Sugestăo Navio no Mapa Mar

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 12 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual a Melhor Solução para os Navios no Mapa Mar?

Poll closed 19 Fevereiro 2015.
  1. Imagem 2

    18 voto(s)
    31.6%
  2. Imagem 3

    40 voto(s)
    70.2%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Alguns Jogadores já comentaram e afirmaram que é uma boa mudança, outros estão reticentes e dizem que não é muito bom esta mudança. Alguns querem manter esta nova visão, outros não querem (porque sentem que faz o PVP mais emocionante, porque não se sabe a força do inimigo).

    [​IMG]

    De qualquer forma, precisamos de uma decisão, como tal mostramos a imagem em cima com as duas visões possíveis do navio.

    A imagem 1, mostra a imagem actual do navio, enquanto as imagens 2 e 3 mostram como os navios podem ficar.


    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. 100% a imagem 3.
    A imagem 2 me incomoda pelo fato de você estar a navegar e poder ter uma pré imagem do potencial do inimigo, acredito que mostrar quantos canhões, ou slots, o inimigo tenha, acaba tirando um pouco a graça do ¨ir para o combate¨ sem saber o que vai acontecer.
    A imagem 1 realmente é bonita de se ver, mostrar os conveses, conveses especiais, mas daqui uns dias vai parecer árvore de natal, pois logo logo, com esta atualização, acredito que surja alguma coisa para ¨aumentar¨ os slots, mas só acho, opinião minha.
    Quanto à imagem 3, bem, sem se ter noção do poder de fogo do inimigo se pode incentivar os combates, os jogadores terão de descobrir da melhor (ou pior) forma se são capazes de vencer.
    Voto na imagem 3, mas quem sabe num futuro próximo isso possa ser opcional!!??
     
  3. E como eu faço pra votar na Imagem 1 ? eu prefiro a forma atual como a maioria dos jogadores.
     
  4. Acheron

    Acheron Guest

    Boa tarde,
    Caro jogador, mas como dito anteriormente o imagem do navio no mapa mar irá mesmo ser alterada, por isso só pode escolher entre a imagem 2 ou 3,

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Acheron
     
  5. Não vote.
     
    MirianMR06 aprova isto.
  6. JoJO69

    JoJO69 Principiante

    Boas a todos , se querem mudar o que acham desta pequena montagem que um jogador fez ?[​IMG]
     
  7. rsrsrs, fazia tempo que eu não via o convés mojo antigo....
    Mas fica tudo mocado, uns por cima dos outros...
    O melhor mesmo é tirar de vez o que o jogador tem à mostra e deixar os jogadores se quebrarem pra ver quem é mais forte.
     
  8. JoJO69

    JoJO69 Principiante

    também achei que ficou um bocado estranho.. principalmente o convés marfim e ébano.. mas prefiro assim do que sem nada.. faz-me confusão ver apenas os barcos depois de vários anos a ver conveses
     
  9. Fique tranquilo, já já lançam algo para se compra que daí ficará debaixo do barco, afinal, se tira o velho para dar lugar ao novo.
    (só acho só)
     
  10. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caro jogador, muito interessante a sua montagem, e quem sabe numa futura actualização, mas de momento os jogadores deverão manifestar a sua opinião votando nas imagens 2 ou 3.

    Caros jogadores, agradecemos a vossa participação e os vossos comentários, pois são sempre bem vindos, quando em prol de melhorar o jogo.

    Cumprimentos a todos,

    Pandora
     
  11. Então eu não irei votar em nenhuma pois pra que licitar ou comprar conveses na perolas se eu não posso ver a imagem deles no meu barco? pra que vocês modificaro o conves ''voodoo'' se agora quer tirar a imagem dele? é meio sem logica, me desculpe mas na minha opnião estão estragando o jogo a cada atualização que vocês fazem, Eu acho que Nós jogadores pois sem jogadores não tem jogo... nós jogadores deveria ter o direito de escolher uma das 3 e não só as que vocês querem, Atenciosamente. ЀXT€Ř
     
  12. facçao

    facçao Principiante

    Eu acho que devia continuar como esta pois sempre estao a mudar isso e akilo mas a jogabilidade esta piorando cada vez mais.
    Grato : POMBO
     
  13. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caros jogadores, todos temos a nossa opinião e a vossa é tão bem vinda como a dos demais jogadores, e à semelhança das restantes opiniões as vossas, no sentido de não gostarem da actualização aspecto dos navios no mapa mar, também será reportada a quem de direito.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  14. bαrαtαw

    bαrαtαw Aprendiz

    Tendo a imagem 2 nao vai ter como as pessoas bugarem canhoes no barco, com a imagem 2 a gente vai poder saber quantos canhoes ele esta, se esta alterado ou nao, ja na imagem 3 as pessoas podem colocar uns 20 canhoes a mais do que é possivel
     
    MirianMR06 aprova isto.
  15. 웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹

    웃☓☩TIO-CHICO☩☓웃¹ Utilizador habitual

    boas moderadores seria melhor deixar como está se não o jogo vai piorar
     
  16. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, as actualizações e demais modificações que são operadas no jogo e nos seus displays não dependem de nós, moderadores, contudo, cabe a nós transmitir a opinião dos demais jogadores a quem realmente operacionaliza tudo no jogo.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  17. LkD]-Andy

    LkD]-Andy Aprendiz

    prefiro a imagem 3 caso a 2 mostre canhões do navio,agora se mostrar quantos navios ja foram afundados por aquele jogador,ai ja iria preferir 2º imagens, afinal, piratas são famosos pelos seus feitos, por seus inimigos afundados, então todos saberem quantos aquele pirata afundou, ajuda a intimidar, sem mostrar o verdadeiro poderio militar(afinal podem ter sido navios fracos).

    ps: por favor,se forem responder sobre a minha opinião,só criticas positivas ta,sei que aqui todos são cavaleiros
     
  18. lc.alucаrd.

    lc.alucаrd. Promessa

    gosto mais da imagem 1 porque assim podemos ver os conveses que temos mas eu sei que so posso escolher a imagem 2 ou 3 e eu perfiro a 3 assim nao podem ver a quantidade de canhoes que temos no navio e assim o jogo fica mais interesante sem nos saber mos a quantidade de canhoes que o outro jogador tem no barco
     
  19. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caros jogadores, está aí uma perspectiva interessante da imagem 3, e é um facto, sem se poder visualizar a quantidade de conveses, nem se o outro possuí alguma das bençãos, fica-se na incógnita se será ou não um jogador mais forte do que nós mesmos.

    Agradecemos a vossa opinião,

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  20. MirianMR06

    MirianMR06 Avançado

    Sem contar que agora eu não vou saber quando devo correr de um navio mais forte. kkkkkkkkkkkkk
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.