Sugestăo Actualização técnica do AMS – Fase 1

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alto_Nivel, 17 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem e se divirtam

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. HighPowerPT

    HighPowerPT Aprendiz

  3. PIRATA

    PIRATA Principiante

    na próxima AMS, só acho que deviam abaixar o preço dos canhões Calibre 50 e 55, pra 3000/3500
     
    Rosinha67 aprova isto.
  4. na próxima AMS devia fechar esta m......... e devolver o meu dinheiro todo estragaram o jogo manoes cada vez k vamos ao fundo toca a gastar perolas em velas isto e um roubo
     
  5. Casadenovo(BR¹)

    Casadenovo(BR¹) Principiante

    A atualização foi horrível, agora não está adiantando nada termos 60 talentos se nascermos lento e ficamos lentos com o decorrer que nossa vida diminui :mad:
     
  6. JoaoMiguel[PT]

    JoaoMiguel[PT] Aprendiz

    Cada vez fica melhor ("Pior"), mas prontos estou adorar investi na velocidade por causa do pvp agora o meu barco parece um caracol.
    Sempre a melhorar e melhorar o jogo como vcs dizem.
     
  7. м€ǥǺм€и

    м€ǥǺм€и Principiante

    Uma porcaria isso, voltamos lentos, ate comprar velas pra poder correr vai ser uma beleza, fora q quantas perolas vamos gastar para repara velas elites, cade vez pior esse jogo!
     
  8. querem acabar com os bots e do lixam o jogo epah que jeito tem isto'??? eu nao jogo mais esta treta de jogo se querem acabar com os bots mudem as paginas do jogo e acabam os bots agora tarem a prejudicar quem quer jogar este jogo mas isto é normal???? ganhem é vergonha e se querem que o pessoal volte a jogar devolvam a velocidade isto agora jogar pvp é lindo eu contra 3 vao me a cascar todo nem hipotse tenho lol , depois se quiser ir pas cordenadas deles rapido para afundar alguem perco 1m a gastar perolas as de oro que dao a mesma velocidade engraçado mas se vou ao fundo outra vez tenho k gastar mais perolas a minha vonatde é mandar vos todos para um sitio e podem ter a certeza eu nao jogo esta procaria de jogo ate a velocidade estar como tava
     
  9. HighPowerPT

    HighPowerPT Aprendiz

    Vocês são uma vergonha!!!!! Querem acabar com o jogo acabem logo!!!!

    Querem mandar areia para cima de quem??? Com mais dano e mais vida... Isso não tapa o facto que vocês estragaram o jogo todo(pa não dizer uma palavra mais forte)!!!!

    Realmente querem combater os bots esforcem-se para isso, mudem a pagina do mapa mar, criem alguma coisa que identifique os bots como fizeram com o seacrusher!! Agora meterem esta actualização e virem com a tanga que é uma nova experiência de jogo? lol Veremos quantos mais jogadores iram desistir de jogar isto com esta nova experiência de jogo lol

    HighPowerPT -1


    Cumprimentos e continuação de um óptimo trabalho a destruírem este jogo ;)
     
  10. |GoDMaN|

    |GoDMaN| Principiante

    Concordo com esta atualização pois nunca tive a oportunidade de apanhar muitos brilhos para andar com uma boa quantidade de balas no barco assim é mais justo e igual para todos
     
  11. Boas a Todos!

    Realmente vocês são de facto espertos! Gastar 450 perolas por cada vez que sou afundado? Brilhos no mar para equilibrar isto (perca de perolas na reparação)? É só porcaria que apanho no Mar? Se queriam apanhar os boot ponham esses moderadores de chat no Mar e verifiquem! Em vez de estarem no chat por vezes a " Armarem-se em donos disto", trabalhem entrem no Mar e verifiquem.

    Eu sou mais um que estou desagradado com isto, Medidas que estão adpatando só estragam o jogo.
     
  12. Renan.94.

    Renan.94. Promessa

    Lamentável. Com essas atualizações será impossível jogar sozinho como antigamente.

    Trabalhem em prol dos usuários, não somente da equipe seafigth.
     
