Dias de Dano - Nova munição Estouro Voodoo!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alto_Nivel, 23 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:



    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. =MARRECO=

    =MARRECO= Autor activo

    Ora ai está mais uma coisa que se queremos, temos de gastar dinheiro real!!

    E ainda dizem que a moeda do jogo são pérolas...lol

    O abismo entra os que págam e os que jogam de borla, vai-se intensificando...
     
  3. E adianta reclama?
    Quanto mais reclamamos mais coisas ¨pagas¨ aparecem...
    Eu faz 2 meses que não coloco mais dinheiro aqui, e creio que desta vez se fará um tempo bem maior que da última vez...
    Com exceção das caixinhas de bokor, estas até da de comprar umas 4 por mês... e olhe lá...
     
  4. =MARRECO=

    =MARRECO= Autor activo

    Por mim bem podem colocar muito mais coisas a pagar...já não gasto dinheiro nisto :)
    Só estava a constatar o facto de cada vez mais este jogo é P2P se quiseres continuar competitivo.
    Eu sou daqueles que vai caindo no abismo que referi.

    Cumprimentos.
     
  5. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogadores, agradecemos a vossa participação e as vossas opiniões serão reportadas a quem de direito.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.