A Vingança de Typhoon

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acheron, 8 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como habitual, contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio Oficial:


    Esperemos que gostem,

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as Regras do Fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.

    A Tua Equipa Seafight
     
  2. RAMOS72

    RAMOS72 Principiante

    Gosto muito quando tem evento, deixa o jogo bastante interessante. Peço que coloque sempre evento. Obrigado. RAMOS72.
     
  3. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, agradecemos a sua participação e esperamos que o presente evento seja do seu agrado.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  4. Parabens aos envolvidos no lançamento de mais este evento.

    Espero que consigam lançar a FAQ simultaneamente ao inicio do evento.

    O Evento passado, Rota Monstruosa, foi, ao meu ver, um dos melhores já lançado no Sea . Muitas pérolas e cristais, muitos canhões, muitos itens de jogo. É disso que os utilizadores gostam.

    No primeiro dia da Rota monstruosa vimos muitas e muitas reclamações de inúmeros jogadores reclamando que o evento seria ruim.

    O Evento não era ruim. Pelo contrário, foi um dos melhores eventos - senão o melhor - já lançado aqui.

    Apenas não tinha FAQ. E as dúvidas geradas pela falta de uma FAQ explicativa, provocaram reclamações injustas até.

    Neste novo evento, observo que já ocorreu a preocupação de um breve aviso sobre o que vem pela frente e a indicação de que a FAQ está por vir,

    Parabéns a todos. Vamos ao evento ! ! ! É pra isso que estamos aqui ! ! ! Logamos pra nos divertir e jogar, com regras claras e pré definidas ! ! !
     
  5. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caros jogadores, agradecemos a vossa participação e feedback e esperamos que o evento possa agradar a todos os jogadores.

    Cumprimentos e votos de um excelente evento,

    Pandora
     
  6. pega-ladrao

    pega-ladrao Aprendiz

    tera algum codigo ?
     
  7. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, até ao momento não foi disponibiliazado nenhum código.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  8. pega-ladrao

    pega-ladrao Aprendiz

    sera vai ter ?
     
  9. Pandora

    Pandora Guest

    Boa tarde,

    Caro jogador, não dispomos dessa informação, mas o evento ainda agora começou pelo que vamos aguardar e ver o que acontece.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
  10. pega-ladrao

    pega-ladrao Aprendiz

    obrigado ..
     
  11. Eu também achei o evento bom mas naquela altura nao tinha muitas perolas e pacotes nao compro apesar de ter um barco minimamente bom não consegui fazer grande coisa, porque achei o evento bom mas para quem não tava preparado claro que nao podia fazer nada, gostei do sistema de mapa em grupo novo mas podiam arranjar outra maneira de entrar mais simples
     
  12. estou sentindo falta de um evento para os pobres, já faz tempo que não tenho como participar, pois não tenho munição elite e as pérolas que tenho uso na melhoria do navio.
     
    Sнαøkнαи e yuhugo aprovam isto.
  13. Pandora

    Pandora Guest

    Boa noite,

    Caro jogador, não precisa de agradecer e sempre que tiver alguma questão ou dúvida, pode colocá-la no fórum que estamos cá para ajudar.

    Caros jogadores, agradecemos as opiniões e as mesmas serão reportadas a quem de direito.

    Cumprimentos,

    Pandora
     
    yuhugo aprova isto.
  14. Popeye.PT

    Popeye.PT Principiante

    Ainda não vi a FAQ mas se tiver de fazer outra vez medalhas para depois ir fazer jogos para ter almas para comprar qualquer coisa nem pego no evento tal como no ultimo, isso de andar as voltas a fazer um item para depois transformar noutro e no fim talvez conseguir items suficientes para ir ao mercado buscar alguma coisa do evento e uma seca qualquer evento desse tipo ponho logo de lado e que nem me dou ao trabalho, faço mapa sol ou mapa bonus o evento todo.
     
    yuhugo aprova isto.
  15. Os Ladons saem por afundar um certo número de NPC's de evento ou não?
     
  16. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    Em principio aparecem de forma aleatória nos mapas.

    Bom jogo
     
  17. Cripter_Noes

    Cripter_Noes Aprendiz

    Ótimo evento. Não tenho do que reclamar! :)
     
  18. Sнαøkнαи

    Sнαøkнαи Candidato

    Qual npc da perola ?
     
  19. Pandora

    Pandora Guest

    Bom dia,

    Caro jogador, agradecemos a sua opinião e ainda bem que o evento está a ser do seu agrado.

    Caro jogador, nesta 1ª fase do evento, o NPC que dá pérolas é o Ladon.

    Cumprimentos e continuação de um bom evento,

    Pandora
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.