Probabilidade de Fuga vs Impedimento de Dano

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Acheron, 17 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    tem havido algumas dúvidas sobre as diferenças entre Probabilidade de Fuga e o Impedimento de Dano, por isso aqui está uma breve explicação:

    Probabilidade de Fuga = uma redução de x% da probabilidade de acerto do seu oponente contra você. Por exemplo, com 5% de probabilidade de fuga ativada, você pode reduzir a probabilidade de acerto do seu inimigo, por exemplo, de 100% para 95%.

    Impedimento de Dano = uma redução fixa de x% do dano causado pelo canhão inimigo contra você. Por exemplo, se o seu inimigo tem uma jóia Rubi de nível 15 (que normalmente causaria mais 15% de dano), com 5% de Impedimento de Dano, o seu oponente apenas irá causar danos de 10% contra você (equivalente a uma jóia Rubi de nível 10).

    Muitos dos antigos Pet/Mascotes têm um bónus de Probabilidade de Fuga, mas a nova mascote Bjorgold, tem um bónus de Impedimento de Dano

    A Tua Equipa Seafight
     
    arcox aprova isto.