conta bloquada por causa dos defeitos tecnico....

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 4 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

Óla moderadores jogadores e participando do jogo do seafight....
    ha algum tem atras o seafight tava com muito defeitos tscnico isso ja faz um bom tempo acho que tod vcs se lambra disso...tava muito ruim de jogo como esse defeitos... sempre que eu ilha no suporte reclama ele falavam que o tecnicos ja estavam resolvendo isso eles falam mais aparecia era mais defeito como isso eu reclama ele ñ gostava disso das minha reclamçoes eu so queria seba o que havia de errado que nuca ele dava fim nesse defeitos tecnico....ate que um dia eu jogonda la deu um erro e perdier todo os bonus que eu tinha ganhando no mapa bonus sargitario isso deu tanta raiva gastei tempo de mais fazendo o mapa bonus e gastei muitas perolas e ouro comprando balas..para depois dar erro no mapa bonus por causa dos defeito tecnico que havia nesse tempo...com isso eu com raiva fui no sorte e relame ele falaram que era assim mesmo porque estava com deifeito nisso eu não gostei e reclamei de novo e ate discutir com um moderador....isso tudo pelo erros dos tecinos do jogo e eu fui prejudicado e da mais fui BANIDO por 2 ANOS e ate hoje minha conta permanece BANIDA E BLOQUEADA por causa da reclamaçoes que fiz dos erros dele dos defeito tecnico do jogo..moderadoes do FÓRUNS ou alguem resposavel pelo jogo do seafight minha conta fez [ 2 dois anos e meio ja banido e bloqueada ] quero muito jogo novamete sou eleite 11 e mapa 12 gostaria que vcs desse um fim nesse ban se eu fui errado po reclama dos defeito de vc simuito e pesso mil descupa para todos vcs do seafight...mais sei que o erro não foi meu por que era o seafight que estava com defeito tecnios.....

eu NEGRO-DRAMA quero volta pro jogo...
    Por Favor so quero jogar novamente so isso que quero apena enta na minha conta de nivel 11 e jogar Por favor.....moderadores do jogo..

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, se a sua conta foi banida foi por alguma razão e não por ter reclamado. No fórum não o podemos ajudar terá que contactar o suporte e explicar o seu problema.
    Uma vez que o autor foi redireccionado para o suporte irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.