Vingadores Marítimos – O Jogo Final

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Órion-, 18 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Contamos com a vossa opinião sobre o seguinte Anúncio:

    Vingadores Marítimos – O Jogo Final

    Nota: Pedimos que se certifiquem de seguir todas as regras do fórum e fazerem apenas comentários sobre tema, respostas fora do tema ou reclamações irão ser removidos.
     
  2. rybak-69

    rybak-69 Promessa

    Gostei bastante dos novos destroços de evento. Acho que o npc Zempelim de Zénite deveria de ter maiores recompensas de pérolas para compensar por não ganharmos nenhuma com o npc Explosão Aérea e pelo menos uma pequena possibilidade de ganhar coroas e moedas Yulong. Acho que falharam redondamente com o npc Invasor de Esmeralda. Simplesmente tem demasiada vida e tira demasiado dano e acho que é por isso que ninguém o quer.
    Há uma coisa que acho que é bastante injusta. Quando os jogadores entram na fila para os mapas de grupo, os distintivos mágicos são instantaneamente gastos. Se por qualquer razão o jogador tiver de cancelar ou, como já me aconteceu a mim, esperar mais de uma hora por jogadores e ninguém aparecer e tiver de sair fico sem os distintivos mágicos. Acho que devia de ser como a Brecha em que os Emblemas da Brecha só são gastos quando o jogador entra no mapa. Acho que isso é bastante injusto e deve ser alterado.
     
    Última edição: 19 Setembro 2020
  3. мΑsŦэЯ_II

    мΑsŦэЯ_II Aprendiz

    2020-09-18 22:12:11
    Você recebeu 7547 x Munição rompe-armadura.
    2020-09-18 22:12:11
    Você afundou o navio de Invasor-Esmeralda.
    2020-09-18 22:12:11
    Você recebeu 11 x Almas amaldiçoadas.
    2020-09-18 22:12:11
    Você ganhou 365061 PE (pontos de experiência).
    2020-09-18 22:12:11
    Você recebeu 1 x Moeda de Platão.

    recompensa por matar afundar o npc Invasor de Esmeralda ainda levei por dano...
    que evento ruim.
     
  4. DonMarmueta

    DonMarmueta Avançado

    Os npc invasor esmeralda tem muita vida e tiram muito dano, por favor revejam isso. Os mapas estão cheios deles e ninguém os quer matar.
     
  5. só evento fraco ultimamente, nada agradável
     
  6. biel123

    biel123 Principiante

    cara que evento mais lixo porcaria de vento poxa voçes ae da BP podia elaborar algo melhor não essa porcaria de evento gasto 500 k de bala pra matar 1 navio pra ganhar isso poxa vai ce lasca ..
    2020-09-19 16:55:54
    Você recebeu 4617 x Munição rompe-armadura.
    2020-09-19 16:55:54
    Você ganhou 237844 PE (pontos de experiência).
    2020-09-19 16:55:54
    Você recebeu 6 x Almas amaldiçoadas. ?????
     
  7. мΑsŦэЯ_II

    мΑsŦэЯ_II Aprendiz

    pior evento que poderia existir
     
  8. Boas,

    Estava eu e + 3 jogadores fazendo um invasor-esmeralda, do nada aparece o servidor vai reiniciar dentro de 10 minutos.
    Resultado não conseguimos terminar o NPC.

    Será isto um roubo???? Aos jogadores em questão.


    Será que os amigos do Seafight não deveriam ter mais cuidado e anunciar com mais antecedência estes Reinicios.

    Ou então retirem a quantidade de vida que têm estes NPC(s).

    E AGORA ESTAMOS AQUI À ESPERA À MAIS DE 10 MINUTOS PARA QUE O JOGO REINICIE.

    SIMPLESMENTE TRISTEZA!
     
  9. DonMarmueta

    DonMarmueta Avançado

    Cada dia pior. Hoje pela manhã foram mais de duas horas sem poder logar. Quanta incompetência ......
     
  10. rybak-69

    rybak-69 Promessa

    Boa tarde.
    Desculpem a arrogância mas não era suposto o mapa de grupo dos vingadores marítimos ser em GRUPO???????
     
  11. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Correto. Essa situação já foi reportada.

    Bom jogo
     
  12. **The_Exorcist**

    **The_Exorcist** Principiante

    Boa noite!
    Acredito que foi mal organizado as arenas em grupo, não estão formando bem as equipes dos mapas em grupo principalmente pelo erro referido acima do mapa dos Vingadores e com isso dificulta ainda mais de juntar as almas radiantes e comprar o pacote no mercado (1300 almas radiantes). Que pudessem rever como se conseguem as mesmas, colocando mais em npc ou que haja uma troca de almas amaldicoadas por radiantes.

    Agradeço desde já a atenção! espero que seja reportada a diante a ideia!
     
  13. Boas.
    Minha questão é ...
    Alguém esta ganhando Almas Radiantes?
    fora o que é pego pelas missões o resto parece ser uma lenda de pescadores!
    (sou mapa 24)
     
  14. como ganhar almas radiamtes?
     
  15. radiantes ganha no Rank do mini jogo
     
  16. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Hoje, foi efetuado algumas alterações às recompensas dos NPCs de evento Zepelim de Zénite e Explosão Aérea. Os NPCs Zepelim de Zénite dão ao jogador que causar o maior dano 5 almas radiantes.

    Bom jogo
     
  17. Azevedo[online]

    Azevedo[online] Aprendiz

    Como é que faço resultado perfeito no Minijogo: Lagoa do Kraken (Kraken)?? No FAQ não tem lá nada a explicar!!
     
  18. welingtonsa2b

    welingtonsa2b Aprendiz

    A sequencia é direita esquerda e cima, mas a dica é( comece pelo de cima usa o bichinho verde que nasce no começo do mapa pradestruir os tentaculos, ataque o polvo até ficar com pouca vida sem matar ele, depois só fazer a sequencia certa primeiro direita,esquerda e cima) só isso
     
  19. мΑsŦэЯ_II

    мΑsŦэЯ_II Aprendiz

    Até agora não foi realizado essa mudança
     
  20. DonMarmueta

    DonMarmueta Avançado

    Olá,
    Já foi realizada a mudança. O que não foi informado é que precisa fazer as missões para ganhar reputação para receber as almas radiantes,
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.