do jogo para torná-los mais fácil de compreender. Queremos mover mais partes do jogo directamente do website para a carta náutica (cliente do jogo), o que inclui tornar visível nela toda a informação sobre os benefícios que estão activos e durante quanto tempo (por exemplo, como os dos mapas de bónus). Por fim, também vos vamos dar a possibilidade de configurarem os vossos convés directamente na carta náutica.
    Ao longo das próximas semanas e dos próximos meses serão sincronizadas novas fases no jogo. Esperamos que vejam os efeitos positivos destas alterações e que compreendam o quão eram.
     
    Última edição por moderador: 21 Fevereiro 2014
    Jack_Sρarrow e INCONCERT aprovam isto.
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Obrigado a todos pelas vossas opiniões a primeira parte da actualização técnica AMS. A principal intenção dessa mudança foi para incentivar um maior elemento estratégico no jogo, dando-lhe mais responsabilidade na selecção de como você deseja configurar o seu navio e ter que tomar algumas decisões tácticas, dependendo de como você quer ver equipado no mar.

    No entanto, também queremos que esta mudança seja uma "lufada de ar fresco" no jogo, por isso estamos mais que contentes em fazer alterações, quando necessário. Analisando os comentários dos jogadores ao update de segunda feira, decidimos fazer reajustes no sistema.


    [​IMG]

    A partir de agora, o estado " Danificado" do navio será activado quando a totalidade de vida do seu navio for reduzida para 50% (em vez dos 66%, como era anteriormente). Além disso , o estado de " A Arder ", será activado quando a vida total for reduzida para 25% de seus Pontos de vida (em vez de 33%, como era anteriormente). Fizemos também um par de outras alterações. Os Navegadores irão permanecer no seu navio até o amargo fim - mesmo quando o navio está em chamas! Além disso, enquanto o seu navio está queimando o Costado também irá fazer efeito, permitindo o jogador ser rápido mesmo neste estado.

    Esperamos que vocês gostem destas mudanças. Se você gostaria de fazer um comentário escreva na Ronda de debate

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.