Anúncios do PatchDay 2014

Discussão em 'Anúncios técnicos' iniciada por Acheron, 25 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    (29.07.2014)

    Amanhã iremos proceder a uma sincronização no dia de amanhã.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    (04.08.2014)

    Amanhã teremos uma pequena sincronização para introduzir uma nova secção de pagamento (nova visualização). Esta actualização vai fazer a secção de pagamento mais rápido e dar-lhe uma melhor visão dos itens que temos actualmente no jogo.

    Além disso, vamos Lançar o Design Espanhol - mais detalhes sobre este novo Design em breve,



    (05.08.2014)

    Devido a alguns problemas técnicos não iremos proceder à sincronizar de hoje.

    Está planeado fazer a sincronização amanhã, onde iremos lançar o novo design ESpanhol, o novo Sistema de Pagamentos, iremos efectuar as trocas do evento e sortear os prémios finais do Cálice de Bokor

    Pedimos desculpas por todos os inconvenientes causados!



    (13.08.2014)

    Informamos que está planeada uma sincronização para o dia de hoje. A sincronização irá conter a "Batalha de Titãs" evento que está previsto começar amanha às 12 horas (assim que existir mais informação sobre o evento será publicada no Fórum).

    A sincronização também vai incluir uma correção para o evento Clash para que, logo após a sincronização, podermos atribuir as recompensas diárias para aqueles jogadores que estavam no topo do ranking após o primeiro período de 24 horas e para as 2 horas do segundo período de 24 horas antes do termino do Evento.

    Também vamos simplificar as chaves para que apenas passem a existir 2 tipos de chave - Chaves Normais e Chaves de Evento.



    A Tua Equipa Seafight
     
  3. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy piratas,

    Como sempre, continuamos a trabalhar para melhorar o jogo e conseguimos solucionar mais alguns erros nas últimas semanas. Estamos agradecidos à comunidade por nos transmitir os seus comentários e críticas de forma incansável, e queremos disponibilizar aos nossos jogadores um resumo das alterações mais importantes.

    Correcção de falhas

    Patronato de Agwe

    • Funcionamento defeituoso (solucionado)
    • Alguns jogadores não conseguiam comprar (solucionado)
    • Duração incorrecta (solucionado)
    • Desaparecia antes de terminar o prazo (solucionado)


    Outros:

    • Erro de velocidade: ao combinar a "Pedra da Pressa" com uma ligação ou desconexão podia-se conservar a velocidade aumentada (solucionado)
    • Os designs de navio comprados não tinha jóias embutidas (solucionado)
    • O Amateraso e o Behemoth, dos Mapas de Ataque, não podiam ser atacadas com munição voodoo e perfurante (solucionado)
    • Após o prazo do benefício "Legado do Rei", não sobraram canhões no navio (solucionado)
    • Não se conseguia aceder itens de evento durante a Mega Happy Hour (solucionado)
    • Não se podia recrutar piratas na taberna (solucionado)
    • Criação defeituosa dos NPC contrabandistas (solucionado)
    • Ao comprar uma prova do pirata, restavam mais pérolas por erro (solucionado)
    • Mapa de bónus Cancer: ao voltar a entrar no mapa de bónus Cancer aparecia um número demasiado elevado de NPC (solucionado)
    • A jóia "Aventurina" tinha gráficos incorrectos (solucionado)
    • Os cofres especiais do design de navio Spectare: ao aplicar estes bónus a outros navios, os cofres deixaram de aparecer no mini-mapa (solucionado)
    • Os valores das mascotes não apareciam no bestiário (solucionado)
    • O tempo de transição de um mapa para um porto seguro era de 5 segundos em vez de 15 (solucionado)
    • O tempo de recarga do "Amor Perdido" era de 9 minutos em vez de 5 (solucionado)
    • Os jogadores recém-registados recebiam um design de navio errado no início do jogo (solucionado)
    • Vários erros no diário de bordo, como, por exemplo, notificações de recepção de ouro após comprar canhões ao mestre armeiro (solucionado)
    • Tempo de recarga incorrecto ao teletransportar-se ou mudar de mapa (solucionado)
    • Não se contabilizavam os usos do "Olho de águia" e da "Chuva de estilhaços", a quantidade continuava igual depois de utilizá-los (solucionado)
    • Erro ao fazer uma licitação no leilão do mercado (solucionado)

    Para além disso, também se corrigiu pequenos erros textuais e de gráficos, sobretudo falhas que ocorrem durante os eventos. Os jogadores também puderam desfrutar de novos design de navio nacionais: o design turco "Barbaros" e o brasileiro "O Libertador" já galgam os mares do Seafight. Esperamos que te divirtas e que obtenha grandes êxitos no jogo!

    Vamos dando novidades.

    A Tua Equipa Seafight
     
  4. Turtle

    Turtle Team Leader Team Seafight

    (10.09.2014)

    Ahoy piratas,

    Com a sincronização de hoje vão notar algumas mudanças nos mares do Seafight! Após entrar no mapa mar, vão ver que os gráficos das águas foram actualizados. O principal motivo para esta mudança é melhorar o desempenho geral do servidor e também o aspecto da água.

