Conta bloqueada?

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Plazzerrr, 21 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Plazzerrr

Plazzerrr Principiante

Minha conta foi bloqueada até Bloqueado hasta: 2015-03-16 22:25:08
    Pelo que? eu não fiz nada um cara me deu gold e disse pra eu não ficar falando sobre ele e sou banido por receber gold?

2. Plazzerrr

Plazzerrr Principiante

E ainda não diz a rasão de eu ter a conta bloqueada

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas para poder verificar a sua conta, pelo deverá enviar um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas do suporte o possam esclarecer.

Cumprimentos

Pandora

4. Plazzerrr

Plazzerrr Principiante

E como eu mando um ticket pro suporte se não posso entrar no server que eu fui expulso?

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não precisa de entrar, da mesma forma que escreveu este tópico, também pode enviar um ticket ao suporte.

Para melhor esclarecido ficar de como enviar um ticket ao suporte, aconselho à leitura da seguinte faq.:

https://board-pt.seafight.com/threads/suporte.6210/

Cumprimentos

Pandora

6. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.