A Ira de Calipso!

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Acheron, 19 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy piratas,

    Vamos iremos sofrer “A Ira de Calipso” do dia 20 de Fevereiro até dia 3 de Março.
    O evento “A Ira de Calipso” inclui o seguinte:

    • Novo design de navio “Odysseus”
    • Nova mascote “Ondina”
    • Novas zonas especiais
    • Nova munição “Quebra-corações”
    • Novos itens de acção “Amor perdido” e “Imparável”!


    Perguntas e respostas
    Quais são as datas de início e fim do evento?
    O evento terá início ao meio-dia (hora do servidor local) do dia 20 de Fevereiro e terminara no final do dia 3 de Março (horal local do servidor). O mercado negro fica aberto até ao meio-dia (horal local do servidor) do dia 6 de Março.

    Que NPCs de evento poderei encontrar na carta náutica?
    Durante o evento “A Ira de Calipso” vais poder encontrar dois NPCs de evento no mapa mar durante todo o evento: Penélope e Odysseus.

    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    O NPC Pénelope pode ser atacado com munição de ouro e navegará por todos os mapas PvP. Ao destruí-la, é gerada uma zona especial “Amor perdido” na sua posição. Se conseguires atrair o NPC Odysseus para essa zona, provocarás muito maior dano e será mais fácil matá-lo! Para lutar contra Odysseus precisas de munição de pérolas.

    Também podes criar a tua própria zona “Mal de amores”, que funciona como a que é gerada por Penélope. Podes comprá-la na secção de pagamentos do mercado negro e usá-la contra qualquer NPC, à excepção do almirante, das torres de guilda e de monstros.


    O que mais vai acontecer durante o evento?
    Durante a primeira parte, do meio-dia (horal local do servidor) do dia 20 de Fevereiro à mesma hora do dia 26 de Fevereiro, nos mapas PvP vão aparecer sereias (NPC Siren) que podem lançar uma zona especial de cantos de sereia que deixará “apaixonado” qualquer jogador que entre nela.
    [​IMG]
    Este prejuízo faz-te perder o controlo do teu navio temporariamente, fazendo-o mover-se aleatoriamente durante 10 segundos. Embora não possas disparar enquanto estás apaixonado, poderás usar qualquer um dos teus itens de acção.

    Assim que um jogador despoletar este prejuízo, a zona de cantos de sereia desaparece durante temporariamente. Depois de algum tempo ou quando os pontos de vida dela forem reduzidos, a zona é novamente activada e crescerá progressivamente até que seja demasiado grande até para os canhões com maior alcance! Desta forma, um jogador poderá sacrificar-se e entrar na zona, o que fará com que esta desapareça temporariamente. Se vários jogadores se encontrarem dentro da zona de cantos de sereia quando esta estiver activa, todos eles ficarão apaixonados! Podes usar o novo e raro item de acção “Imparável” para te libertares do enamoramento (mais informações em baixo)!

    Durante a segunda parte do evento, do meio-dia (horal local do servidor) do dia 26 de Fevereiro até ao meio-dia (horal local do servidor) do dia 3 de Março, Calipso vai aparecer para vingar a morte do seu amado Odysseus! Quando um NPC Odysseus for afundado, há 5% de possibilidade de que a sua morte faça aparecer Calipso, que tem uma enorme quantidade de pontos de vida e virá acompanhada por quatro tentáculos que podem ser atingidos pela munição de ouro, mas que reaparecem enquanto os pontos de vida de Calipso vão diminuindo. Assim que Calipso se afundar, os tentáculos restantes desaparecem. Para lutar contra Calipso vais precisar de munições de pérolas.


    Que recompensas posso obter dos NPC do evento?
    Penélope proporciona almas amaldiçoadas que são partilhadas conforme a quantidade de dados que lhe provocares. Contudo, tens de provocar um mínimo de 15% de danos para poderes receber uma recompensa.

    Odysseus cristais e almas radiantes que também são partilhadas consoante a quantidade de danos que lhe provocares.

    Siren proporcionam pérolas e almas radiantes consoante a quantidade de dados que lhes provocares, mas tens de provocar um mínimo de 5% de danos às sereias para receberes as almas.

