Os Grumetes

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Acheron, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy piratas,

    Após a Sincronização de hoje, irá surgir novos membros da tripulação no Seafight: Os Grumetes! Os grumetes substituem os melhores escravos do Seafight e reduzem o tempo de recarga em 40%.

    [​IMG]

    Não só podes contratar grumetes na taberna, como também tens a possibilidade de encontrá-los nos NPC Manamusa. Cada vez que arranjares um grumete, ele mantém-se no teu navio por um dia adicional (24 horas), até um máximo de 30 dias. Quando chegares a este número, cada grumete que encontrares vai apenas prolongar a duração até teres 30 dias outra vez.

    A que se deve esta alteração? Bem, sabe-se que os antigos escravos tinham várias falhas e que o sistema de recarga era complicado e que tinha ficado antiquado. Com este novo sistema, corrigimos os erros e introduzimos no Seafight una recarga mais simples e lógica.

    Visto que perderam todos os escravos actuais, vamos dar a todos os jogadores 14 dias dos novos grumetes GRATUITAMENTE! Também vamos estrear os nossos rapazes da pólvora de ouro, que vão funcionar como os grumetes e vão reduzir o tempo de recarga em 20%.

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.