Missões do evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ђѳ૨ท૯Ƭ.ツ, 16 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tem limite de missões? escolhi Urano e só consegui fazer 3 missões, clico nele para pegar outra e não aparece

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Sim, as missões têm limite. Nas fases seguintes existirão outras missões.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. E só tem essa maneira de conseguir almas? E se só posso escolher uma facção como vou pegar o design que custa 200 de cada alma?

Dia 17 acaba a primeira fase, correto? Na próxima fase vai resetar os pontos ou não posso trocar de facção?

4. -Órion-

Boa noite,

Poderá ganhar almas na classificação de cada fase, conforme descrito na FAQ.
    1ª Fase: começa a 14 Julho e irá terminar a 17 de Julho. Sim, nas fases seguintes, uma vez que os pontos de reputação serão eliminados, poderá escolher outra equipa.

Bom jogo

5. Se eu trocar de facção na próxima fase vou perder as almas que já juntei?

6. -Órion-

Não.

Bom jogo

7. Vou aproveitar o tópico para tirar um duvida sobre outro assunto

Como consigo Joias especiais ?

8. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, as jóias especiais costumam vir com alguns design, pelo que a melhor forma de as conseguir é participando nos eventos ou então adquirir os referidos design.

Outra forma é adquirindo os sacos de pedras Imperial, quando os mesmos estiverm disponíveis, que com sorte também aqui poderás obter as jóias especiais.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

9. Outra duvida,

Está disponível para comprar canhões voodoo na area de pagamento, onde posso ver até que dia posso comprar?

10. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, normalmente os pacotes costumam estar disponíveis entre 2 a 5 dias, contudo, o anuncio irá ser colocado no nosso fórum assim que for possível.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

11. Nenhuma, obrigado pela ajuda

12. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ainda bem que ficou esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

13. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.