    -Ć€Ł€ŞŦƗΔŁ- aprova isto.
  13. ¦Silva¦tec¦

    ¦Silva¦tec¦ Avançado

    o dano esta bom a vida podem tirar um pouco para gastarmos menos balas de elite afundar os inimigos a velocidade tornem a meter como estava eu com 200 mil de vida fico sem velas e o barco tem ums milhoes de balas fica lento pra **** minha vida é de 450 mil dantes com 5 mil de vida ja dava gaz
     
    -Ć€Ł€ŞŦƗΔŁ- aprova isto.
  14. ☞§cØŗÞïØŋ☜

    ☞§cØŗÞïØŋ☜ Principiante

    Isto é uma vergonha, um jogo que ja foi o que foi chegar a esta desgraça. Este jogo cada vez menos tem haver com habilidade, com pericia, com determinação. É uma vergonha para jogadore que jogam isto a anos e estarem cada vez mais a estragar um jogo que muitos ja gostaram.... Com o que andam a fazer so conseguem e jogadores (principalmente jogadores que sustentarem este jogo, gastaram mutes de dinheiro neste suposto jogo) deixem de jogar, se e isso que querem? estam a conseguir entao estão de parabens BRAVO!!!!
    Muitos jogadores preguntam como o SEAFIGHT vai estar daqui a 5 anos. Eu ate podia preguntar se daqui a 5 anos o seafight vai existir, mas nao eu vou preguntar antes isto:

    SERÁ QUE DAQUI A 5 ANOS O SEAFIGHT VAI TER JOGADORES? OU OS SUPOSTOS JOGADORES QUE SUSTENTAM ISTO?
     
  15. JohnRackham...

    JohnRackham... Aprendiz

    1° como eu troco o meu navio em andamento agora?
    2° os npcs dos mapas bônus as vezes estão duplicados e mesmos sem velas e pegando fogo eles não diminuem a velocidade ,mas eu sim.
    3° o castelo de quilha vai melhorar a velocidade ?
    4° porque temos que pagar para reparar as velas elite de nível 5? nao concordo pois isso muda a regra do jogo gratuito.
    5° podem falir o jogo logo !!!
     
  16. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, a troca de design continua a poder ser efectuada no mapa mar. Quanto aos outros pontos, é tudo muito recente pelo que tem de haver um tempo de habituação ao novo sistema do jogo, por todos os jogadores.

    Vamos aguardar e ver o que acontece.

    Cumprimentos

    Pandora
     
    Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2014
  17. ver o que acontece ???? é fácil pandora eu nao jogo mais esta treta de jogo anda um gajo a gastar dinheiro pa ter velocidade e a comprar balas de fogo frio pra que ???? para o meu barco nao andar nada voce deve ser um grande jogador de pvp o melhor de todos os tempos diga me como afundo 3 gajos sempre a cascar-me ??? pois nao dá secalhar nem dois conssigo ne ??? e as balas de fogo frio nem congelam e jogadores que gastaram dinheiro com elas como é ??? claro com isso ninguem se preocupa so em estragar o jogo para jogadores nao usarem bots epá se querem acabar com os bots acabem de vez nao estraguem e nao gozem com quem anda aqui a gastar o seu dinheiro se faz favor como alguns membros aqui disseram isto é uma vergonha
     
    -Ć€Ł€ŞŦƗΔŁ- aprova isto.
  18. Alfha

    Alfha Principiante

    Não faz sentido pagarmos as Velas Elites, Licitamos/Compramos elas, não é justo pagar pelo um item já nosso isso é roubo só acho, e não faz sentido, proponho que criem um Reparador de Velas Nível 1(OURO) e Nível 2(ELITE), só não inventem de criar Nível 3/4/5, e não coloquem em Sessão de Pagamento, é algo gratuito para todos os jogadores.

    As Velas não eram usadas mais no jogo, não tinham importância, agora tem, eu tenho certeza que itens como Casco/Bote/Âncora vão ganhar importância também, o jogo está ganhando sentido, e o pessoal só sabe críticar, tá eu não gastei fortunas, mas todos jogadores vão lidar com isso, mais a BP sempre vai explorar o seafight, e vai ferrar o jogo, o jogo é caro demais
     
  19. o unico mal aqui e ternos de pagar as velas . de resto ta bom quem te velocidade tem mais na mesma de quem nao tem so agora quando vao a luta ja nao fogem ou fogem logo ao inicio ou entao vao ao fundo chega de gastar bala elite e no ultimo tiro fogem todos contentes
     
  20. Ducati_Monster

    Ducati_Monster Principiante

    Boa tarde pandora,

    Digamos que é desnecessário voltar a repetir o que os jogadores acima referiram, que vocês basicamente destruiram a jogabilidade toda que havia. Eu era um jogar que usava o método da velocidade para o pvp, e neste momento vou ao fundo que nem um artista. Mas isso é outra conversa.
    A parte mais importante é esta: eu adquiri 3.750.000 balas de gelo, com uma cert descrição, ou seja foi-me vendido um produto que afinal é mentira, dado que elas não congelam, posto isto, encontro-me no direito de ser reembolsado o dinheiro gasto.
    Agora gostava que me dissessem a quem de direito me devo dirigir para esse reembolsamento.

    Atentamente
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.