    Os tentáculos proporcionam itens como cristais, um canhão de 60 libras, mojos e pólvora negra para o jogador que lhes der o disparo definitivo e os afundar.

    Por fim, Calipso proporciona pérolas que são partilhadas consoante a quantidade de danos que lhe provocares.

    Para além disso, todos os NPC dão pontos de experiência.


    Que recompensas posso obter da classificação do evento?
    Obterás pontos ao dar o último disparo contra qualquer um dos NPCs especiais mencionados acima. No final do evento, o jogador melhor classificado de cada servidor obterá um mapa bónus Libra. Os 4 jogadores seguintes de cada servidor obterão um mapa Aquarius e outros 5 jogadores escolhidos à sorte em cada servidor entre os 100 primeiros da classificação receberão um mapa de bónus Taurus.

    O que contêm os cofres do tesouro do evento?
    Os cofres contêm vários itens, como munição quebra-corações, o novo item de acção “Amor Perdido” e cristais. Para além disso, ao abrir um cofre do evento vais encontrar sempre uma alma radiante ou amaldiçoada.

    O que posso fazer com as almas que obtiver?
    Com as almas radiantes e amaldiçoadas podes comprar itens no mercado negro! Entre esses itens, incluem-se o novo design de navio e a nova mascote; estarão ambos disponíveis a partir do meio-dia (hora local do servidor) do dia 26 de Fevereiro. Também estará disponível o design clássico do ano passado, Aeronautilus. Outros itens que encontrarás no mercado negro durante o evento são as chaves de serpente, a munição quebra-corações e os itens de acção “Amor Perdido” e “Imparável”, para além de benefícios como canhões polidos e conveses superiores reforçados. A partir do meio-dia do dia 26 de Fevereiro, também vais poder meter as mãos nos novos benefícios vudu que lançámos no mês passado. Para saberes mais sobre eles e sobre as suas melhorias recentes, clica aqui.

    Que valores terá o novo design de navio Odysseus?
    O poderoso navio Odysseus tem os seguintes valores:

    [​IMG] [​IMG]

    Nível de elite 0-22: Bónus de dano: 13%, PV adicionais: 65.000, PVU adicionais: 32.500.
    Nível de elite 23-24: Bónus de dano: 14%, PV adicionais: 71.000, PVU adicionais: 35.000.
    Nível de elite 25-26: Bónus de dano: 15%, PV adicionais: 77.000, PVU adicionais: 37.500.
    Nível de elite 27: Bónus de dano: 16%, PV adicionais: 83.000, PVU adicionais: 40.000.

    O design também tem um bónus de 10% nos danos por arpões independentemente do teu nível de elite.


    Quais são os valores da nova mascote Ondina?
    A impressionante mascote Ondina aumenta a tua probabilidade de acerto em 5% e reduz a probabilidade de seres alcançado em 10%!
    [​IMG]

    O que faz o item de acção “Imparável”?
    O poderoso e extremamente raro item de acção “Imparável” pode ser comprado no mercado negro uma única vez em forma de pacote com 50 itens “Imparáveis” individuais.
    [​IMG]
    Permite-te deter instantaneamente os efeitos de certos prejuízos como as bombas de fumo e o enamoramento. No entanto, o item não detém os efeitos dos prejuízos de velocidade. Por ser realmente impressionante, este item é muito raro e terás de esperar 5 minutos entre cada utilização.

    O que faz o item de acção “Amor perdido”?
    O item de acção “Amor perdido” pode ser comprado no mercado negro e funciona da mesma forma que a zona que aparece quando a Penélope é morta. APENAS pode ser usado contra NPCs, mas não contra Calipso, os almirantes, as torres das ilhas ou os monstros. A zona aparecerá onde usares o item.
    [​IMG]
    Se ficaram sobrepostas várias destas zonas na carta náutica, não serão provocados danos adicionais. A zona dura 1 minutos e há um período de espera de 10 minutos antes de poder ser usado novamente. APENAS se pode usar na carta náutica principal (ou seja, não é válido em nenhum dos outros mapas, como os mapas de bónus, de ataque ou de kraken).

