minhas perolas estão desaparecendo de 5000 em 5000 sem eu querer ou sem eu comprar nada

Discussão em 'Ajuda' iniciada por mulequemarrento, 28 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mulequemarrento

mulequemarrento Principiante

gostaria de saber o porque de quando eu junto minhas perolas a valor de 7 mil elas somem e no meu diario de bordo aparece q eu comprei bala de canhão 2014-12-28 20:50:10 Custo: labels_SubtractReason_GUNNERSMATE -5'000 Pérolas 2014-12-28 20:50:10 Compraste uma bala de canhão. -5'000 Pérolas ....aconteceu 3 veses hj tem como vcs olharem isso e resolver po favor pois estou tentando ajunta pra compra um naviu........
    ID de utilizador:14/42195635
    Pirata desde:2014-11-30
    Último login:2014-12-28
    Patente:Marinheiro de água doce

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ser o mestre de armas que está a efectuar as compras, pelo que deverá desactivar o mesmo para que tal não aconteça. Se ainda assim o mestre de armas continuar a comprar, aconselho a que o venda e deixará de ter esse problema.

Mais alguma questão ou podemos encerrar?

Cumprimentos,

Pandora

victorscupolillo3 aprova isto.
  3. mulequemarrento

pandora mas eu n acionei ele n estou perdendo minhas perolas sempre q junto elas somem e ele n esta ativado me ajuda ae po favor assim n vo conceguir compra meu naviu novo nunca ate desanima joga dece jeito

4. Prandini

Prandini Principiante

Olá, tive o mesmo problema e a mesma resposta dos adm, o que resultou na desativação do mestre de armas.
    No fim acabei ficando sem as perolas.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, como já foi referido terá que desactivar o mestre de armas, ou então vende-lo. Se não conseguir contacte o suporte e solicite que o removam. E não está a perder pérolas, o mestre de armas está a comprar munição com as pérolas.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

6. mulequemarrento

7. mulequemarrento

po favor então removam meu mestre de armas n sei vende nada ainda fas esse favor para mim obrigado pela atenção e descupe o encomodo

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, no fórum não lhe podemos remover o mestre de armas. Como referido terá que contactar o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico foi redireccionado para o suporte irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.