Anúncio Dias de Dano - Nova munição Estouro Voodoo!

Discussão em 'Eventos' iniciada por Alto_Nivel, 23 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy pirata,

    Um novo terror anda à solta nos mares do Seafight: a munição Estouro Voodoo! Ao acertares no teu adversário com um Estouro Voodoo, se tiveres sorte, lançarás uma nuvem de magia asfixiante que danificará o seu Escudo Voodoo e os dos inimigos nas proximidades! Não acontece sempre... mas o que é 100% certo quando falamos dos estranhos poderes voodoo?



    [​IMG]

    Para celebrar o lançamento desta nova munição, vamos organizar um evento "Dias de dano" a partir de hoje dia 23 de Abril ás 16h até 28 de Abril, ao meio-dia. Durante este tempo, aumentar-se-á bastante os danos base dos Estouros Voodoo contra os teus adversário, embora não se aumente os danos posteriores.

    Mas há mais! Como queremos que todos tenham a oportunidade de experimentar esta fantástica munição nova, criámos um cupão com 40.000 Estouros Voodoo! O código é:

    HAVEABLAST
    Só tens de ir à tua conta, clicar em "Mercado" e em "Trocar bónus" (um por conta)! Será criada uma entrada no diário de bordo. O código é válido até ao final de Maio!

    Também poderá adquirir esta nova munição amanha dia 24 de Abril a partir das 12h na sua área de pagamento.

    Segue este link para o Ronda de Debate e este outro para as FAQ para ficares a par de tudo o que precisas saber sobre a munição Estouro Voodoo.

    Tua equipa Seafight
     
    Última edição: 23 Abril 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.