Sistema de Transmogrificação

Discussão em 'FAQ gerais' iniciada por Acheron, 25 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Introdução
    Uns gostam de roubar, outros de lutar, outros de fugir. Cada pirata dita as suas próprias regras. O nosso novo sistema de transmogrificação permite que tenhas mais controlo sobre o teu próprio estilo. Adquire o teu design de navio favorito e define tu mesmos com que estatísticas preferes encarar as batalhas!

    [​IMG]
    A partir de agora, todas as propriedades (benefícios/bónus) de um design de navio ficam vinculadas a jóias, que podem ser trocadas facilmente. Tem um navio super veloz, pontos voodoo sem fim ou uma poderosa defesa - personaliza o teu navio da maneira que preferires e reescreve as leis da navegação!
     
    DΛЯK-STΛЯ e WildTitan aprovam isto.
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Sistema de Transmogrificação
    Com o sistema de transmogrificação, vais poder tirar amuletos de um navio e metê-los no inventário ou directamente noutro navio, por isso, verifica tudo bem antes de clicares para aceitar as alterações! Assim que tirares um amuleto de um navio e confirmares as alterações, este navio não terá os mesmo valores. Não se esqueçam que é importante lerem com cuidado as advertências das janelas emergentes quando estas aparecerem.

    Graças ao sistema de transmogrificação, podes transferir bónus de um navio para outro e recombiná-los.

    [​IMG]
    Para tal, os bónus dos navios ficarão vinculados aos amuletos que se encaixam num dos cinco slots que se encontram no teu navio.

    [​IMG]
    Na primeira etapa da transmogrificação, transferimos os bónus de todos os navios para os amuletos, por forma a que os designs que tiveres já tenham amuletos nos slots. A recombinação destes bónus segue determinadas regras.

    Visto que os amuletos são iguais para todos os jogadores, independentemente do nível de elite, fizemos algumas alterações a estes níveis. Por isso, introduzimos um nível de elite 0 para que os jogadores sem pontos de elite possam ter os valores básicos de um design de navio novo. Também alterámos um pouco o impacto dos níveis de elite nos valores do teu navio. Os amuletos são idênticos para todos os jogadores e os benefícios adicionais seguintes serão aplicados ao teu navio consoante o teu nível de elite, de forma a teres os mesmo valores de antigamente ou, em alguns casos, ligeiramente melhores:

    • Nível de elite 4 ou inferior: sem bonificações
    • Para os níveis entre o elite 5 até ao 14, os jogadores terão um bónus de cerca de 5.000 pontos de vida e mais 5.000 pontos de vida Voodoo ao seu Escudo Voodoo. Terá ainda um bónus de cerca de 1% adicionado ao seu dano dos canhões
    • Para os níveis entre o elite 15 até ao 24, os jogadores terão um bónus de cerca de 10.000 pontos de vida e mais 10.000 pontos de vida Voodoo ao seu Escudo Voodoo. Terá ainda um bónus de cerca de 2% adicionado ao seu dano dos canhões
    • Para os níveis entre o elite 25 ou superior, os jogadores terão um bónus de cerca de 15.000 pontos de vida e mais 15.000 pontos de vida Voodoo ao seu Escudo Voodoo. Terá ainda um bónus de cerca de 3% adicionado ao seu dano dos canhões
    Então, na tela do equipamento do navio da Transmogrificação os amuletos são exibidos um pouco diferente, porque não está contabilizado os bónus referentes ao nível de elite. Os amuletos apenas mostram os valores de base do design, mas claro que será contabilizado à conta o bónus do nível de elite! Assim, um jogador com nível de elite 27 não recebe apenas 13% de bônus de dano (como mostram os amuletos na tela do equipamento do navio), mas sim 16% de dano no canhão.

    Os Jogadores não se preocupem, que ninguém vai perder qualquer buff ou valores, eles serão os mesmos, embora sejam apresentados de forma diferente.
     
  3. Acheron

    Acheron Guest

    Portos Seguros
    Portanto, agora que os benefícios de navios foram convertidos em amuletos o que vais fazer? Com o Sistema de Transmogrificação, vamos introduzir vários mapas PvE “Porto Seguro” que estarão situados em vários pontos adjacentes ao mapa mar principal.

    [​IMG]
    Não tens de te preocupar pelo facto de os portos seguros se poderem tornar locais para os piratas assustados fugirem a meio de uma batalha, porque haverá um temporizador para impedir que os piratas saltem para um porto seguro enquanto estão a ser bombardeados por munição!

    Nos mapas “Porto seguro”, vais poder encontrar a forja de amuletos, que te vai permitir configurar os teus amuletos para te dar uma variedade de configurações de navios diferentes e guardá-las para serem usadas no mar. Por exemplo, poderás querer especificar a configuração do navio para ataque quando vais para uma batalha contra uma guilda inimiga ou poderás querer uma configuração específica para disparar contra monstros e NPCs.


