Feedback Evento de Inverno 2014

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 30 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DjLucasDantas

    DjLucasDantas Promessa

    ja tinha comprado a parte do navio mas mesmo assim peguei o presente, o que acontece se eu ganhar a parte pelo ranking do caçador de presentes? ganho pelomenos meus paes de mel de volta?
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boas,

    Não.

    Bom jogo
     
  3. EliteDrax

    EliteDrax Principiante

    Peguei as 4 partes do heimdall mas não tem como trocar. Na página do festival de inverno está completo mas não aparece nada para trocar pelo design...
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boas,

    Verifique se já tem o design na sua conta. No seu mapa mar, vá a resumo do barco e alterar design.

    Bom jogo
     
  5. EliteDrax

    EliteDrax Principiante

    Não está nem aparecendo para alterar... Não tem nada e o puzzle está completo...
     
  6. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boas,

    Contacte o suporte.

    Bom jogo
     
  7. Acho um absurdo o calibre 60 nivel 1 por 120 pães e o almirante por 300 PÃES. TODOS sabem qe o calibre 60 é melhor e pq o almirante custa mais? Acho indigno da parte da BP. só pensam em capital. Pensem no bem estar dos jogadores, da jogabilidade do jogo por contantes bugs e jogadores cm trapaças. Pensem... Espero qe o próximo evento seja melhor do qe esse, não qe o de evento não tenha sido bom, pq me rendeu bastante, mas tudo conquistei com gasto real. Agradeço pela atenção e que ao menos olhem esse post e de tantos outros gamers, e levem a sério e pensem nos jogadores.
     
    `°º0)_SAVA_(0º°´ aprova isto.
  8. ¨levem a sério¨ ¨pensem nos jogadores¨

    kkkkkk
    :D

    Sabe de nada inocente...
    kkkkk
     
  9. eu vejo aqui alguns no.
    ob a dizer o evento ate e bom e tal da perolas pois esses que dizem que da lucro fazem jus aos piratas sem escrup
    deve lhes dar lucro porque so roubam barcos de perolas aos outros jogadores so dessa maneira e que da lucro o evento
     
  10. {$}SHOWMEN{$}

    {$}SHOWMEN{$} Aprendiz

    Boas,

    Esse evento vai ficar nessa mesmice ate quando?
    Custo a acreditar que estão sem criatividade pra colocar outros npc com outras recompensas, sera que não perceberam que o evento já esta chato e que muitos jogadores ja ate pararam de fazer o evento?

    Paciência.
     
  11. Não é por nada não mas o evento só não está a dar lucro aos que não sabem fazê-lo.
    Com apenas 1 hora de jogo é possível fazer 50k de pérolas de lucro tranquilamente.
    Agora se estás a chamar outros jogadores de ¨nubs¨ acredito que não está a olhar direito sua conta e está a olha demais a dos outros.
    Eu com os talentos e castelos necessários estou a aproveitar o evento tranquilamente.
    Sinto muito se você esta a ter problemas com outros jogadores à lhe roubar, mas pense que é um jogo, e neste jogo não é proibido se aproveitar de jogadores que ao invés de jogar em grupo, preferem faze-lo sozinho um completo egoísmo e prato cheio para estes ¨aproveitadores¨.
    Na próxima, analise o evento como um todo e faça uma perspectiva da melhor forma de o faze-lo, isso ajudará bastante.
     
  12. Acho qe o minimo de respeito seria necessário Sava. Ja qe estas tanto a gostar do evento então pq tantos post's?
    Vc msm está aparentando indignado cm o Seafight, pois cm a sua opinião aqui é válida, a minha tbm é.
    Do msm jeito qe vc é jogador, eu tbm sou. Então não vem cm essa de "inocente" pq ja jogo seafight a 3 anos e nesse pequeno espaço de tempo aprendi mt coisa. Vc pode ter mais exp do qe eu, mas respeito é bom e todo mundo gosta. Abraço parceiro.
     
    elisa aprova isto.
  13. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caros jogadores, agradecemos a vossa participação, e a partilha de opinião sobre o evento de inverno que se encontra a decorrer.
    O evento de inverno deste ano foi pensado nesta forma e certo é que o mesmo está a agradar a muitos jogadores e da mesma forma existe quem não esteja tão contente assim. Por vezes é difícil chegar a um consenso, contudo continuamos a contar com os demais jogadores.

    A todos, continuação de um bom evento e Festas Felizes,

    Pandora
     
  14. o sava faz 50mil de lucro so rou,bando os colegas de jogo ou faz red com uma conta emprestada e com a dele faz os verdes e pior que 1 pirata
     
  15. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, atenção às provocações no fórum.

    Este tópico é uma ronda de debate para discussão e partilha de informação relacionada com o evento que se encontra a decorrer, pelo que queiram respeitar as regras.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  16. Desculpe-me se eu pareci agressivo mas...
    Se ler novamente, verás que eu fiz uma sátira contra a BP.
    Quando citei ¨levem a sério¨ e ¨ pensem nos jogadores¨ eu fiz a apologia a que isto nunca é feito.
    Por isto o tom de humor.
    Não o critiquei ou tirei sarro do jogador autor do comentário.
    Entendeste agora?
    Mas peço desculpas novamente pelo mal entendido.
    E quanto ao evento, realmente, estamos todos indignados pelo auto grau de capitalismo aplicado e incrível mesmice, Agora ainda me aparece um ¨pacote de ano novo¨ que vai custar uns 200 pilas...
    É por isto que eu apelo ao HUMOR, pois chorar pra quê?
    rsrsrssrs

    Bom jogo, SE CONSEGUIR....
     
  17. Amigo, como eu disse, se você tem a incapacidade de fazer o evento em grupo pelo seu senso de egoísmo, terás sempre o prejuízo, pois os inimigos estão sempre à espreita.
    Agora se queres acusar, primeiro me diga que nunca ¨roubaste¨ nada no jogo, como um npc de um jogador mais fraco?
    Isto é o jogo, aqui a união é bem vinda em eventos como este, se você não tem lucro, sinto muito.
    Muitos aqui no sea dizem ter anos de jogo e ainda não sabem jogar.
    Até mais, e na próxima, seja mais feliz no seu comentário e tente não acusar sem conhecer.
    Jogo é jogo, se não tá satisfeito, pede x1...
    rsrsrs

    PS: tenho uma conta boa, não preciso de conta de terceiros, sem falar que eu consigo fazer o evento sozinho sem ser roubado, o jogador aí acho que não, mas pelo seu comentário podemos interpretar que conheces bem a função de acessar contas de terceiros para benefício próprio. Preste mais atenção, quer denunciar, o suporte está aí pra isto.
    ;)
     
    Última edição: 31 Dezembro 2014
  18. opa tu fazes 50mil perolas em grupo ? numa hora treta a nao ser que o restante grupo faça so os red e o mais fraquinho faz os verdes que e o teu caso lol
     
  19. e mais es um escovinha escovaaaaaaaaaaaaaaaaaa
     
  20. e orion isto nao e provocaçao e apenas ai o sava acha se culto e inteligente com os demais
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.