    O que faz a munição quebra-corações?
    Esta nova, poderosa e misteriosa munição provoca danos enormes de 90! Para além disso, ao usá-la tens uma probabilidade de 3% de provocar o prejuízo do enamoramento aos outros jogadores ou navios NPC (excepto Calipso, almirantes e torres das ilhas).
    [​IMG]
    Esta munição provocará danos muito maiores a todos os NPCs do evento.

    Haverá pacotes de pagamento disponíveis durante o evento?
    Haverá vários pacotes de pagamento disponíveis durante o evento, incluindo pacotes para as chaves de serpente, para a munição quebra-corações e o item de acção “Amor Perdido”. Também poderás comprar almas de 26 de Fevereiro até ao meio-dia (CET) de 3 de Março.

    Para além disso, haverá um pacote exclusivo “Amor é dor” que apenas se pode comprar uma vez e que contém 200.000 balas quebra-corações, 25 itens de acção “Amor perdido”, 50 chaves de serpente e 25 dos itens de acção “Imparável” extremamente raro!


    O que acontece às minhas Almas e às chaves de evento no final do evento?
    Quando terminar, trocaremos as almas radiantes e amaldiçoadas por itens do jogo; revelaremos os detalhes concretos mais perto do final do evento. Também iremos trocar as chaves de serpente por chaves de cofre normais numa proporção de 1:1.
     
    Última edição: 20 Fevereiro 2014
    WildTitan e INCONCERT aprovam isto.
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy piratas,

    Todos iremos sofrer “A Ira de Calipso” do dia 15 de Julho até dia 31 de Julho.
    O evento “A Ira de Calipso” inclui o seguinte:

    • Design de navio “Odysseus”
    • Novo Design de navio “Telemacos
    • Mascote “Ondina”
    • Zonas especiais
    • Munição “Quebra-corações”
    • Itens de acção “Amor perdido” e “Imparável”!
    • Benefícios imperdíveis

    [​IMG]

    Perguntas e respostas
    Quais são as datas de início e fim do evento?
    O evento terá início ao meio-dia (hora do servidor local) do dia 15 de Julho e terminara no final do dia 31 de Julho (horal local do servidor). O mercado negro fica aberto até ao final do dia 4 de Agosto (horal local do servidor).

    Que NPCs de evento poderei encontrar na carta náutica?
    Durante o evento “A Ira de Calipso” vais poder encontrar Três NPCs de evento no mapa mar durante todo o evento: Penélope, Odysseus e Telemácos.

    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    O NPC Pénelope pode ser atacado com munição de ouro e navegará por todos os mapas PvP. Ao destruí-la, é gerada uma zona especial “Amor perdido” na sua posição. Se conseguires atrair o NPC Odysseus ou Telemáco para essa zona, provocarás muito maior dano e será mais fácil matá-lo! Para lutar contra Odysseus e Telemaco precisas de munição de pérolas.

    Também podes criar a tua própria zona “Mal de amores”, que funciona como a que é gerada por Penélope. Podes comprá-la na secção de pagamentos do mercado negro e usá-la contra qualquer NPC, à excepção do almirante, das torres de guilda e de monstros.


    O que mais vai acontecer durante o evento?
    Durante a primeira parte, do meio-dia (horal local do servidor) do dia 15 de Julho à mesma hora do dia 23 de Julho, nos mapas PvP vão aparecer Sereias (NPC Siren) que podem lançar uma zona especial de cantos de sereia que deixará “apaixonado” qualquer jogador que entre nela.
    [​IMG]
    Este prejuízo faz-te perder o controlo do teu navio temporariamente, fazendo-o mover-se aleatoriamente durante 10 segundos. Embora não possas disparar enquanto estás apaixonado, poderás usar qualquer um dos teus itens de acção.

