conta banida pela moderacao por causa d reclamacao

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 5 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

1. Óla moderadores jogadores e participando do jogo do seafight....
      ha algum tem atras o seafight tava com muito defeitos tscnico isso ja faz um bom tempo acho que tod vcs se lambra disso...tava muito ruim de jogo como esse defeitos... sempre que eu ilha no suporte reclama ele falavam que o tecnicos ja estavam resolvendo isso eles falam mais aparecia era mais defeito como isso eu reclama ele ñ gostava disso das minha reclamçoes eu so queria seba o que havia de errado que nuca ele dava fim nesse defeitos tecnico....ate que um dia eu jogonda la deu um erro e perdier todo os bonus que eu tinha ganhando no mapa bonus sargitario isso deu tanta raiva gastei tempo de mais fazendo o mapa bonus e gastei muitas perolas e ouro comprando balas..para depois dar erro no mapa bonus por causa dos defeito tecnico que havia nesse tempo...com isso eu com raiva fui no sorte e relame ele falaram que era assim mesmo porque estava com deifeito nisso eu não gostei e reclamei de novo e ate discutir com um moderador....isso tudo pelo erros dos tecinos do jogo e eu fui prejudicado e da mais fui BANIDO por 2 ANOS e ate hoje minha conta permanece BANIDA E BLOQUEADA por causa da reclamaçoes que fiz dos erros dele dos defeito tecnico do jogo..moderadoes do FÓRUNS ou alguem resposavel pelo jogo do seafight minha conta fez [ 2 dois anos e meio ja banido e bloqueada ] quero muito jogo novamete sou eleite 11 e mapa 12 gostaria que vcs desse um fim nesse ban se eu fui errado po reclama dos defeito de vc simuito e pesso mil descupa para todos vcs do seafight...mais sei que o erro não foi meu por que era o seafight que estava com defeito tecnios.....

eu NEGRO-DRAMA quero volta pro jogo...
      Por Favor so quero jogar novamente so isso que quero apena enta na minha conta de nivel 11 e jogar Por favor.....moderadores do jogo..
      Click to expand...​
      Boas,

Caro jogador, se a sua conta foi banida foi por alguma razão e não por ter reclamado. No fórum não o podemos ajudar terá que contactar o suporte e explicar o seu problema.
      Uma vez que o autor foi redireccionado para o suporte irei encerrar o tópico.

Bom jogo
    2. Órion.
    3. minha conta foi sim banida e bloque ada por reclamaçoes que eu fiz sobre os defeito tecnicos de vcs no jogo mais so que eu fiz isso não foi aki no forum suporte os moderadores do suporte que fizeram isso comigo Órion me baniram bloquearam me esecutaram me estrasalharam minha conta em pedacinhos......
    4. Órion estou aki no forum pedido ajuda de vocs aki do forum pra eu volta ha jogar novamete na minha conta Órion ja fez dois anos e meio que esta banida,bloqueada,enferrujada e destroçada..Órion eu so quero jogar so isso mano jogar ja falei inumeras vez no soporte mais a unica respota que tenho dela e so um a unica que ele sabem dizer..[o ban ira permanecer ater o fim da data..]
    5. ate quando vou fica sem minha cinta ate quando vou fica sem jogar hoje sao 05/01/2015 sera que vou fica mais um anos sem minha conta isso e lamentavel e eu quero apena jogar so isso Por favor resolvam esse problema pra me Órion sinto falta dos amigo e e das batalhas do jogo.
    6. Obrigado Óron

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, lamento mas no fórum não podemos fazer nada. No fórum apenas podemos esclarecer dúvidas dos jogadores, não temos possibilidade de verificar contas, desta forma este assunto terá que ser tratado pelo suporte.
    Tem mais alguma questão a colocar?

Bom jogo

3. Amigo, primeiro, você mesmo disse que sua conta foi banida por 02 anos.
    Ao passo que diz que já se passaram 02 anos e a conta permanece banida, logo, peça ao suporte que revise a data que termina o seu BAN.
    Segundo, se você só esteve a reclamar no chat global, e conseguiste ganhar um BAN in game, parabéns, são poucos que conseguem esta façanha.
    Ao passo que se por eventualidade, o assunto do motivo do BAN, mesmo que forte, só dava o direito ao moderador de ¨CHAT¨ bani-lo do chat, não do jogo (aviso à BP, só quem pode ¨banir uma conta in game¨ são funcionários registrados na empresa, salvo em casos de terceirização, o que pelo que sei, os moderadores de chat são voluntários, logo, o problema pode ficar sério, mesmo que ele seja revisado por funcionários, a premissa permanece na questão de se ter ¨voluntários¨ trabalhando com poder de equipe de analise)
    Este seria um erro gravíssimo da parte da BP, autorizar BAN in game pelo chat, ou pior, por outros jogadores.
    Se este for seu caso, eu, repito, EU, procuraria a orientação em algum órgão competente. (violação eletrônica)
    No mais, espero ter ajudado, lembrando que reclamar não é motivo pra isso tudo, estou desconfiado que fizeste algo mais grave, que não pelo chat.
    Espero que não.
    Boa sorte.

4. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

minha conta foi banida por 2 ano e meio e quem banio ele foi Atonio nunus e joão os dois moderadores do soporte....isso foi uma falta de respeito da parte deles ja que eu reclamei que o jogo estava ruim estava com defeito eles não gostora de eu ter feito ou falado isso e fizeram isso comigo....mais eu apredendir a lição quando eu volta se deus quizer no jogo quando eu tive jogando pode ate ta pegando fogo no seafight mais eu não vou fala uma palavras la no suporte vou deixa queima....ja que os moderadores do suporte não gosta da verdade eu não vou mais fala nada la no suporte.....mais antes eu quero muito minha conta de volta......

`°º0)_SAVA_(0º°´ e -Órion- mano se vcs dois podese me ajuda la falnado como ele ae tenho certeza que ele vao desbloquea ja fez tempo ja fui bastente punido.....quero muito jogor novamete..

Obrigado

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, foi banido por 2 anos ou a sua conta foi banida permanentemente? Pois são situações distintas e com tratamentos diferentes no suporte:

- se a sua conta foi banida pelo período de 2 anos e esse tempo já foi cumprido ( se ainda não cumpriu terá de aguardar que o tempo de ban passe ), terá de enviar um tickect ao suporte, expondo a sua situação, que esteve banido e que o tempo de ban já passou e que quer que seja retirado o ban, para assim ser removido o bloqueio da conta;

- se a sua conta foi banida permanentemente, a situação é diferente, mas de qualquer das formas terá sempre de enviar um ticket ao suporte e verificar com os colegas se é possível acontecer o desbanimento.

Em ambos os casos, tal como foi informado pelo meu colega terá sempre de contactar o suporte, pois infelizmente no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para o ajudar.
    Visto o seu tópico ter sido encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo caso surjam outras questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.