Guild's

Discussão em 'Ajuda' iniciada por LørdDαvid[Głø], 5 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LørdDαvid[Głø]

LørdDαvid[Głø] Principiante

Boa tarde, já estou ciente da nova atualização e verifiquei que agora é possivel ver as informações de guild na pagina do mar ! porém a minha conta não possui nenhuma guilde e não consigo fazer a solicitação de nenhuma.
    As opções ( Guild ) e ( Pesquisa de Guild ) no mapa do mar não é possivel seleciona-las, aguardo resposta.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, para que tal aconteça terá de se encontrar dento do Porto Seguro.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. LørdDαvid[Głø]

LørdDαvid[Głø] Principiante

Boa tarde, desculpe... mais realmente não sei oque seria este Porto Seguro. Voltei a jogar depois de 4 anos e muitas coisas mudaram, se você puder me explicar um pouco mais detalhadamente como que faço para chegar neste "porto seguro" e conseguir me inscrever em uma guild ficaria muito grato

4. Acenax

Acenax Utilizador habitual

Boa tarde, desculpe... mais realmente não sei oque seria este Porto Seguro. Voltei a jogar depois de 4 anos e muitas coisas mudaram, se você puder me explicar um pouco mais detalhadamente como que faço para chegar neste "porto seguro" e conseguir me inscrever em uma guild ficaria muito grato

No mapa geral de todos os mares, existem uns nas extremidades que têm uma espécie de farol "colado" na parte lateral.
    Todos os que têm esse "farol" de lado dão acesso ao mapa Porto Seguro.
    È como se mudasses de mapa normalmente, só que não o vês no mapa geral dos mares.

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais, obrigada ao jogador Acenax pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, visto já não jogar há alguns anos, aconselho à leitura de algumas faq. gerais para melhor esclarecido ficar das alterações que têm ocorrido no jogo, contudo, para ficar a saber o que são os Porto Seguro e quais as acções que pode executar quando se encontra nos mesmos, poderá ler a faq. sobre o Sistema de Transmogrificação ( uma das maiores alterações que ocorreram no jogo estão aqui ).

Mais alguma questão?

Cumprimentos e bom regresso ao jogo,

Pandora

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.