Fundir joias

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -I.kil.you-, 21 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -I.kil.you-

-I.kil.you- Promessa

Boas ,eu tentei fundir joias, n gostei do resultado e agora n as consigo tirar as joias de la ...
    como é suposto recuperar as minhas joias??? xD

Obrigado

2. À partir do momento em que o jogador decide tentar fundir 4 joias o resultado não pode ser revertido.
    Por exemplo, caso o jogador não tenha lido a FAQ de como usar a forja de amuletos:
    Provavelmente tentaste fundir 4 joias diferentes tentando criar uma do seu gosto.
    Mas à partir do momento que fundes 4 joias diferentes, há apenas uma probabilidade de 25% de se tornar um nível acima de cada joia.
    Exemplificando ainda mais:
    Tentando fundir uma joia (eu não sei os nomes e exemplificando todas do nível 1)
    1 joia de PV + 1 joia de PVV + 1 joia de dano de canhão + 1 joia de dano de arpão.
    Assim, vc tem 25% de probabilidade de se criar uma joia de somente 1 dos citados acima.
    E como se trata de probabilidade, não há resultado certo.
    Mas se vc usasse 2 joias de PV + 2 joias de dano no canhão, haveria 50% de probabilidade de vc ter uma das 02.
    Se vc fundisse 04 joias do mesmo tipo, 4 de PV, o resultado de se alcançar uma joia de nível 2 de PV é de 100%, pois cada uma tem a probabilidade de 25%.
    Até aqui tudo bem né?!
    Como dito que agora tu não consegues tirar as joias de lá, provavelmente não tentaste as outras 3 tentativas.
    Quando vc vai fazer a fusão de 4 joias, você tem 1 tentativa por joia por assim dizer.
    Por exemplo, utilizando o exemplo já dado anteriormente das joias:

1ª 1 joia de PV nvl 2
    2ª 1 joia de pvv nvl 2
    3ª 1 joia de PV nvl 2
    4ª 1 joia de dano no canhão nvl 2.

Viste, não há uma regra para a fusão, é uma probabilidade.
    Então, o fato de vc não conseguir remover as joias foi porque não conseguiste efetuar até a 4ª tentativa.
    Pelo que entendi ainda podes fundir mais vezes.
    Mas atenção, quando conseguires a joia desejada, tens de clicar na parte inferior direita onde diz ¨Aceitar Joia¨, ou algo do tipo, assim terás a joia que conseguiste na fusão independente tentativa.
    Espero ter sido claro pois levei um tempo para digitar o testo.
    Qualquer dúvida estaremos ai...
    Bom jogo e Boa Sorte.

3. -I.kil.you-

-I.kil.you- Promessa

ja percebi obrigado pela explicaçao :)

4. uma dica se meteres 3 joias de vida e 1 de dano do mesmo nivel tens cerca de 90% de te dar uma de dano ja que temos mais joias de vida nivel 13 do que dano assim desta forma chegas mais longe

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Antes de mais obrigada ao jogador `°º0)_SAVA_(0º°´ pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, pode sempre ler a faq. para melhor esclarecido ficar.

Mais alguma questão ou podemos encerrar ?

Cumprimentos,

Pandora

6. Desculpe discordar мαтяıχ.ρνρ mas cada joia tem 25% de chances.
    Logo com 3 joias há a probabilidade de 75% não 90%.
    E como se trata de somente 4 tentativas, pode dar a ilusão de maior probabilidade usando mais joias do mesmo tipo.
    Mas agradecemos a participação.
    Bom jogo.

7. isso pensas tu . mas agora pensa bem se ha e ha 75% de chance sim mas como sao 4 tentativas sai uma quase de certeza o meu barco agora ta tudo a nivel 15 porque fiz assim e comigo resultou e com os meus colegas mas so tens e de tentar e veras :)

8. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, visto este não ser um tópico de debate e o autor do tópico não ter colocado mais nenhuma questão irei encerrar o mesmo, contudo sempre que surgir alguma dúvida ou querer colocar alguma questão, pode sempre criar um novo tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.