Conta bugado

Discussão em 'Ajuda' iniciada por CapitaoMaluco, 19 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CapitaoMaluco

CapitaoMaluco Aprendiz

Olá meus amigos me perguntaram porque que eu tiro poco crítico tiro na bala oca 2k e pouco e apesar de eu ter muito canhão calibre 60 55 e 50 gostaria de saber se a equipe da seafight tem como analizar a minha conta pois acho que a minha conta está bugada.
    ID: 205/41775034
    Nick:☣ĆΔV€ƗŘΔ.ΜΔŁĐƗŦΔ☣

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, poderá simular o seu dano com a seguinte calculadora. Se quiser que lhe verifiquem a conta contacte o suporte.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. você tira 2k e pouco de dano extra do crítico ou você tira 2k e pouco na bala oca em dano normal?

4. CapitaoMaluco

CapitaoMaluco Aprendiz

Dano normal na oca

5. -Órion-

Boas,

Caro jogador, e quantos canhões de elite tem? Já simulou o seu dano no simulador? E por fim o seu problema é o dano crítico ou o dano em geral?

Bom jogo

6. CapitaoMaluco

CapitaoMaluco Aprendiz

no momento estou sem computador, quando eu conseguir jogar eu faço o simulador

7. -Órion-

Boas,

Caro jogador, irei encerrar o tópico. Se quiser colocar mais alguma questão sobre este assunto ou outro, poderá abrir um novo tópico, que o tentaremos ajudar.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.