pedras especiais

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por leoprofisao03, 13 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. leoprofisao03

leoprofisao03 Aprendiz

Tenho muitas pedras(gemas) especiais que não uso e que não posso fazer nenhuma fusão com elas
    Então minha sugestão é que possamos usar as gemas especiais para refinar outras, por exemplo tenho 3 gemas lv 4 e uma especial, com essa especial posso fazer uma lv 5,
    Outro exemplo tenho 1 gema de lv 18 e tenho 3 gemas especiais, com essas 4 faço uma de 19%
    É isso, obrigado.

Cap.Sillio aprova isto.
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Vamos aguardar por mais opiniões de outros jogadores.

Bom jogo

3. A bastante tempo fiz sugestão semelhante.

Possibilitar que se refinem as gemas especiais, ou da forma sugerida pelo autor do tópico, ou mesmo refinar gemas especiais para aumentar os dotes da mesma. Por exemplo...refinar 4 gemas de defesa de 5% nas placas, geraria uma gema de 6% de defesa de placas.

O que não está certo e ficarem acumulando esse montão de gemas sem uso.

Ou o refino, ou possibilitem a troca das mesmas por outras gemas não especiais.

Seria bom se, não autorizarem refinar porque daria muito trabalho aos programadores, e como sabemos eles tem muita dificuldade em manter o que já existe, que dirá aprimorar inovações, permitir que se troquem as gemas especiais por gemas de level 14 pra cima. Lembro que as gemas especiais vêm em substituição eventual a uma gema level 14 no saco imperial. Possibilitem, então, a "destroca"

4. Zimermam

Zimermam Aprendiz

Pandora por gentileza coloque no topo um link com todas as joias a partir no nível 13 e de que maneira eu posso fazer upgrades , para não errar ou perder joias rara. Pois eu gostaria de tirar algumas duvidas de quais pedras podem ser combinadas. O que de fato é possível fazer com as joias que estão no barco paradas. Desde já agradeço sua atenção.

5. Pandora

Pandora Guest

Caro jogador, este tópico é de votação à ideia do colega de jogo, pelo que deverá respeitar isso de uma próxima e criar o seu própri tópico com as questões que pretende ver esclarecidas. de qualquer forma consulte os seguinte links para ficar esclarecido acerca das jóias e como refinar as mesmas:
    https://board-pt.seafight.com/threads/sistema-de-transmogrificacao.43285/ e https://board-pt.seafight.com/threads/joias.54107/

Cumprimentos,

Pandora

6. Pinta!

Pinta! Aprendiz

eu acho que esta bom assim

§§THUNDERBOLT§§ aprova isto.
  7. leoprofisao03

leoprofisao03 Aprendiz

Está idéia foi aceita por 100% dos membros que fizeram os comentários, oque mais é necessário para levar a um próximo passo?

8. pega-ladrao

pega-ladrao Aprendiz

sei este topito nao fala sobre calice bokor e venda joias mas tambem podiam por venda por perolas caloce bokor ja teve uma ves muitos jogadores nao usam cartao ou boleto outras formas pagamento podiam por calice bokor venda por perolas ou sms e joias tambem podiam facilitaria para muitos .... obrigado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.