    Assim que um jogador despoletar este prejuízo, a zona de cantos de sereia desaparece durante temporariamente. Depois de algum tempo ou quando os pontos de vida dela forem reduzidos, a zona é novamente activada e crescerá progressivamente até que seja demasiado grande até para os canhões com maior alcance! Desta forma, um jogador poderá sacrificar-se e entrar na zona, o que fará com que esta desapareça temporariamente. Se vários jogadores se encontrarem dentro da zona de cantos de sereia quando esta estiver activa, todos eles ficarão apaixonados! Podes usar o novo e raro item de acção “Imparável” para te libertares do enamoramento (mais informações em baixo)!

    Durante a segunda parte do evento, do meio-dia do dia 23 de Julho (horal local do servidor) até ao final do dia 31 de Julho (horal local do servidor) , Calipso vai aparecer para vingar a morte do seu amado Odysseus! Quando um NPC Odysseus for afundado, há 5% de possibilidade de que a sua morte faça aparecer Calipso, que tem uma enorme quantidade de pontos de vida e virá acompanhada por quatro tentáculos que podem ser atingidos pela munição de ouro, mas que reaparecem enquanto os pontos de vida de Calipso vão diminuindo. Assim que Calipso se afundar, os tentáculos restantes desaparecem. Para lutar contra Calipso vais precisar de munições de pérolas.


    Que recompensas posso obter dos NPC do evento?
    Penélope proporciona almas amaldiçoadas, pontos de experiência e alguma munição que são partilhadas conforme a quantidade de dados que lhe provocares. Contudo, tens de provocar um mínimo de 15% de danos para poderes receber uma recompensa.

    Telemacos, irá dar como recompensa cristais, pontos de experiência e almas amaldiçoadas que também são partilhadas consoante a quantidade de danos que lhe provocares.


    Odysseus, irá proporcionar cristais, pontos de experiência e almas radiantes que também são partilhadas consoante a quantidade de danos que lhe provocares.

    Siren proporcionam pérolas e almas radiantes consoante a quantidade de dados que lhes provocares, mas tens de provocar um mínimo de 5% de danos às sereias para receberes as almas.

    Os tentáculos proporcionam itens como cristais, um canhão de 60 libras, mojos e pólvora negra para o jogador que lhes der o disparo definitivo e os afundar.

    Por fim, Calipso proporciona pérolas que são partilhadas consoante a quantidade de danos que lhe provocares.

    Para além disso, todos os NPC dão pontos de experiência.


    Que recompensas posso obter da classificação do evento?
    Obterás pontos ao dar o último disparo contra qualquer um dos NPCs especiais mencionados acima. No final do evento, o jogador melhor classificado de cada servidor obterá um mapa bónus Libra. Os 4 jogadores seguintes de cada servidor obterão um mapa Aquarius e outros 5 jogadores escolhidos à sorte em cada servidor entre os 100 primeiros da classificação receberão um mapa de bónus Taurus.

    O que contêm os cofres do tesouro do evento?
    Os cofres contêm vários itens, como munição quebra-corações, o novo item de acção “Amor Perdido” e cristais. Para além disso, ao abrir um cofre do evento vais encontrar sempre uma alma radiante ou amaldiçoada.

    O que posso fazer com as almas que obtiver?
    Com as almas radiantes e amaldiçoadas podes comprar itens no mercado negro! Entre esses itens, incluem-se o novo design de navio e a nova mascote; estarão ambos disponíveis a partir do meio-dia (hora local do servidor) do dia 26 de Fevereiro. Também estará disponível o design clássico do ano passado, Aeronautilus. Outros itens que encontrarás no mercado negro durante o evento são as chaves de serpente, a munição quebra-corações e os itens de acção “Amor Perdido” e “Imparável”, para além de benefícios como canhões polidos e conveses superiores reforçados. Os jogadores sempre podem trocar as almas adquiridas durante o evento por benefícios. Para saberes mais sobre eles e sobre as suas melhorias recentes, clica aqui.

    Que valores terá o novo design de navio Odysseus e Telemacos?
    O poderoso navio Odysseus tem os seguintes valores:

    [​IMG] [​IMG]

    Extra - até mais 16% de Dano dos Canhões, mais 10% de Dano nos Arpões e 80.000 pontos de vida e até 50.000 pontos de vida voodoo para o escudo Voodoo.

