Mapas de ataque

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Acheron, 3 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy pirata,

    Todo a gente conhece os mapas "Piratas do sol": são os favoritos da maioria dos jogadores e é por isso que ficam de propósito no nível 15 e evitam continuar a subir de nível.

    Agora modificámos ligeiramente os mapas de ataque e queremos apresentar-te estas alterações. Tornámos o mapa de ataque de Behemoth um pouco mais atractivo para que o mapa "Piratas do sol" não seja o único favorito dos jogadores.

    Mas vamos a começar pelo mapa de bónus "Piratas do sol".

    Passámos algumas pérolas do mapa pequeno para o mapa grande. Para esclarecer melhor, isto não significa que os mapas "Piratas do sol" agora sejam menos lucrativos, aumentámos simplesmente de 150 a 200 o número de NPC que é necessário afunda para que o Amaterasu apareça. Em geral, os Amaterasus só são interessantes para os jogadores de níveis mais altos. Em todo o caso, vais receber o mesmo número de pérolas pelos NPC que afundares nestes mapas, mas agora terás de afundar mais para que o almirante apareça.

    Em relação ao mapa de ataque de Behemoth, implementámos as seguintes alterações:

    • Aumentou-se a quantidade mínima de pérolas que se pode receber por um NPC de 500 a 800. Desta forma, aumenta-se também a quantidade média de pérolas que se recebe pelos NPC nestes mapas e, consequentemente, o mapa de bónus de Behemoth torna-se bastante mais lucrativo.

    O objectivo que perseguimos é tornar os mapas de ataque mais interessantes para os jogadores de níveis mais altos. Gostaríamos de alcançar um maior equilíbrio e fazer com que subir de nível continue a valer a pena para os utilizadores.

    Prepara-te para a batalha, pirata!

    A Tua Equipa Seafight
     
    *Triton* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.