impedimento de dano

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Astrix, 29 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Astrix

Astrix Analista

tenho uma joia q tem o 7% de impedimento de dano. isso quer dizer q quando alguem me atacar eu vou receber -7% do dano do outro jogador?? se sim gostaria também de saber qual o nivel maximo dessa joia e perguntar se existe alguma Faq com os niveis de todas as joias

2. Boas, primeiramente sim o que disse está correto. A joia de que falas "Aqua-marinha depurada" faz com que recebas menos 7% de dano de qualquer adversário, quer de navios inimigos quer NPC. Em relação ao nivel maximo da joia referida, este, e para todas as outras jogas de ataque ou defensivas, o nivel maximo é 15. Para informações mais detalhadas tem aqui o referido - faq sistema-de-transmogrificacao.

Espero ter ajudado,
    Bom jogo ;)

3. Só adicionando novidades, a alguns dias as joias podem ser fundidas até o nível 17.
    Quanto à joia, correto está o amigo acima, siga o link e poderás visualizar a tabela das joias. (a mesma está incompleta, se o moderador quiser adicionar uma tabela mais recente com as novas joias e níveis agradeço)

((•RuwScape•)) aprova isto.
  4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, conforme já foi referido a jóia Água-Marinha dá-lhe uma redução de dano até 17% correspondendo a uma jóia de nível 17.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

5. Astrix

Astrix Analista

obrigado a todos :)

pode fexar

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.