Saco de Jóias

Discussão em 'Ajuda' iniciada por LetOrDie, 19 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LetOrDie

LetOrDie Promessa

Gostaria de comprar os 4 sacos de jóia nobre disponíveis no salão das ligas que custam 6 moedas do competidor, porém estou em dúvida em quais níveis de jóia eles disponibilizam já que no FAQ que encontrei (bem antigo por sinal) diz que vem no máximo jóias nível 12 porém n creio que isso seja verdade, já que abri vários tipos de saco e nunca me veio um nível tão baixo, vindo até no máximo nível 19 (o que não consta no FAQ). Enfim, qual o nivel das jóias que vem no saco nobre atualmente?

Última edição: 19 Junho 2018
  2. LetOrDie

LetOrDie Promessa

3. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

Olá,

Caro jogador, esta FAQ que citou é muito antiga, agora contém jóias dos níveis de reluzente a polida (níveis 13 a 16) e com um pouco de sorte até mesmo uma joia brilhante (nível 17).

Para acessar a FAQ completa, clique aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe SeaFight

4. LetOrDie

LetOrDie Promessa

Era essa minha dúvida, obrigado. Pesquisei e não tinha achado um FAQ mais recente, imaginei que deviam ter mudado porém não quis arriscar
    Pode encerrar

5. ΡΛЯ∆ИØÏĐ

ΡΛЯ∆ИØÏĐ Utilizador habitual

Olá,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe SeaFight

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.