Actualização técnica – Fase 1 do AMS

Discussão em 'Anúncios técnicos' iniciada por Alto_Nivel, 17 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy piratas,

    Chegou a hora do lançamento da 1ª fase do sistema AMS! Para perceberes completamente o que isto significa para o Seafight, visita a página de FAQ e lê-a com atenção. Estás à vontade para adicionares um comentário ao tópico de discussão e partilhares os teus pensamentos e opiniões acerca das alterações.

    Acede a este link do grupo de discussão:



    e a este link á nossa FAQ:

    Da equipa do Seafight
     
    Última edição: 17 Fevereiro 2014
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Obrigado a todos pelas vossas opiniões a primeira parte da actualização técnica AMS. A principal intenção dessa mudança foi para incentivar um maior elemento estratégico no jogo, dando-lhe mais responsabilidade na selecção de como você deseja configurar o seu navio e ter que tomar algumas decisões tácticas, dependendo de como você quer ver equipado no mar.

    No entanto, também queremos que esta mudança seja uma "lufada de ar fresco" no jogo, por isso estamos mais que contentes em fazer alterações, quando necessário. Analisando os comentários dos jogadores ao update de segunda feira, decidimos fazer reajustes no sistema.


    [​IMG]

    A partir de agora, o estado " Danificado" do navio será activado quando a totalidade de vida do seu navio for reduzida para 50% (em vez dos 66%, como era anteriormente). Além disso , o estado de " A Arder ", será activado quando a vida total for reduzida para 25% de seus Pontos de vida (em vez de 33%, como era anteriormente). Fizemos também um par de outras alterações. Os Navegadores irão permanecer no seu navio até o amargo fim - mesmo quando o navio está em chamas! Além disso, enquanto o seu navio está queimando o Costado também irá fazer efeito, permitindo o jogador ser rápido mesmo neste estado.

    Esperamos que vocês gostem destas mudanças. Se você gostaria de fazer um comentário escreva na Ronda de debate

    A Tua Equipa Seafight
     
    INCONCERT aprova isto.
  3. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Com a entrada de navios com velocidade no jogo, 80 pontos de velocidade ("Blockade Runner") em estado a arder ou destruído do navio, o sistema de pontos de velocidade de alguns jogadores foi alterado devido (jogadores que possuem um design com estas características),


    [​IMG]

    Esperemos que gostem,

    A Tua Equipa Seafight
     
    pLay_sTraNger aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.