Anúncio A Vingança de Typhoon

Discussão em 'Eventos' iniciada por Acheron, 8 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy, Piratas!

    Iniciou mais um eventos nos perigosos mares do Seafight. Desde de hoje ao meio-dia (12h00 CEST), irá estar a decorrer o evento 'A Vingança de Typhoon' até dia 22 de Setembro às 12h00 (CEST).

    Este evento é uma continuação do evento 'A Ira de Calipso', mas com a incorporação de outros mecanismos. O evento irá ter duas fases e ambos irão contar com 3 npc's. Por exemplo o Jinx irá lançar zonas de amor perdido no mar, mas estas zonas não irão surtir efeito no Landon, no Typhoon ou qualquer admiral.

    A primeira fase irá ter a adição de um pequeno boss: Landon. Este npc poderá ser chutado com munição de ouro e irá lançar no mar, zonas que irá aplicar um efeito de medo aos jogadores.

    Na segunda fase, irá ter a chance de surgir o npc Typhoon, quando aniquilarem o Captain Slade. Typhoon irá ter alturas que ripostará os ataques, e durante esse tempo o jogadores deverão ir para dentro das zonas de protecção que surgirá no mapa, para estarem prevenidos dos danos mortíferos.

    Irá existir rankings em ambas as fases que será recompensado com o melhor design. Irá surgor outros dois designs no Mercado Negro, assim como uma mascote.

    Por aqui vão até à Ronda de Debate para deixarem as vossas opiniões e e poderão tirar as suas duvidas na nossa FAQ do evento.

    A Tua Equipa Seafight
     
    Última edição por moderador: 10 Setembro 2015
    Tiug aprova isto.
  2. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Iremos reiniciar os servidores devido a problemas técnicos que ocorreram com a implementação dos evento. Poderemos ter os servidores em baixo até 30minutos. Alguns dos pacotes na área de pagamentos foram retirados momentaneamente visto que estavam com os calores errados e esperemos que sejam lançados o mais rápido possível.

    Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado,

    A Tua Equipa Seafight
     
    ℓµลя_289 aprova isto.
  3. Alto_Nivel

    Alto_Nivel Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    O evento termina hoje, mas o Mercado Negro irá permanecer aberto mais dois dias, até 24 de Setembro até ás 23:59 LST. Então no dia seguinte, 25 de Setembro ás 12h as almas serão trocadas por bênção de Tritão e amuletos de Agwé:

    2 almas amaldiçoadas por 1 benção de Tintão
    3 almas Radiantes por 2 amuletos de Agwé

    A chaves de evento serão trocadas pelas chaves de baús normais na porção 1:1

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.