Escravos?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por DarkNails, 3 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DarkNails

DarkNails Aprendiz

Boas,:cool:

falta-me o teste do nível 5 para 6, pelo que tenho que matar 50 monstros (10 azurenos, azzlans, serenas, fiburores e trankus), e ainda 10 Red korsars.

Com os barcos, não estou preocupada pk com 2 disparos consigo mandar 1 red korsar ao fundo. No entanto, cada disparo num monstro só lhe tira 50 de vida e ainda demora cerca de 5 segundos para recarregar...

Não sei se os 90minutos serão suficientes para tanto!
    O que posso fazer para aumentar valor de ataque / diminuir tempo de recarga?o_O

2. DarkNails

DarkNails Aprendiz

PS: li que poderia comprar 200 escravos... onde o posso fazer, e se tenho de fazer alguma coisa (ex ir coloca-los no armazem) para ficarem funcionantes??

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, como já foi referido noutro tópico, a única maneira de aumentar o dano e diminuir o tempo de recarga dos arpões é através dos castelos, talentos e da jóia granate. Sugiro que peça ajuda a algum colega ou que licite/compre arpões de ferro ou aço.

Os escravos já não existem no seafight, foram substituídos pelos grumetes veja o seguinte anúncio. Os grumetes apenas influenciam o tempo de recarga dos canhões.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

4. DarkNails

DarkNails Aprendiz

conclusão.. arpões de ferro! thanks!

sim mais uma pergunta.. ao TENTAR fazer essa missão, mataram-me por várias vezes.. e acabei sem piratas, armaduras, sabres, pistolas, enfim.. tudo!

cada vez que sair da zona protegida para fazer estas missões, vou perder tudo novamente?
    não ha nenhuma protecção de nivel? (p. ex: sou de nivel 5, por isso não posso ser atacada por jogadores acima de nivel 10)

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Cara jogadora, até nível 5 tem a protecção principiante, contudo a mesma só funciona enquanto não atacar nem npc's, nem monstros, nem outros inimigos, e por períodos de 1 hora.

E sim, sempre que entrar num mapa de ataque, isto é dos mapas 2 em diante, poderá ser atacada por jogadores de qualquer nível, sejam eles até nível 5 ou de nível superior, e caso seja abordada pode ficar sem os itens que referiu.

Mais alguma questão ou podemos encerrar?

Cumprimentos,

Pandora

6. DarkNails

DarkNails Aprendiz

ohhh tenho sempre que estar constantemente a comprar piratas, reparar velas e a ficar sem as pistolas, sabres e armaduras =\
    é parvo não haver uma proibição por níveis, pk assim fica muito dificil evoluir

7. Não querendo discordar mas...
    Hoje em dia está muito fácil evoluir em alguns aspectos e difícil em outros.
    Hoje, os iniciantes buscam licitar e conquistar itens que não mais atraem os mais fortes.
    E outra, alguns itens nem podem mais ser licitados por jogadores de níveis mais altos, o que de novo facilita a vida do iniciante.
    Sem falar que hoje, com a organização que algumas alianças possuem, é fácil entrar em uma aliança boa e ter a proteção e ajuda de jogadores mais fortes, e é uma dica pois hoje sozinho ninguém consegue muita coisa.
    E certo você, hoje um jogador iniciante é um petisco a jogadores mais evoluídos, mas você sempre terá em contra partida os citados acima.
    Bom Jogo!!!

Última edição: 25 Novembro 2014
  8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, lamentamos mas a protecção de principiante é a que já foi descrita. Terá de se adaptar às regras do jogo.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

9. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.