Vingadores Marítimos – O Jogo Final

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por -Órion-, 16 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Vingadores Marítimos – O Jogo Final
    fb_ad_seavengers.jpg

    Evento a decorrer de 18 a 26 de setembro

    O evento inclui:
    · Dois navios de evento e um almirante
    · Dois minijogos
    · Dois mapas de grupo
    · Classificações diárias para mapas de grupo e minijogos
    · Missões de evento
    · Cofres de evento
    · Destroços
    · Mercado negro do evento (loja do jogo)
    · 3 novos designs de navios e 1 nova mascote: Relâmpago, Mjolnir, Lorde do Trovão e O Martelo


    Que datas devo decorar?

    O evento começa ao meio-dia de 18 de setembro e termina ao meio-dia de 26 de setembro.
    Os horários são indicados por servidores locais.


    Como funcionará o evento de forma geral?

    Durante o evento, podes caçar os navios do evento Explosão Aérea e Zepelim de Zénite nos mapas 5 a 45.
    O Invasor de Esmeralda surge quando uma determinada quantidade de navios Explosão Aérea e Zepelim de Zénite forem afundados.
    O navio Explosão Aérea pode ser atingido com todos os tipos de munições. Os navios Zepelim de Zénite e Invasor de Esmeralda têm de ser atingidos com munições de elite.


    Que recompensas poderei obter através dos navios de evento?

    · Explosão Aérea:
    - Dependendo da quantidade de dano causada, serás recompensado com PE e emblemas antigos.
    - O jogador que causar mais dano é recompensado com 1 emblema antigo.


    · Zepelim de Zénite:
    - Dependendo da quantidade de dano causada, serás recompensado com PE e pérolas.
    - O jogador que causar mais dano é recompensado com almas amaldiçoadas e uma pequena probabilidade de obter munição luminosa.


    · Invasor de Esmeralda:
    - Dependendo da quantidade de dano que causares, serás recompensado com PE, almas amaldiçoadas e munição luminosa, munição rompe-armaduras ou pérolas, e uma pequena probabilidade de obter almas radiantes.
    - O jogador que causar mais dano será recompensado com moedas de Platão ou emblemas mágicos e almas amaldiçoadas.
    - O jogador que disparar o último tiro é recompensado com moedas de Platão.


    Que contêm os cofres do tesouro de evento?

    Podes encontrar vários itens úteis nos cofres de evento, como munição luminosa, munição rompe-armaduras, Fogo-do-dragão, Amuletos de Simbi e Legba, canhões Portador de Sofrimento de nível 0, moedas de Sólon, Mojo e muito mais.

    Que contêm os destroços?

    Existem dois tipos de destroços que podem ser atingidos com arpões. Um dos tipos de destroços pode ser encontrado nos mapas 1 a 30: o jogador que lhes causar mais dano recebe vários itens úteis, como canhões Portador de Sofrimento de nível 0, munição luminosa, munição rompe-armaduras, placas de armadura, chuva de estilhaços, Sabedoria do Espião, moedas de Platão e cristais. O outro tipo de destroços pode ser encontrado nos mapas 31 a 45: o jogador que lhe causar mais dano recebe vários itens úteis, como coroas, moedas Yulong, minas de contacto e teledirigidas e Amores perdidos.

    Como funcionam os minijogos?

    Os emblemas antigos são o teu bilhete de entrada nos minijogos para um jogador. Sempre que repetires um minijogo, precisarás de cada vez mais emblemas antigos para participar. Podes usar moedas de Platão e moedas de Sólon para contratar auxiliares nos vários minijogos. No entanto, se usares um auxiliar contratado num minijogo, o resultado final e as recompensas serão menores.
    Depois de recolheres emblemas antigos suficientes, visita o Capitão Barba-de-corvo num porto seguro para que receberes a sua ajuda num dos três minijogos. Os três minijogos incluem uma versão de treino e uma versão normal.

    · Versão de treino
    As versões de treino servem para te preparares para o jogo normal. Não precisas de usar emblemas para jogar estas versões e também não oferecem recompensas.
    · Versão normal
    Para acederes às versões normais, precisas de ter uma determinada quantidade de emblemas antigos. Podes jogar cada minijogo quantas vezes quiseres.
    Se repetires os minijogos, melhorarás o teu desempenho. Quanto melhor for o teu desempenho, melhores serão as recompensas. Se terminares o jogo com um nível "perfeito", receberás pontos para a classificação diária dos minijogos.
    Nota: Precisas de munição de elite para jogar a versão normal. A munição luminosa causa o máximo dano nos minijogos.


    Minijogo: Ogygia (Calipso)

    Vídeo de explicação:


    As Sereias e Calipso enfrentam-se numa luta feroz. O teu objetivo é ajudar as Sereias a destruir Calipso. Calipso está rodeada por quatro tentáculos que formam zonas de proteção, reduzindo o dano causado a Calipso. Estes tentáculos são muito agressivos e atacam assim que estiveres dentro do sei raio de alcance. Após algum tempo, as Sereias invocarão uma pequena ajuda: Ondina. Ondina está rodeada por uma zona de dano que pode causar dano extremo aos tentáculos mais próximos. Ondina desaparecerá de vez em quando. Terás de encontrar a melhor forma de tirar partido de Ondina para abater todos os tentáculos o mais rapidamente possível. Quando todos os tentáculos forem abatidos, Calipso atacará novamente. Este mapa Ogygia também pode ser concluído com a ajuda de auxiliares contratados.
    Tens duas opções:
    · Tens a ajuda de dois navios auxiliares: (moedas de Sólon)
    O navio auxiliar 1 cura Sereias
    O navio auxiliar 2 oferece uma vantagem na probabilidade de acerto
    · Um navio auxiliar apoia-te: (moedas de Platão)
    O navio auxiliar 1 cura Sereias


    ATENÇÃO!
    Se a Sereia for derrotada, perdes o minijogo e és teletransportado de volta para o mapa normal sem recompensas!
    Não te esqueças: os auxiliares reduzem o teu resultado final e as recompensas que obteres!


