Diferença

Discussão em 'Ajuda' iniciada por †ßΔЯ¢Λ..₣ΛηTaŠΜΔ†, 30 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de saber a diferença de impedimento e chance de esquiva, agradeço desde já

2. Olá pirata,

Impedimento de dano, tira como base o dano total do seu inimigo "75.000" e o senhor possui 15% de impedimento de dano, será reduzido "11.250" do dano total do seu adversário. Em seguida entra a esquiva, é a probabilidade que seu navio vai se esquivar "fazer com que seu adversário erre disparos", tornando assim menos efetivo o canhão do mesmo, se o senhor observar cada canhão possui um status de precisão. Quanto maior for a precisão do seu canhão, mais efetivo o mesmo será e menos variação de dano ao disparar.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Algo mais em que possamos ajudar?

Sua Equipe SF.

3. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Uma dúvida aproveitando a questão, outro dia vi um barco critando 130k de bala luminosa num npc, logo depois ele me atacou e critou 114k. Eu perguntei pra ele como isso seria possível, já que eu tenho 61.3% de impedimento de dano, ele disse que impedimento serve pra npc's e chance de esquiva pra jogadores. Eu sei que tanto impedimento quanto chance de esquiva diminuem o dano recebido de npc's, agora, pelo visto impedimento de dano não funciona contra jogadores, pois pelas minhas contas, era pra ele critar em torno de 50k em mim, isso contando só com o impedimento. Vamos supor que ele tenha uma joia especial que aumente dano em jogadores e que ao me atacar tenha ativado o talento mestre pra causar mais 17% de dano, mesmo assim, não era pra dar tudo isso de dano se o impedimento funcionasse da maneira como você explicou. Me esclareça por favor.

Última edição: 31 Outubro 2018
  4. Olá pirata,

Como o senhor citou, o impedimento de dano é efetivo contra NPC's e a joia de Fuga/Esquiva tem a função de reduzir a precisão de jogadores, assim diminuindo o dano do mesmo.

Algo mais em que possamos ajudar?

Sua Equipe SF.

5. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

Tens certeza disto Moderador? como então no primeiro comentario o senhor diz que " Impedimento de dano, tira como base o dano total do seu inimigo "75.000" e o senhor possui 15% de impedimento de dano, será reduzido "11.250" do dano total do seu adversário. " e depois diz que " o impedimento de dano é efetivo contra NPC's "
    ? l o l ?

6. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

Caro jogador, o que o meu colega informou sobre o Impedimento de dano esta correto, ele ajuda tanto na defesa contra jogadores e também contra Npcs, O impedimento de dano ajuda a reduzir o dano de canhões do inimigo, já a chance de esquiva ajuda a diminui o acerto de canhões do inimigo.

Deixo aqui um link com informações sobre impedimento de dano e chance de esquiva

Mais alguma duvida?

义Biemex义 aprova isto.
  7. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

ahh agora sim, o link esclarece. Então o meu colega tomou de 130k para 114k pois mesmo com 61.3% de impedimento de dano, só o que foi usado foi a % para equiparar o que o inimigo tinha de %Dano de canhão, o que deveria ser algo (no minimo) em torno de 35 a 37%
    Porem escrevendo agora, percebe-se pelo relato que foi reduzido somente 12%... ou o colega deu uma exagerada ou as informações dos senhroes continuam erradas..
    não quero complicar nada aqui, mas gosto de abstrar com exatidão em cada variavel do jogo.
    n fechem rsrs... vamos discutir.

8. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Acho que eu entendi pela explicação do link. A porcentagem de dano de canhão que o jogador tem serve pra anular o impedimento de dano de outro jogador, por exemplo:

Eu tenho joia de 22% de dano do canhão no barco, 5.5% no pet, 8% de castelo, 5% bônus de canhão arrojado e 7% de dano colossal, somando isso da 47.5% de dano do canhão, e se o adversário que eu atacar tiver 30% de impedimento, meu dano adicional sobre ele será 17.5%. Acredito que o bônus de dano que os próprios canhões tem também conta. Acho que é assim.

9. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

exatamente, só o bonus arrojado não é contado quando se tem o dano colossal, o bônus de dano dos canhões acredito que não seja contado tb.

10. Optimus

A % Dano é a soma do bônus das joias de canhão (quanto do barco e do pet se usar) + bônus de dano da liga + bônus de dano do mapa bônus (arrojado+colossal) + castelo pólvora especial + dano da bala que esta a usar, o senhor pode ver seu Dano na janela do mar em "navio" > "equipamentos" > "Valores" e vai ter o "Dano de canhão"

Última edição: 2 Novembro 2018
    义Biemex义 aprova isto.
  11. Optimus

Caro Jogador, como informei o jogador acima, os 2 bônus é contado, se soma o bônus de dano arrojado e colossal .

义Biemex义 aprova isto.
  12. Optimus

Caro jogador, como o jogador informou, um jogador atacou um npc e tirou um certo dano e depois atacou ele tirou outro dano. A defesa do Npc pode varia muito de um npc para o outro e não é igual ao do jogador pois a vários fatores que podem influencia na defesa (como buffs, treinadores, joias, e outros itens).

O impedimento de dano ajuda a diminui o dano do npc e do jogador, só que é mais eficaz com o npc já que o mesmo não possui % de acerto de canhões e somente joia de ataque. Já para os jogadores o mais eficaz é a chance de esquiva, pois os jogadores alem do % de dano, tambem possuem % de acerto de canhões que o ajuda a alcançar o valor máximo de precisão dos canhões e a % de chance de esquiva ajuda a reduzir esse acerto e faz que o dano do jogador diminua.

É sempre bom usar tanto impedimento de dano quanto a chance de esquiva.

Última edição: 2 Novembro 2018
    义Biemex义 aprova isto.
  13. ToqueDeRecolher

ToqueDeRecolher Promessa

Ótimo, muito bem explicada a questão.

14. 义Biemex义

义Biemex义 Candidato

perfeito, entendido.

15. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.