    [​IMG]

    No futuro, os portos seguros incluirão mais funcionalidades, incluindo o atribuidor de missões e as futuras actualizações da forja de amuletos.
     
    RianDM e WildTitan aprovam isto.
  4. Acheron

    Acheron Guest

    Amuletos, slots e regras
    Existem amuletos com diferentes categorias (cores), habilidades (bónus) e níveis.

    Os teus designs de navio possuem diversos slots que correspondem a essas categorias.

    1. Todos os amuletos têm de ser colocados num slot correspondente à sua categoria.
    2. Todos os bónus só podem aparecer uma vez - o nível não importa.
    A remoção dos amuletos do navio terá um custo associado e depende do nível destes, no entanto inserir os amuletos no navio não terá custos.

    Utiliza a configuração de navios para inserir os amuletos nos slots.



    [​IMG]



    [​IMG]
     
    Última edição por moderador: 11 Abril 2015
  5. Acheron

    Acheron Guest

    Configuração de Navios
    Podes aceder à configuração de navios através do porto seguro. Aqui podes inserir os amuletos do teu inventário nos slots dos designs de navio.

    [​IMG]
    A interacção com os amuletos permite as seguintes modificações:

    [​IMG]

    Inserir amuletos
    [​IMG]

    Remover amuletos
    [​IMG]

    Substituir amuletos
    [​IMG]

    Informação crítica - é possível apagar os amuletos ao substituir as mesmas. Para os jogadores não perderem nenhum amuleto, aconselhamos primeiro a mover o Amuleto que você deseja substituir a partir do navio para o inventário antes de colocar um novo Amuleto no seu lugar!
     
  6. Acheron

    Acheron Guest

    Selector de navios
    Os jogadores enquanto estão a colocar as gemas nos designs poderão escolher os mesmos como Favoritos, clicando na estrela à frente de cada barco, ficando a mesma a Amarelo após esta escolha.

    [​IMG]

    Este é o local onde vais finalmente alternar entre designs de navio à tua escolha, assim como escolher entre navios configurados que foram definidos na forja de amuletos.

    [​IMG]

    Abrir o ecrã de equipamento do navio directamente no mapa mar vai permitir-te ver as diferentes configurações criadas na forja de amuletos e escolher aquela que queres activar, assim como o design com o qual pretendes navegar.

    [​IMG]
    O selector de navios fornece uma visão geral dos teus designs favoritos e permite que alternes entre eles directamente na carta náutica.

    A alteração entre os designs Favoritos, só é possível se o jogador não estiver em combate ou em movimento.
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Joalheiro
    No Joalheiro poderás melhorar o nível das tuas jóias.

    Requesitos: as 4 slots têm que estar preenchidas com jóias do mesmo nível, a categoria (defensiva ou ofensiva) não importa. Jóias especiais não poderão ser polidas.


    [​IMG]

    Cada uma das 4 jóias tem 25% de probabilidade de ser polida para uma jóia de nível seguinte. Neste processo as outras 3 jóias serão consumidas. Em cada tentativa de polimento existe uma pequena probabilidade de saltar um nível (mas não poderá ultrapassar o nível máximo).

    O processo de polimento poderá ser repetido até 4 vezes, até conseguires a jóia pretendida.

    Este processo tem custos que dependem dos níveis das jóias a polir e do número da tentativa de polimento, cada tentativa terá custos superiores.

    Ao adicionares "materiais de produção" poderás alterar a probabilidade básica (25%) de obter uma determinada jóia.

    As jóias criadas e aceites serão colocadas directamente no inventário e poderão ser utilizadas na configuração de navios.
     
  8. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Saco de pedras para navios e mascotes
    Poderás adquirir os sacos de pedras para navios na Área de pagamento (os períodos em que estiverem disponíveis serão devidamente anunciados), como recompensa do Cálice de Bokor e em determinados eventos. Poderás adquirir os sacos de pedras para mascotes na Área de pagamentos.

