Feedback Cassiopeia Rising

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 13 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. emersonrauber

    emersonrauber Aprendiz

    olha espero que no evento não esteja travando o jogo igual ultimamente pq olha taah osso mano
     
  3. Por favor, na FAQ fala-se nos designs que virão como premios. Fala-se, abaixo da descrição dos designs em joias para troca pelo novo sistema. O que isso significa?
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    Sistema de transmogrificação.

    Bom jogo
     
  5. Paulo

    Paulo Avançado

    Meu evento favorito! Tenha um bom jogo galera!
     
  6. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, ainda bem que se encontra animado com o presente evento.

    Votos de um excelente evento para todos,

    Pandora
     
  7. ПчёJIКа

    ПчёJIКа Especialista júnior

    O EVENTO DEVIA TER MUITOS DESTROÇOS(NINHOS DE TARTARUGA E DEVIA COMPENSAR PARA OS BARCOS MAIS PEQUENOS EU TENHO UM BARCO FULL DE TUDO POR ISSO QUERO UM EVENTO DIVERTIDO
     
  8. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, o evento ainda à pouco começou, pelo que vamos aguardar e ver o que acontece.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

    Pandora
     
  9. Caro Orion, poderia por favor explicar?

    Conheço o sistema de transmogrificação, mas na faq fala-se das joias que o navio tem e de outras joias para troca. Essas joias para troca estarão aonde?

    Pelo que sei os designs têm 5 joias. Na faq as 5 joias do design são mencionadas e fala-se de outras tantas para troca. Como assim?
     
  10. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    O que é referido na FAQ "Jóias - Os jogadores irão ter as seguintes jóias no novo sistema para troca:" refere-se às diferentes jóias que os diferentes designs trazem. Não é referido outras jóias. Os designs apenas trazem as jóias referidas, como acontece com outros eventos.
    Informe se já está esclarecido.

    Bom jogo
     
  11. [Ragnar]

    [Ragnar] Aprendiz

    Não tem nenhum código de bónus?
     
  12. Boas,
    O evento já começou mal, quando as arcas que deveriam da almas, não estão a dar nada.

    2015-05-15 16:26:27Abriste uma arca trancada.
    2015-05-15 16:26:27Recebeste 4 x Luz de Tortuga.
    f
    Aqui fica uma pequena amostra de erros que continuam acontecer, quando a FAQ diz que todas arcas irão dar sempre uma alma. Revejam o trabalho que andam a fazer, porque isto assim não dá.

    Continuação de bom trabalho
     
  13. O que contêm os cofres do tesouro do evento?
    Os cofres contêm vários itens, como munição Rompe Armadura, Dom de Asclépio e cristais. Para além disso, ao abrir um cofre do evento vais encontrar sempre uma alma radiante , mas só quando o servidor tiver a protecção da Tartaruga.
    Se lessem tudo e não so o que interessa...
    Já agora alguem ta a ter problemas com a 1º missão de cordenadas?
     
  14. necoscander

    necoscander Promessa

    aceita e desaceita a missão de desbuga
     
  15. ღsuηsнıηєღ

    ღsuηsнıηєღ Principiante

    Boas existe um erro no caçador de tartarugas , na FAQ dis que tambem dá perolas e ja fiz uns quantos e não á perolas para ninguem lol
     
  16. ღsuηsнıηєღ

    ღsuηsнıηєღ Principiante

    no FaQ esta isto: O Caçador de Tartarugas (Turtle Raider) proporciona pontos de experiência, pérolas e almas radiantes. A Tartaruga Voraz (Snapjaw) dá-te pontos de experiência, almas amaldiçoadas e a possibilidade de obteres munição perfurante. Já a Turtle Crusher irá proporcionar pérolas e pontos de experiência. Os NPC proporcionam recompensas consoante a quantidade de danos que lhes provocares. Com a Turtle Crusher os jogadores também irão ter a possibilidade de ganharem o design Ballista, caso façam o maior dano no npc.

    Minutos depois de eu ter exposto a situação de erro passou a isto: O Caçador de Tartarugas (Turtle Raider) proporciona pontos de experiência e almas radiantes, para o jogador que der o ultimo tiro ganhará cristais. A Tartaruga Voraz (Snapjaw) dá-te pontos de experiência, almas amaldiçoadas e a possibilidade de obteres munição perfurante. Já a Turtle Crusher irá proporcionar pérolas e pontos de experiência. Os NPC proporcionam recompensas consoante a quantidade de danos que lhes provocares. Com a Turtle Crusher os jogadores também irão ter a possibilidade de ganharem o design Ballista, caso façam o maior dano no npc.

    Tamos em primeiro dia de evento , mas faço já um ligeiro resumo, Este evento não vai compensar em nada, Tartaruga Voraz fazes 10 ganhas 2mil balas de evento , os destroços ( ou ovos de dragao ) Raramente dá munição e a kuantidade k dá 2mil balas, Arcas de evento a mesma coisa , Na tartaruga se kizeres tirar algum dano que se veja tens k gastar munição de evento , 1000balas kustate 600 perolas , kuantas perolas vais gastar para cumprires os rekizitos minimos? pois. O npc que dá perolas so sai kd é obtido 750 pontos ou ker dizer raramente sai , já k os outros npcs existem poucos ou nenhuns. Resumidamente este evento é genero calice bokor , gasta dinheiro a comprar munição de evento ou em perolas.
     
  17. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa tarde,

    Ainda não foi divulgado nenhum código.

    Bom jogo
     
  18. Paulo

    Paulo Avançado

    Tenho uma duvida pois os ninho de tartaruga dava 9x almas amaldiçoada + (alguma reconpesa) o mesmo , os baus era mesmo jeito recebia 2 reconpensa e agora nao dá mais porque? eu vi no anuncio que ia da almas amaldiçoadas ai to com duvida se vai da ou nao!
     
  19. pedrokt

    pedrokt Aprendiz

    e vai estra disponivel a compra na area de pagamento as almas?
     
  20. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    Em relação aos ninhos de tartaruga não temos informações sobre as recompensas. Em relação aos cofres de evento: ao abrir um cofre do evento vais encontrar sempre uma alma radiante , mas só quando o servidor tiver a protecção da Tartaruga.

    Sim, em principio estarão mais para o final do evento.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.