    Jóias - Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:
    • Jóia Defensiva Nível 13 “Lápis Lazuli Maleável”: 65.000 Pontos de vida
    • Jóia Defensiva Nível 7 “Safira Limpa”: 35.000 Pontos de Vida Voodoo
    • Jóia Ofensiva Nível 13 “Rubi Reluzente”: 13% dano de canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 10 “Granate Polido”: 10% dano de arpões

    O poderoso navio Telemácos ira conceder os seguintes benefícios:

    [​IMG] [​IMG]
    Extra: até mais 14% de Dano dos Canhões, mais 10% de Dano nos Arpões e 55.000 pontos de vida e até 35.000 pontos de vida voodoo para o escudo Voodoo. Também terá uma característica que lhe dará um extra de 49 pontos de velocidade normal (Não quando ficar com as velas destruídas ou afundado)

    Jóias -
    Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:
    • Jóia Defensiva Nível 8 “Lápis Lazuli Claro”: 40.000 Pontos de vida
    • Jóia Defensiva Nível 4 “Safira Impura”: 20.000 Pontos de Vida Voodoo
    • Jóia Ofensiva Nível 11 “Rubi Rectificado”: 11% dano de canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 10 “Granate Polido”: 10% dano de arpões
    • Jóia Especial “Topázio: +49 Pontos de Velocidade quando está em estado normal (vida a cima dos 50% dos Pontos de Vida total)
    Quais são os valores da mascote Ondina?
    A impressionante mascote Ondina aumenta a tua probabilidade de acerto em 5% e reduz a probabilidade de seres alcançado em 10%!
    [​IMG]

    O que faz o item de acção “Imparável”?
    O poderoso e extremamente raro item de acção “Imparável” pode ser comprado no mercado negro uma única vez em forma de pacote com 50 itens “Imparáveis” individuais.
    [​IMG]
    Permite-te deter instantaneamente os efeitos de certos prejuízos como as bombas de fumo e o enamoramento. No entanto, o item não detém os efeitos dos prejuízos de velocidade. Por ser realmente impressionante, este item é muito raro e terás de esperar 5 minutos entre cada utilização.

    O que faz o item de acção “Amor perdido”?
    O item de acção “Amor perdido” pode ser comprado no mercado negro e funciona da mesma forma que a zona que aparece quando a Penélope é morta. APENAS pode ser usado contra NPCs, mas não contra Calipso, os almirantes, as torres das ilhas ou os monstros. A zona aparecerá onde usares o item.
    [​IMG]
    Se ficaram sobrepostas várias destas zonas na carta náutica, não serão provocados danos adicionais. A zona dura 1 minutos e há um período de espera de 10 minutos antes de poder ser usado novamente. APENAS se pode usar na carta náutica principal (ou seja, não é válido em nenhum dos outros mapas, como os mapas de bónus, de ataque ou de kraken).

    O que faz a munição quebra-corações?
    Esta nova, poderosa e misteriosa munição provoca danos enormes de 90! Para além disso, ao usá-la tens uma probabilidade de 3% de provocar o prejuízo do enamoramento aos outros jogadores ou navios NPC (excepto Calipso, almirantes e torres das ilhas).
    [​IMG]
    Esta munição provocará danos muito maiores a todos os NPCs do evento.

    Haverá pacotes de pagamento disponíveis durante o evento?
    Haverá vários pacotes de pagamento disponíveis durante o evento, incluindo pacotes para as chaves de serpente, para a munição quebra-corações e o item de acção “Amor Perdido”. Também poderás comprar almas de 26 de Fevereiro até ao meio-dia (CET) de 3 de Março.

    Para além disso, haverá um pacote exclusivo “Amor é dor” que apenas se pode comprar uma vez e que contém 200.000 balas quebra-corações, 25 itens de acção “Amor perdido”, 50 chaves de serpente e 25 dos itens de acção “Imparável” extremamente raro!


    O que acontece às minhas Almas e às chaves de evento no final do evento?
    Quando terminar, trocaremos as almas radiantes e amaldiçoadas por itens do jogo, revelaremos os detalhes concretos mais perto do final do evento. Também iremos trocar as chaves de serpente por chaves de cofre normais numa proporção de 1:1.
     