    Reparem que a água que era animada já não está disponível, mas é possível ver novas ondas de animação podem no gráfico dos mares que estão activados como padrão. É possível desligar as ondas na seção de opções, directamente a partir do gráfico dos mares.

    Outra mudança está nos nomes dos arpões:

    • O nível de arpão 1 agora chama-se arpão de cobre
    • O nível de arpão 2 agora chama-se arpão de chumbo
    • O nível de arpão 3 agora chama-se arpão de bronze
    • O nível de arpão 4 agora chama-se arpão de ferro
    • O nível de arpão 5 agora chama-se arpão de aço

    Uma lista de correções de erros está a ser criada e será publicada no fórum na secção das notas de patch, juntamente com as correcções de erros das semanas anteriores e futuras.


    A Tua Equipa Seafight
     
  5. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas

    (07.10.2014)

    Realizamos uma sincronização para corrigir o erro das Torres das Ilhas das Guildas.

    Adicionalmente, fizemos umas mudanças nos Contrabandistas, onde os jogadores terão a chance de ganhar Grumetes por um dia, em cada um dos três Contrabandistas. Também executamos outras mudanças no Contrabandistas - mudamos o tipo de canhões que os jogadores podem ganhar no Johnstone de canhões de calibre 55 para canhões de calibre 60, e os canhões que podem ganhar no Coppinger de calibre 60, para calibre 60 refinado a nível 1.

    Tenham atenção, que nos Comerciantes Manamusa os jogadores ganham Rapazes da Pólvora de ouro, em vez dos Grumetes.



    (10.10.2014)

    Aqui estão algumas informações sobre os tipos de munição Voodoo que existe no jogo, para que os jogadores possam ver claramente a melhor forma de como as utilizar.

    [​IMG]

    Os jogadores podem ver claramente as diferenças entre na imagem em cima, e que efeito irá ter nos adversários se os mesmos tem vida voodoo ou não. A nova munição Devoradora de Almas, é uma munição extremamente poderosa contra escudos Voodoo, visto que tira nos escudos voodoo dos seus adversários "120 de dano", drena "60" desse dano para o seu escudo voodoo, regenerando-o. Quando o seu oponente não tem mais Voodoo para o proteger, pode causar danos de "60".

    Além disso, fizemos algumas melhorias nas recompensas finais dos Mapas Bónusl. O Mapa Bónus Cancer agora dá 25 itens Teleptransporte em vez de 5, o Mapa Bónus Sagitarius dá 15 Furias Sanguinolentas em vez de 5 e Mapa Bónus Capricornus dá 10 bombas de fumaça em vez de 5.


    (30.10.2014)

    Hoje efectuamos uma sincronia que incluirá o Festival de abóbora 2014 (que começa amanhã - mais detalhes já foram anunciados), bem como algumas melhorias de fundo. Nós também iremos introduzir um tempo muito curto cooldown global em todos os itens do jogo, a fim de ajudar a prevenir exploits.



    (30.10.2014)

    Estamos cientes das várias questões que surgiram após a sincronização. Iremos investiganda-las, mas apenas amanhã de manhã irá ocorrer uma sincronização para corrigir os erros.



    A Tua Equipa Seafight
     
    Última edição: 30 Outubro 2014
  6. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Pirata,

    (20.11.2014)

    Existiu uma pequena sincronização que resolveu o problema com a comida da mascote que está sendo desativado quando ativar a Luz da Tortuga. Além disso, fixou o bug com as Bolsas de Jóias para que elas agora possam ser abertas novamente!


    (26.11.2014)


    Está planeada uma sincronização para amanhã de manhã. Esta sincronização irá conter várias atualizações, incluindo o evento de inverno que terá início no dia 2 de Dezembro (para além do calendário Advents que terá inicio dia 1). Mais detalhes sobre o referido será anunciado no fórum nos próximos dias.

    Além disso, com a sincronização vamos mudar o nome de alguns dos itens existentes que têm diferentes "níveis" no jogo, como os Assistentes, para dar-lhes um nome mais realista, ao invés de simplesmente se chamarem de "Nível 1" ", Nível 2 "etc. Por favor, note que as funções do item não irão mudar, apenas muda o seu nome. A lista completa de tais alterações serão publicadas o mais rapidamente possível.

    Nós também iremos criar um pequeno evento que terá início às 12 horas de amanhã (a não ser que a sincronização atrase um pouco) e decorrerá até o início do evento de inverno no dia 2 de Dezembro.


    (28.11.2014)

    Iremos proceder a uma nova sincronização esta tarde, para corrigir pequenos erros onde as pérolas não aparecem correctamente na conta dos jogadores.

    A Tua Equipa Seafight
     
  7. Niko

    Niko Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    (03.12.2014)

    Estamos a planear fazer uma sincronização amanhã. Após esse reinicio, os jogadores irão poder furjar dois novos níveis de jóia - nível 16 e 17!

    Iremos também adicionar algumas alterações aos mapas de ataque. Poderás encontrar mais informação aqui.


