Duvida

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por edvaldosmr, 5 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. edvaldosmr

edvaldosmr Aprendiz

Olá, so pra avisar sou noo-b. Então se não tem paciencia para ajudar, nem precisa terminar de ler minha duvida.

Voltei a jogar a poko tempo e tinha uma conta ccom varios navios guardados.. Sou elite 10 e alguns navios bonus... Mas nem bem consigo sair no mapa do mar os ccara ja me ataca e tira 40k de dano... eu nem consigo respirar e ja sou afundado.

Andei pesquisando nas faqs e percebi que para aumentar os danos dos canhoes, alem de ter convés de elite, tem que fazer outras melhorias no navio como melhorar o castelo. Ou seja, se eu quiser tirar altos danos preciso gastar fortunas em perolas para poder lutar de igual para igual?

Obs: sou jogador da época que os navios elites full so cabia 105 canhão, tiravam 7,5k de danos e so tinha ate o level 10 elite.

Agradeço a ajuda de alguem de bom coração.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, o jogo esta sempre a evoluir e uma vez que esteve parado tanto tempo é natural que o seu navio esteja muito desactualizado. Resumidamente precisaria de adquirir e refinar os conveses, comprar castelos e talentos, também tem novos canhões disponíveis e mais recentemente foi implementado o sistema de transmogrificação.
    Espero o ter ajudado de alguma forma. Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. edvaldosmr

edvaldosmr Aprendiz

++++++.... desculpe o palavrão, mas para eu bater de frente com alguem preciso desembolsar uma nota em perolas para a bigpoint, é isso?

Poxa, a cada momento que passo no jogo começo a achar que a diversão ja se foi. O que resta aqui são apenas jogadores com dinheiro para investir em jogo de broswer. Vocês venderam a diversão do jogo para a ganância.

Última edição por moderador: 6 Dezembro 2014
  4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, uma vez que já não jogava à vários anos, não esperava voltar ao jogo e ter uma conta equivalente aos demais jogadores. Este é um jogo para ir evoluindo aos poucos e só gasta dinheiro quem quiser.
    Uma vez que não há mais nada a acrescentar, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.