Feedback Ronda de Debate - A Ira de Calipso!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 19 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá cadê os npc calipso? A faq não fala nada não explica totalmente desordenado não sabemos como nasce a que horas quando ou como! Nossa façam um evento mais bem explicado. Se poderem dizer algo o mais rápido faltam 3 dias de evento amigos e nada de explicações.
     
  2. §§THUNDERMASTER§§

    §§THUNDERMASTER§§ Principiante

    pq o calipso ta demorando demais pra nasce
     
  3. lc.alucаrd.

    lc.alucаrd. Promessa

    eu não gosto do evento eu fiz um npc com 800 e pouco mil de vida e só dão 4 almas amaldiçoadas podiam aumentar as recompensas das almas porque não da a dar lucro nenhum nas almas
     
  4. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, a Calipso não é um barco, ela aparece no mar depois de afundar o npc de evento Odisseus. Mas atenção, nem todos os Odisseus que são afundados fazem aparecer a Calipso. ( Funciona como um Admiral, de x em x Santas Lucias, aparece um Admiral Lucia, certo? Com a Calipso o sistema é igual, de x em x Odisseus, aparece uma Calipso ).

    Cumprimentos e continuação de um bom evento,

    Pandora
     
  5. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, pese embora seja chamado npc, a Serin, eram as sereias que apareciam nos diversos mapas, e que ao contrario dos outros npc's não se movimentam pelo mapa mar.

    Contudo, elas estiveram presentes na primeira parte do evento, que terminou no dia 26; quando começou a 2.ª parte do evento, começaram a aparecer as Calipsos.

    Para melhor ficar esclarecido aconselho a ler a faq. :

    https://board-pt.seafight.com/threads/a-ira-de-calipso.13360/

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo e evento,

    Pandora
     
  6. [quote="☞βłuε_Đяคgσห☜, e eu dou 60 mil de critico em jogadores nao em npcs
    e
     
  7. Dark☩Knight

    Dark☩Knight Promessa

    O que vai acontecer com as almas que ficarem no barco após o evento ?
     
  8. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, no final do evento as almas irão ser trocadas por itens do jogo.

    Cumprimentos e continuação de um bom evento,

    Pandora
     
  9. xTROIANOx

    xTROIANOx Principiante


    No fórum ingles eles ja estao bem adiantado com as informaçoes, e aqui no portugues esta muito pra tras, eu gostaria de saber o pq ?
    Lá no ingles e no alemao ja esta dito pelo que vao trocar os itens, mas eu nao tenho a obrigaçao de procurar outro fórum e buscar traduçao sendo que sou portugues
     
  10. nostalgia1996

    nostalgia1996 Principiante

    Esse evento deveria receber uma homenagem de como um dos piores eventos do sea
     
  11. Dede

    Dede Aprendiz

    no serv alemao ta falando q vai trocar por cristais as amaldiçoadas va valer 1 e as radiantes 2
    eu so quero saber ser aqui vai ser do mesmo jeito
     
  12. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, sem querer induzi-lo em erro, a Big Point, não costuma diferenciar a troca de itens entre os demais.

    Pelo que, se no fórum Alemão informa que as Almas Amaldiçoadas serão trocadas por Cristais ( 1 Alma Amaldiçoada = 1 Cristal ) e as Almas Radiantes serão trocadas por Amores Perdidos ( 2 Almas Radiantes = 1 Amor Perdido ), assim será.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  13. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:

    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  14. PwDx™

    PwDx™ Autor activo

    Sem FAQ, fórum português já faz algum tempo que esta
     
  15. Acheron

    Acheron Guest

    Boa Tarde,
    Caro jogador a FAQ está a ser "limada" os últimos pormenores, mas ainda existe muitas nacionalidades sem as FAQ's ou anúncios, mas entretanto podem -se ir regulando pela anterior.
     
  16. não irar ter o Calipso para mata ?
     
  17. Acheron

    Acheron Guest

    Boa Tarde
    Caro jogador, apenas virá na segunda fase do evento, mas poderá consultar a FAQ de evento para ficar mais elucidado.
     
    Última edição por moderador: 15 Julho 2014
  18. flaviano

    flaviano Autor activo

    Boas eu acho que deveria ganhar pérolas no Odysseus. Por que supondo que eu tenha 100 mil pérolas e compre nas bala de evento e elas acabem como vou comprar mais parar continuar participando do evento.
    Obrigado
     
  19. digas1570

    digas1570 Utilizador habitual

    sempre tem a penelope
     
  20. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, para receber de recompensa pérolas neste evento terá de destruir as Siren e posteriormente a Calypso.

    Fazendo as Penélope, pode conseguir alguma munição elite, para continuar a participar.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.