    Existem 4 tipos de sacos de pedras para navios:

    • O Saco de Pedras Nobre (Lord's Booty Bag) contém jóias dos níveis de reluzente a polida (níveis 15 a 18) e com um pouco de sorte até mesmo uma jóia brilhante (nível 19).
    joias nobre.jpg
    • O Saco de Pedras Régio (King's Booty Bag) contém jóias dos níveis de sem tacha a cintilante (níveis 15 a 18) e com um pouco de sorte até mesmo uma jóia multifacetada (nível 19).
    joias régio.jpg
    • O Saco de Pedras Imperial (Emperor's Booty Bag) contém jóias dos níveis de brilhante a refinada (níveis 19 a 22) e com um pouco de sorte até mesmo uma jóia preciosa (nível 23). Além disso, vais ter a possibilidade de ganhar uma jóia especial.
    joias imperial.jpg
    • O Saco de Pedras Divino (Divine Booty Bag) contém jóias dos níveis de sem mácula a perfeita (níveis 22 a 25) e com um pouco de sorte até mesmo uma jóia impecável (nível 26). Além disso, vais ter a possibilidade de ganhar uma jóia especial.
    divino.png

    Existem 4 tipos de sacos de pedras para mascotes:

    • O Saco de pedras do Domador (Tamer`s Booty Bag), contém jóias entre sem tacha e brilhante (níveis 15 a 18) e com um pouco de sorte até mesmo uma jóia cintilante (nível 19).
      Adicionalmente, há a possibilidade de receber um material de produção ou um treinador de mascote de nível 1.
    pedras do domador.jpg
    • O Saco de pedras do Mestre do Canil (Kenelmaster's Booty Bag), contém jóias entre brilhante e multifacetada (níveis 17 a 20) e com um pouco de sorte até mesmo uma jóia refinada (nível 21).
      Adicionalmente, há a possibilidade de receber um material de produção ou um treinador de mascote de nível 1.
    pedras d mestre do canil.jpg

    • O Saco de pedras do Domador de Bestas (Beastmaster`s Booty Bag), contém jóias entre multifacetada e preciosa (níveis 19 a 22) e com um pouco de sorte até mesmo uma jóia sem mácula (nível 23).
      Adicionalmente, há a possibilidade de receber um material de produção ou um treinador de mascote de nível 3 ou uma joia especial.
    pedras do domador de bestas.jpg
    • O Saco de pedras do Astro Familiar/Companheiro Astral (Astral Familiar's Booty Bag), contém jóias entre sem mácula e perfeita (níveis 22 a 25) e com um pouco de sorte até mesmo uma jóia impecável (nível 26) ou uma joia especial.
      Adicionalmente, há a possibilidade de receber um material de produção ou um treinador de mascote de nível 3 ou 4 ou uma joia especial.
    saco.png
    [​IMG]

    Ao carregares em Abrir saco, irás ver quais as jóias que ganhas-te. Tens que carregar em todas as jóias para serem creditadas na tua conta.

    [​IMG]
     
  9. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Materiais de produção

    Os materiais de produção proporcionam uma ajuda a conseguir as jóias que pretendes durante o processo de polimento.

    Estes materiais são portanto utilizados no Joalheiro.

    Os materiais de produção disponíveis são:

    • [​IMG] Lâmina de lapidação (Lapidary Scalpel): Aumenta a probabilidade de obter uma jóia de nível seguinte em 15%
    • [​IMG] Lente de precisão (Monocular Loupe): Aumenta a probabilidade de obter uma jóia de nível seguinte em 25%
    • [​IMG] Poeira estelar (Stardust): Aumenta a probabilidade de obter uma jóia de nível seguinte em 45%
    • [​IMG] Cristal de fusão (Fusing Crystal): Aumenta a probabilidade de obter uma jóia de nível seguinte em 65%

    [​IMG][​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

    As novas percentagens após a utilização de cada um dos diferentes materiais de produção serão:

    • Ao utilizar a Lâmina de lapidação, a jóia onde foi colocada terá 40% de probabilidade de ser polida para um nível superior e as restantes jóias 20% cada uma;
    • Ao utilizar a Lente de precisão, a jóia onde foi colocada terá 50% de probabilidade de ser polida para um nível superior e as restantes jóias 16% cada uma;
    • Ao utilizar a Poeira estelar, a jóia onde foi colocada terá 70% de probabilidade de ser polida para um nível superior e as restantes jóias 10% cada uma;
    • Ao utilizar o Cristal de fusão, a jóia onde foi colocado terá 90% probabilidade de ser polida para um nível superior e as restantes jóias de 3% cada uma.

    Poderás adquirir os materiais de produção comprando o Pacote do Lapidador, na Área de pagamento (os períodos em que estiver disponível serão devidamente anunciados).
     
    Última edição: 15 Maio 2016
  10. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Configuração de Mascotes
    Podes aceder à configuração de mascotes através do porto seguro. Aqui podes remover as joias das mascotes para o inventário e podes também inserir as joias do inventário nos slots das mascotes.

    configurador de mascote1.png

    Os jogadores podem equipar as suas mascotes com 2 joias purpuras e uma joia turquesa.

    Informação crítica - é possível apagar as joias ao substituir as mesmas. Para os jogadores não perderem nenhuma joia, aconselhamos primeiro a mover a joia que você deseja substituir a partir da mascote para o inventário antes de colocar uma nova joia no seu lugar!
     
    Última edição: 15 Maio 2016
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.