Feedback Navio no Mapa Mar

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Acheron, 12 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como a maioria de vocês já deve ter notado, a vista do navio no servidor open beta foi modificada. Os jogadores não conseguem mais visualizar os convés de ouro ou de pérolas. Agora apenas pode ser visualizado a quantidade de slots que os jogadores têm.


    [​IMG]

    Alguns Jogadores já comentaram e afirmaram que é uma boa mudança, outros estão reticentes e dizem que não é muito bom esta mudança. Alguns querem manter esta nova visão, outros não querem (porque sentem que faz o PVP mais emocionante, porque não se sabe a força do inimigo).

    De qualquer forma, precisamos de uma decisão, como tal mostramos a imagem em cima com as duas visões possíveis do navio.

    A imagem 1, mostra a imagem actual do navio, enquanto as imagens 2 e 3 mostram como os navios podem ficar. Sigam este link até à Ronda de Debate para deixarem as vossas opiniões.

    A Tua Equipa Seafight
     
    O_LOKO aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.