Links Externos Pode?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por §§THUNDERMICHEL§§, 7 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. §§THUNDERMICHEL§§

§§THUNDERMICHEL§§ Principiante

Ola, eu comprei um pacote que vinha entre outras coisas 30k de bala sharpnel, triplicador bancário, e 3 meses de premium pelo valor de 4$. O link não esta na pagina oficial do jogo, porem e possivel copiar e cola-lo la e comprar, eu recebi todos os itens menos o premium, então me veio a pergunta a BigPoint AUTORIZA a compra pelo link ( já que entrego os itens) mas nao entrega o premium e fala que e proibido comprar pelos links que colamos no site do Seafight, mas me respondam uma coisa, eu recebi os itens, vocês receberam o dinheiro, e eu recebi um e-mail OFICIAl da BigPoint comprovando o pagamento, então porque diabos APENAS o premium não foi creditado na conta? Vocês estão mesmo que indiretamente autorizando a compra já que entregam os itens, mas o principal do pacote ( O premium ) vocês nao entregam e falam que e proibido, pelo meu ver isto esta TOTALMENTE errado, mas espero uma resposta de vocês, Obrigado.

2. §§THUNDERWONDER§§

§§THUNDERWONDER§§ Principiante

E Verdade Concordo

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, penso que a utilização de links externos para pagamentos de pacotes poderá ser equivalente à utilização de um bug. Por alguma razão é proibido e naturalmente desaconselhado a utilização desses links.
    Para mais esclarecimentos sobre este assunto, terá que contactar o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico foi redireccionado para o suporte irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.