  3. Acheron

    Acheron Guest

    Iremos sofrer “A Ira de Calipso” do dia 12 de Fevereiro até dia 26 de Fevereiro.

    O evento “A Ira de Calipso” inclui o seguinte:

    • Design de navios “Odysseus” e “Telemacos
    • Novo Design de navio “Epeius
    • Mascote “Ondina
    • Nova Mascote “Hippocamp
    • Zonas especiais
    • Munição “Quebra-corações
    • Itens de acção “Amor perdido” e “Imparável”!
    • Benefícios imperdíveis

    A durabilidade do evento “A Ira de Calipso” é:

    • Fase 1 inicia às 12h00 do dia 12 de Fevereiro (Horário do Servidor Local)
    • Fase 2 inicia às 12h00 do dia 19 de Fevereiro (Horário do Servidor Local)
    • O evento termina às 12h00 do dia 26 de Fevereiro (Horário do Servidor Local)
    • Mercado Negro encerra no final do dia 2 de Março (Horário do Servidor Local)

    [​IMG]

    Perguntas e respostas
    Quais são as datas de início e fim do evento?
    O evento terá início ao meio-dia (hora do servidor local) do dia 12 de Fevereiro e terminara ao meio-dia (hora local do servidor) do dia 26 de Fevereiro. O mercado negro fica aberto até ao final do dia 2 de Março (hora local do servidor).

    Que NPCs de evento poderei encontrar na carta náutica?
    Durante o evento “A Ira de Calipso” vais poder encontrar Três NPCs de evento no mapa mar durante todo o evento: Penélope, Odysseus e Telemácos.

    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    O NPC Pénelope pode ser atacado com munição de ouro e navegará por todos os mapas PvP. Ao destruí-la, é gerada uma zona especial “Amor perdido” na sua posição. Se conseguires atrair o NPC Odysseus ou Telemaco para essa zona, provocarás muito maior dano e será mais fácil matá-lo! Para lutar contra Odysseus e Telemaco precisas de munição de pérolas.

    Também podes criar a tua própria zona “Mal de amores”, que funciona como a que é gerada por Penélope. Podes comprá-la na secção de pagamentos do mercado negro e usá-la contra qualquer NPC, à excepção do almirante, das torres de guilda e de monstros.


    O que mais vai acontecer durante o evento?
    Durante a primeira parte, do meio-dia (hora local do servidor) do dia 12 de Fevereiro à mesma hora do dia 19 de Fevereiro, nos mapas PvP vão aparecer Sereias (NPC Siren) que podem lançar uma zona especial de cantos de sereia que deixará “apaixonado” qualquer jogador que entre nela.
    [​IMG]
    Este prejuízo faz-te perder o controlo do teu navio temporariamente, fazendo-o mover-se aleatoriamente durante 10 segundos. Embora não possas disparar enquanto estás apaixonado, poderás usar qualquer um dos teus itens de acção.

    Assim que um jogador despoletar este prejuízo, a zona de cantos de sereia desaparece durante temporariamente. Depois de algum tempo ou quando os pontos de vida dela forem reduzidos, a zona é novamente activada e crescerá progressivamente até que seja demasiado grande até para os canhões com maior alcance! Desta forma, um jogador poderá sacrificar-se e entrar na zona, o que fará com que esta desapareça temporariamente. Se vários jogadores se encontrarem dentro da zona de cantos de sereia quando esta estiver activa, todos eles ficarão apaixonados! Podes usar o novo e raro item de acção “Imparável” para te libertares do enamoramento (mais informações em baixo)!

    Durante a segunda parte do evento, do meio-dia do dia 19 de Fevereiro (hora local do servidor) até ao meio dia do dia 26 de Fevereiro (hora local do servidor), Calipso vai aparecer para vingar a morte do seu amado Odysseus! Quando um NPC Odysseus for afundado, há 5% de possibilidade de que a sua morte faça aparecer Calipso, que tem uma enorme quantidade de pontos de vida e virá acompanhada por quatro tentáculos que podem ser atingidos pela munição de ouro, mas que reaparecem enquanto os pontos de vida de Calipso vão diminuindo. Assim que Calipso se afundar, os tentáculos restantes desaparecem. Para lutar contra Calipso vais precisar de munições de pérolas.


