Zona de pagamento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por .FALCON.pt, 25 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .FALCON.pt

.FALCON.pt Principiante

Boa tarde eu tento entrar na zona de pagamento para comprar os pacotes e fica-me sempre a carregar a pagina e depois diz que a ligação expirou já tentei de mil e uma maneiras limpei tudo e mesmo assim não dá nada

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Ao entrar na sua conta é possivel ver que os pacotes estao disponiveis para compra, terá que comprar os mesmos para ter acesso ao V.I.P Mercado Negro.

Bom jogo

3. .FALCON.pt

.FALCON.pt Principiante

sim e sei disso a questao e que e carrego para me abrir a pagina para comprar isto começa a carregar e no fina da erro nao me aparece os pacotes porque a pagina nao carrega. não consigo abrir a pagina de comprar os pacotes. agradeço a atenção

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador, ao entrar na sua conta consegui entrar na mesma página, pelo que suponho que seja algum problema derivado da sua parte, no entanto sugiro que tente limpar a cache/cookies e tente utilizar outro browser.

Bom jogo

5. .FALCON.pt

.FALCON.pt Principiante

boa tarde sim eu tentei entrar com ma net de outra operadora que nao a minha e de obrigado pela ajuda

6. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que a situação se encontra resolvida, irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.