    (03.12.2014)

    Estamos a planear fazer uma sincronização hoje para corrigir o erro com as velas, bem como um bug com as recompensas de cristal do mapa da fase Njord-Saga.


    (12.12.2014)

    Devido ao feedback sobre o evento do inverno, vamos proceder as seguintes alterações hoje:

    • Duplicar a quantidade de Bjorgold, mas reduzir para metade a sua vida e recompensas;
    • adicionado um limite de 5% a pilhagem Hildisvini de modo que você deve fazer, no mínimo, 5% de dano para se qualificar para uma recompensa

    (16.12.2014)

    Com a sincronização de hoje, nós atualizamos a forma como a pólvora negra trabalha. Agora foi incorporada no AMS o efeito atual da pólvora negra é:

    • 10% a mais de dano crítico
    • 10% mais de acerto
    • Estes bônus se aplica igualmente á munição de Reparação
    • Se o pirata não usar pólvora negra com talento "Sabedoria de Alquimia" não fará nenhum efeito- portanto, eles trabalham em cooperação com o outro. Este talento não melhora o efeito da pólvora negra, mas aumenta o dano em geral.
    • Com a pólvora negra ativa, você agora usa muito menos munição, fazendo com que cada salva lhe fique mais barato.
    • Também removemos a restrição de onde não poderia usar a Chuva de estilhaços e o Olho de águia juntos.
    (17.12.2014)

    Os itens de acção Chuva de Estilhaços e Olho de Águia, agora devem ser activados e desactivados quando necessário. Eles deixarão automaticamente de ser usados como antes.


    Além disso, sincronizamos para algumas melhorias de desempenho de ontem para que os servidores terem menos lag, especialmente durante a noite, quando estão mais jogadores online.


    (17.12.2014)

    Devido ao elevado número de questões relativas às mudanças das Pólvoras Negras ontem, nós compilamos uma breve explicação sobre as alterações.

    Antigamente

    • ((Número de Canhões + 10% das Pólvoras Negras) x Dano da munição x dano de bónus) x Possibilidade de acerto = Dano
    Neste cálculo, as Pólvoras Negras eram multiplicado aleatoriamente com a quantidade de canhões que tinha mais os 10%. O cálculo foi confuso e em muitos casos não fazia sentido.

    Agora
    Tiro normal:
    • (Número de Canhões x Dano da munição x bónus de dano) X Possibilidade de acerto = Dano
    Tiro crítico:
    • (Número de Canhões x Dano da munição x (Bónus + Dano Critico)) X Possibilidade de acerto = Dano
      • Dano Crítico = Canhões + Jóia + Talento + Pólvora Negra ... etc
      • Possibilidade de acerto = Canhões + Talento + Mascote + Pólvora Negra ... etc
    Neste novo cálculo, as Pólvoras Negras foram incorporadas no valor da "Possibilidade de Acerto", uma vez que é um número percentual, somados com os outros benefícios percentuais da possibilidade de acerto, assim como conta as mascotes e os pontos de talentos. O sistema agora faz sentido nos esforços de padronizar os cálculos dos danos para todos os jogadores.

    Para resumir, aqui estão alguns pontos a serem observados desde a mudança que foi efectuada ontem:

    • As Pólvoras Negras agora aumentam sua possibilidade de acerto por isso, se você já está nos/ou perto de 100% da possibilidade de acerto, então a Pólvora Negra fará pouca diferença. Portanto, se você já tem mais de 100% de Possibilidade de acerto, poderá já não precisa comprar os Canhões Polidos ou alimentar a Mascote de estimação ou que aumenta a possibilidade de acerto - o que lhe permite melhorar as suas estatísticas em outros lugares;
    • Em alternativa, se o seu adversário tem uma Jóia ou Mascote com a característica "Possibilidade de Fuga" activo, irá causar mais dano contra eles, sendo que a "Fuga" será menos eficaz. Os jogadores poderão querer aumentar a sua possibilidade de acerto a mais de 100% o que lhe dá o benefício extra de ter 110% Possibilidade de Acerto contra um oponente tem 10% "Possibilidade de Fuga", irão causar 100% de danos. As Pólvoras Negras agora fazem mais sentido e aumentam esta possibilidade;
    • Como as Pólvoras Negras também contam para os danos críticos, activando as mesmas, irá aumentar o seu dano quando dão um tiro Critico;
    • Antes da mudança as Pólvoras Negras eram multiplicadas aleatoriamente com a quantidade de canhões adicionados com os 10%. Portanto, para cada salva de canhões que os jogadores disparavam eram adicionados 10% adicionais de canhões "virtuais", logo os jogadores usavam munição extra. Os jogadores poderiam estar a causar mais danos do que agora, mas estavam a gastar muito mais munição. Agora que os jogadores gastam menos munição, com um dano ligeiramente reduzido, economizando munição e, portanto, gasta menos pérolas;
    (18.12.2014)

    Estamos a planear fazer uma sincronização hoje para corrigir o erro de fundo e uma pequena correcção na fase Ladrão de Presentes.

    A Tua Equipa Seafight
     
    Smaguinha aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.