Problema com o teste pirata

Discussão em 'Ajuda' iniciada por TheKiller123BR, 22 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Bom e o seguinte. Hoje eu fiz todas as missoes do teste do pirata para passar pro nivel 2 , sou novato, ai beleza. Faltou 1000 de xp pra eu conseguir fazer o teste do pirata, la vai eu 4 horas matando npc e mecci. Ok ai eu fiz o teste todo faltando 21 minutos para acabar. ou seja eu fiz o requisito de matar 6 serena e 6 trankus. ai eu fiquei la esperando , apareceu '' Missao concluida (algo assim) beleza. Subi o mapa todo e fui tentar passar de mapa.. Nao deu, Simplesmente falou que sou nivel 1 ainda. Desloguei e logei denovo. Beleza. Nada. Ai eu fui em missoes. tava la o negocio do pirata sem nada .e so tinha a missao do pirata nada mais. ...

Ok agora 4 horas matando NPC pra nada ?
    :mad:

ADMS me ajudem gostei muito do jogo. Ja tinha jogado antes e quero continuar PF
    Respondam Pleasee

2. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Meu
    ID
    205/42049914

3. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Boas Pirata,

No fórum não será possível uma verificação do problema. O que podes fazer é enviar um ticket diretamente para com o suporte explicando a situação e assim que possível eles irão solucionar a mesma.Vale lembrar que é de suma importância enviar seu nickname, Servidor e ID da conta em seu ticket.

Cumprimentos,
    Stranger

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais, obrigada jogador Stranger, pela ajuda prestada.

Quanto ao autor do tópico, é verdade que no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o ajudar, pelo que terá de fazer como explicou o colega de jogo Stranger.

Mais alguma dúvida ou posso encerrar o tópico?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Pandora como eu envio esse ticket sou novato :D

6. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Panddora como eu mando esse ticket sou novato

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, para melhor ficar esclarecido de como se envia um ticket ao suporte, consulte a seguinte faq. que contem todos os passos:

https://board-pt.seafight.com/threads/suporte.6210/

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

''o teu pedido foi nos enviado'' ok e agora quanto tempo pra resolver o problema ou me passarem para o nivel 2 ? Pandora voce mesmo resolvera meu caso ? Se sim estarei grato.

Atenciosamente J.P

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, relativamente ao tempo que o suporte irá levar até verificar a sua conta, depende do n.º de tickets que estejam á frente do seu, pois são respondidos por ordem de chegada.

Em relação à sua questão, não serei eu a tratar do seu caso, eu sou moderadora de fórum, não pertenço ao suporte, de qualquer das formas agradeço a consideração.

Votos para que tudo se resolva rapidamente.

Cumprimentos e continuação de bom jogo,

Pandora

TheKiller123BR aprova isto.
  10. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Pandora voce simplesmente nao pode me passar pro nivel 2 ?

11. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Algum adm poderia apenas me passar pro nivel 2 ou entao resetar minhas missoes.

12. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Olá,

Os moderadores do fórum não possuem as ferramentas necessárias para tal. Através do seu ticket eles podem fazer isso como explicado anteriormente.

Cumprimentos,
    Stranger

13. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Olha so isso http://prntscr.com/2v46nk viu qual o problema

14. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Sim eu compreendo amigo, mas eu sou apenas um jogador com algum conhecimento sobre o jogo infelizmente eu não poderei solucionar isso. Únicos que podem resolver isso são o pessoal do suporte que trabalham via ticket por que eles tem ferramentas avançadas para verificar problemas do tipo e quando mesmo assim não conseguem a solução eles podem fazer contato com a equipe de programação do jogo para que eles sim corrijam.

Cumprimentos,
    Stranger

15. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Amigo ja enviaste um ticket para o suporte ? Se sim quanto tempo durou para resolverem seu problema? Até agora o pessoal nao me ajudou

16. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, conforme lhe expliquei anteriormente o suporte responde aos tickets por ordem de chegada, pelo que terá de aguardar mais um pouco. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Cumprimento e continuação de um bom jogo,

Pandora

TheKiller123BR aprova isto.
  17. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Pandora voce nao poderia simplesmente me mudar pro nivel 2 ? Eu ja vi um adm em outro topico mudando o nivel do cara

18. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Pandora voce tem algum meio de comunicaçao mais agil? Por exemplo skype,facebbok sei lah, AHHH , eu tenho o print do bug http://prntscr.com/2v46nk

19. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, infelizmente não o posso fazer, eu sou moderadora de fórum, não estou no suporte, mas aguarde mais um pouco que logo o seu problema irá ser tratado.

Cumprimentos

Pandora

20. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Olá,

Sim várias vezes, isso é como a Pandora lhe explicou, por ordem de chegada.. As vezes é quase que instantâneo outras demora um pouco. Também vale lembrar que o pessoal que responde os tickets exerce este trabalho voluntariamente e não recebem para fazer o mesmo e por este motivo muitos tem coisas a fazer na vida real que são prioridade. Fica de olho no e-mail que cadastrou sua conta que a qualquer momento podem te responder.

No mais lhe desejo boa sorte amigo.

Cumprimentos,
    Stranger

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.