Sobre Eventos...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alcoolhomyc, 9 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alcoolhomyc

Alcoolhomyc Aprendiz

Alguns anos atrás eu jogava seafight, era tudo muito diferente, era mais facil de se conseguir o tal dos Castelos... Hoje você tem que ter 75mil perolas para comprar uma expansão... Isso com um duplicador deve demorar uma semana pra conseguir... Mas o que eu notei aqui, é que não há mais eventos grandes, tipo de iceberg, tipo de coletar brilhos que davam quase Mil perolas ou arpões e essas coisas, queria saber se tem algum calendario de eventos e o por que não ter mais eventos bons como aqueles...

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, calendário com eventos futuros não há, mas pode sempre consultar as datas em que ocorreram os eventos passados, consultando a rubrica que existe no nosso fórum em Oficial - Eventos.

Quanto aos teor dos eventos, se os mesmos são bons ou não tão bons, cada jogador tem a sua opinião, que nem sempre é a mesma, variando muitas vezes em função de se ter conseguido atingir os objectivos que nos propomos para determinado evento.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Alcoolhomyc

Alcoolhomyc Aprendiz

Pandora, obrigado.. Tenho um ultima duvida que é... por que todo mundo tem os pontos voodo cheio e eu não? Vejo membros iniciando com os pontos vodoo cheio e o meu eu tenho que comprar aquelas paradas que recupera os pontos vodoo..

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, já verificou a gema da vida voodoo que está ou não a utilizar no seu navio? Queira fazê-lo e caso ache que a mesma não está a ser considerada, aconselho a que envie um ticket ao suporte, a fim de os colegas analisarem.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. ✗DΛRΚ✗

✗DΛRΚ✗ Principiante

Alcoolhomyc disse:
    Pandora, obrigado.. Tenho um ultima duvida que é... por que todo mundo tem os pontos voodo cheio e eu não? Vejo membros iniciando com os pontos vodoo cheio e o meu eu tenho que comprar aquelas paradas que recupera os pontos vodoo..​
    Boa tarde,
    boa tarde companheiro penso que nao possui o calafate voodoo veja na sua tripulacao se o contem e adquira pois e a unica razao para nao reparar a vida voodoo

6. Alcoolhomyc

Alcoolhomyc Aprendiz

Obrigado Dark, realmente não tinha visto que tinha calafate para voodoo, vou comprar ele, e a pandora o mesmo, porem nem sei o que é gema de vida, mas enfim. Obrigado

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, aconselho que leia a seguinte FAQ. Se tiver alguma dúvida pode colocar aqui no fórum que o tentaremos ajudar.

Bom jogo

8. Alcoolhomyc

Alcoolhomyc Aprendiz

Grato Orion, realmente precisava ^^

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como não colocou mais nenhuma questão, deverá estar esclarecida a situação que o levou a criar presente tópico, assim sendo irei encerrar o mesmo, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.