    Durante as duas fases do evento irá estar em todos os mapas os Oráculo de Delphi, que devem ser disparados com arpões. Os prémios incluem Munição de Quebra-Corações, Chuva de Estilhaços e jóias.


    Que recompensas posso obter dos NPC do evento?
    Penélope proporciona almas amaldiçoadas, pontos de experiência e alguma munição que são partilhadas conforme a quantidade de dados que lhe provocares. Contudo, tens de provocar um mínimo de 15% de danos para poderes receber uma recompensa.

    Telemacos, irá dar como recompensa cristais, pontos de experiência e almas amaldiçoadas que também são partilhadas consoante a quantidade de danos que lhe provocares.


    Odysseus, irá proporcionar cristais, pontos de experiência e almas radiantes que também são partilhadas consoante a quantidade de danos que lhe provocares.

    Siren proporcionam pérolas e almas radiantes consoante a quantidade de dados que lhes provocares, mas tens de provocar um mínimo de 5% de danos às sereias para receberes as almas.

    Os tentáculos proporcionam itens como cristais, um canhão de 60 libras, mojos e pólvora negra para o jogador que lhes der o disparo definitivo e os afundar.

    Por fim, Calipso proporciona pérolas que são partilhadas consoante a quantidade de danos que lhe provocares.

    Para além disso, todos os NPC dão pontos de experiência.


    Que recompensas posso obter da classificação do evento?
    Obterás pontos ao dar o último disparo contra qualquer um dos NPCs especiais mencionados acima. No final do evento, o jogador melhor classificado de cada servidor obterá um mapa bónus Libra. Os 4 jogadores seguintes de cada servidor obterão um mapa Aquarius e outros 5 jogadores escolhidos à sorte em cada servidor entre os 100 primeiros da classificação receberão um mapa de bónus Taurus.

    O que contêm os cofres do tesouro do evento?
    Os cofres contêm vários itens, como munição quebra-corações, o novo item de acção “Amor Perdido” e cristais. Para além disso, ao abrir um cofre do evento vais encontrar sempre uma alma radiante ou amaldiçoada.

    O que posso fazer com as almas que obtiver?
    Com as almas radiantes e amaldiçoadas podes comprar itens no mercado negro! Entre esses itens, incluem-se o novo design de navio e a nova mascote; estarão ambos disponíveis a partir do meio-dia (hora local do servidor) do dia 26 de Fevereiro. Também estará disponível o design clássico do ano passado, Aeronautilus. Outros itens que encontrarás no mercado negro durante o evento são as chaves de serpente, a munição quebra-corações e os itens de acção “Amor Perdido” e “Imparável”, para além de benefícios como canhões polidos e conveses superiores reforçados. Os jogadores sempre podem trocar as almas adquiridas durante o evento por benefícios.

    Que valores terá o novo design de navio Epeius?
    O navio Epeius tem os seguintes valores:

    (imagem)

    Jóias - Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:
    • Jóia Defensiva Nível 15 “Lápis Lazuli Maleável”: 75.000 Pontos de vida
    • Jóia Defensiva Nível 12 “Sodolita Lisa”: 9.5% Dodge Chance
    • Jóia Ofensiva Nível 14 “Rubi Refletor”: 14% dano de canhões
    • Jóia Ofensiva Nível 10 “Rose Quartzo Polido”: 5% Hit Probability
    Quais são os valores da mascote Hippocamp?
    A impressionante mascote Hippocamp aumenta a tua probabilidade de dano critico em 5% e 15.000 Pontos de vida Voodoo base quando está activo!
    O que faz o item de acção “Imparável”?
    O poderoso e extremamente raro item de acção “Imparável” pode ser comprado no mercado negro uma única vez em forma de pacote com 50 itens “Imparáveis” individuais.
    [​IMG]
    Permite-te deter instantaneamente os efeitos de certos prejuízos como as bombas de fumo e o enamoramento. No entanto, o item não detém os efeitos dos prejuízos de velocidade. Por ser realmente impressionante, este item é muito raro e terás de esperar 5 minutos entre cada utilização.

