Conta Invadida

Discussão em 'Ajuda' iniciada por THALLES, 26 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. THALLES

THALLES Principiante

ola tenho um conta no america latina 2, portugues, estou aqui por que minha conta teve um ban de 1 ano decretado, pois na madrugada quando eu dormia envadiram minha conta, sendo que so eu tenho acesso dela mais nimguem, a minha senha da conta era o numero do meu celular e isso muitos amigos do seafight tinha, por isso acho que foi alguem bem proximo que tenha me hakeado. enfim a pessoa entro na conta vendeu tudo e ainda mando um mensagem pro suporte chingando e assim ocorreu o ban, estou aqui para pedir a voces para tirar o ban da conta, pois sempre segui com as regras da big point, numca passei minha conta a nimguem , isso foi causado por um haker, a conta se encontra no meu mail, vim esplicar a voces por que alem de uma pessoa envadir minha conta que eu tanto ralei pra ter, e vender quase tudo a pessoa ainda consegue que bloqueim minha conta, pesso por favor o desban, e pode deixa que minha senha vou colocar muitos digitos e letras agora...
    ptAmérica Latina 2 (português)Estado
    Jogar
    [​IMG]Bloqueado até: 2015-09-20 14:57:56

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, terá que enviar um ticket para o suporte a explicar o seu problema.
    Uma vez que o autor do tópico foi redireccionado para o suporte irei encerrar o tópico.

Bom jogo

THALLES aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.