Problema com o teste pirata

Discussão em 'Ajuda' iniciada por TheKiller123BR, 22 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Bom e o seguinte. Hoje eu fiz todas as missoes do teste do pirata para passar pro nivel 2 , sou novato, ai beleza. Faltou 1000 de xp pra eu conseguir fazer o teste do pirata, la vai eu 4 horas matando npc e mecci. Ok ai eu fiz o teste todo faltando 21 minutos para acabar. ou seja eu fiz o requisito de matar 6 serena e 6 trankus. ai eu fiquei la esperando , apareceu '' Missao concluida (algo assim) beleza. Subi o mapa todo e fui tentar passar de mapa.. Nao deu, Simplesmente falou que sou nivel 1 ainda. Desloguei e logei denovo. Beleza. Nada. Ai eu fui em missoes. tava la o negocio do pirata sem nada .e so tinha a missao do pirata nada mais. ...

Ok agora 4 horas matando NPC pra nada ?
    :mad:

ADMS me ajudem gostei muito do jogo. Ja tinha jogado antes e quero continuar PF
    Respondam Pleasee

2. TheKiller123BR

TheKiller123BR Aprendiz

Meu
    ID
    205/42049914

3. pLay_sTraNger

pLay_sTraNger Promessa

Boas Pirata,

No fórum não será possível uma verificação do problema. O que podes fazer é enviar um ticket diretamente para com o suporte explicando a situação e assim que possível eles irão solucionar a mesma.Vale lembrar que é de suma importância enviar seu nickname, Servidor e ID da conta em seu ticket.

Cumprimentos,
    Stranger

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais, obrigada jogador Stranger, pela ajuda prestada.