ajuda urgente!!!!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ††ΔβŞØŁỮŦŽ††, 16 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. galera preciso de ajuda,tipo se hipoteticamente eu mudasse de pais conseguiria jogar seafight normalmente? e em questao de compras do jogo a moeda passaria de reais para euros no caso? ou nao? como seria feita as compras?

2. Amigo, a sua conta se mantém no servidor, para onde você vá, é só acessar a sua conta normalmente selecionando o servidor dela.
    Tanto é que muitos jogam em outros servidores mesmo sendo de países diferentes.
    Quanto à compras, pelo que sei, ambas são convertidas para dólares, logo, leve em consideração a moeda do país em que está ou a moeda em que o seu servidor da conta está, mas isto para ter certeza esperemos o moderador para responder com clareza.
    Mais alguma dúvida?

3. não so essa duvida mesmo,o que me preucupa mais é a questão das compras.mas obrigado.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais obrigada ao jogador `°º0)_SAVA_(0º°´pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, tudo na sua conta se mantém desde o servidor até à moeda com que faz os pagamentos.

Mais alguma questão ou podemos encerrar?

Cumprimentos,

Pandora

5. @Pandora me desculpe mais ainda nao ficou bem claro.. se mantem a moeda.. como vou comprar com moedas REAIS no caso sendo que la fora e EUROS? no caso converte?

Última edição: 16 Novembro 2014
  6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, a informação que dispomos é que não converte, ou seja se a sua conta é originária de um servidor brasileiro em que as compras são efectuadas em reais, esta é a moeda que vai continuar a aparecer. De qualquer das formas, aconselho a que envie um ticket aos colegas do suporte de pagamentos e coloque a sua questão de forma mais detalhada para que eles o possam ajudar.

Como o seu tópico foi encaminhado para o suporte irei encerrar o mesmo, contudo, no caso de surgir mais alguma questão pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.