    O que faz o item de acção “Amor perdido”?
    O item de acção “Amor perdido” pode ser comprado no mercado negro e funciona da mesma forma que a zona que aparece quando a Penélope é morta. APENAS pode ser usado contra NPCs, mas não contra Calipso, os almirantes, as torres das ilhas ou os monstros. A zona aparecerá onde usares o item.
    [​IMG]
    Se ficaram sobrepostas várias destas zonas na carta náutica, não serão provocados danos adicionais. A zona dura 1 minutos e há um período de espera de 10 minutos antes de poder ser usado novamente. APENAS se pode usar na carta náutica principal (ou seja, não é válido em nenhum dos outros mapas, como os mapas de bónus, de ataque ou de kraken).

    O que faz a munição quebra-corações?
    Esta nova, poderosa e misteriosa munição provoca danos enormes de 90! Para além disso, ao usá-la tens uma probabilidade de 3% de provocar o prejuízo do enamoramento aos outros jogadores ou navios NPC (excepto Calipso, almirantes e torres das ilhas).
    [​IMG]
    Esta munição provocará danos muito maiores a todos os NPCs do evento.

    Haverá pacotes de pagamento disponíveis durante o evento?
    Haverá vários pacotes de pagamento disponíveis durante o evento, incluindo pacotes para as chaves de serpente, para a munição quebra-corações e o item de acção “Amor Perdido”.

    Para além disso, haverá um pacote exclusivo “Amor é dor” que apenas se pode comprar uma vez e que contém 200.000 balas quebra-corações, 25 itens de acção “Amor perdido”, 50 chaves de serpente e 25 dos itens de acção “Imparável” extremamente raro!


    Que recompensas posso obter da classificação do evento?
    Conseguirás pontos por causar os maiores danos possíveis contra qualquer um dos três NPC especiais mencionados em cima. Quando o evento terminar serão distribuídas as seguintes recompensas:
    • 1.º lugar: 15 canhões "Tormenta de fogo" & 1 mapa de bónus Libra
    • 2.º lugar: 10 canhões "Tormenta de fogo" & 1 mapa de bónus Aquarius
    • 3.º lugar: 5 canhões "Tormenta de fogo" & 1 mapa de bónus Aquarius
    • 4.º e 5.º lugar: 1 mapa de bónus Aquário
    • 4 jogadores aleatórios*: 1 mapa de bónus Taurus
    • 1 jogador aleatórios*: 10 canhões "Tormenta de fogo" & 1 mapa de bónus Taurus.
    *apenas jogadores que tiverem terminado nos 100 primeiros lugares da classificação do evento. Tem em conta que, como os prémios são distribuídos aleatoriamente, se pode ganhar mais do que uma vez!

    O que acontece às minhas Almas e às chaves de evento no final do evento?
    Quando terminar, trocaremos as almas radiantes e amaldiçoadas por itens do jogo, revelaremos os detalhes concretos mais perto do final do evento. Também iremos trocar as chaves de serpente por chaves de cofre normais numa proporção de 1:1.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    A fase 2 do evento "A Ira de Calipso" já começou!


    Como recompensa adicional, o jogador que fizer maior dano contra o Calipso receberá uma jóia de nível 12, aleatória!


    A fim de receber uma parte das pérolas e Pontos de Experiência deve fazer pelo menos 3% de dano contra o Calipso.
     
    _ExceLL_ aprova isto.
  5. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Actualização

    Devido a algumas reclamações, foi removido o limite de 3% de dano mínimo no Calypso, a fim de ganhar pérolas como recompensa.
     
    WildTitan e yuhugo aprovam isto.
  6. Pandora

    Pandora Guest

    Ahoy piratas,

    Após o encerramento do Mercado Negro, as Almas serão trocadas na seguinte proporção:

    1 Alma Radiante = 100 balas de munição Quebra Corações
    1 Alma Amaldiçoada = 50 balas de munição Quebra Corações

    Além disso, as chaves de evento serão trocadas por chaves de arca normais 1=1.
     
    WildTitan aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.