    Minijogo: Lagoa do Kraken (Kraken)

    Depois de entrares no mapa, enfrentarás 3 tentáculos e uma Tartaruga Voraz. Terás de afundar qualquer um dos tentáculos para que surja um Kraken. Dependendo do tentáculo que afundares, o Kraken terá três tipos de comportamento:
    Onda:
    Quando este Kraken surgir, também aparecem ondas de lacaios.
    Mesmo que mates o Kraken, as ondas não desaparecem.
    Bomba:
    Quando este Kraken surgir, surgem com ele 4 tentáculos. Cada tentáculo inclui uma zona que protege o Kraken. Os tentáculos causam imenso dano e têm uma grande quantidade de PV.
    Além disso, também podes utilizar Hindenlurch, um NPC "bomba", para matar os tentáculos.
    Área de efeito:
    O Kraken cria zonas de dano sob a tua localização.
    Como estas zonas te danificam, deves evitá-las.


    Que munições causam dano extra contra navios de evento?

    A munição luminosa causa muito mais dano do que qualquer outra munição contra navios de evento nos minijogos. A munição rompe-armaduras causa muito mais dano do que qualquer outra munição no mapa de grupo Final dos Vingadores Marítimos.
    As munições elementares causam muito mais dano contra elementos opostos, tal como descrito na descrição do mapa de grupo Golem.


    O que é o mapa de grupo Golem e como funciona?

    Para acederes ao mapa de grupo Golem, precisas de ter emblemas mágicos. Para obtê-los, terás de participar nos minijogos. Depois, terás de formar um grupo de cinco jogadores para derrotar os vários Golens (cada jogador tem uma função: Curador, Causador de danos ou Tanque).
    Existem 3 navios Golem diferentes com 4 cores distintas, correspondendo aos 4 elementos: ar, fogo, terra e água. Os Golens podem ser pequenos, médios e grandes. Cada Golem grande tem o seu comportamento próprio.
    No início do mapa, verás 4 Golens grandes, um de cada elemento. Se um Golem grande morrer, surgem 2 Golens médios desse mesmo elemento. Se um Golem médio morrer, surgem 3 Golens pequenos desse mesmo elemento.
    Todos os Golens têm de ser atingidos com munição de elite. Dica: usa munições de elementos opostos para causar mais dano.
    Se atingires um Golem de água com munição Ignis, causarás muito mais dano.
    Se atingires um Golem de terra com munição Aer, causarás muito mais dano.
    Se atingires um Golem de fogo com munição Aqua, causarás muito mais dano.
    Se atingires um Golem de ar com munição Terra, causarás muito mais dano.
    O mapa só será concluído quando destruíres todos os Golens.


    O que é o mapa de grupo Final dos Vingadores Marítimos e como funciona?

    Assim que tiveres recolhido emblemas antigos suficientes, poderás aceder ao mapa de grupo Final dos Vingadores Marítimos a partir do porto seguro ao conversar com o Capitão Barba-de-corvo.
    Depois de escolheres a tua função (Causador de danos, Curador ou Tanque) e de a tua equipa estar completa, serás teletransportado para o mapa de grupo. O mapa de grupo Final dos Vingadores Marítimos tem 6 portais. Para entrares num portal, tens de clicar no portal assim que todos os jogadores estiverem dentro do seu círculo mágico.
    Cada portal dá acesso a um mapa diferente onde terás de enfrentar um dos Vingadores Marítimos e as suas habilidades únicas.
    De vez em quando, o feitiço Vingadores Marítimos Desunidos! será aplicado à tua equipa. Depois de ser aplicado por 20 vezes, serás teletransportado de volta e não poderás voltar a recrutar o NPC.
    Derrota os NPCs, recruta-os para a tua equipa e luta contra Thanatos.
    Escolhe bem o NPC que queres recrutar, pois só podes entrar num máximo de 3 portais.
    Depois de entrares nos 3 portais, será ativado um portal especial. Este portal dá-te acesso ao mapa A Masmorra. Neste mapa, terás de ajudar os Vingadores Marítimos recrutados a enfrentar Thanatos e os seus 4 cavaleiros.


    Que recompensas serão oferecidas nas classificações do evento?

    Classificação diária por jogar nos mapas de grupo Golem e Final dos Vingadores Marítimos:
    • 1.º – 5º lugares: 1 desing Mjolnir, 130 almas radiantes, 60 almas amaldiçoadas, 20.000 munições rompe-armadura e 20 Emblemas Mágicos.
    • 6.º – 10º lugares: 120 almas radiantes, 50 almas amaldiçoadas, 15.000 munições rompe-armadura e 15 Emblemas Mágicos.
    • 11.º – 15º lugares: 110 almas radiantes, 40 almas amaldiçoadas, 10.000 munições rompe-armadura e 10 Emblemas Mágicos.
    • 16.º – 30º lugares: 90 almas radiantes, 30 almas amaldiçoadas, 7.000 munições rompe-armadura e 5 Emblemas Mágicos.
    • 31.º – 60º lugares: 85 almas radiantes, 15 almas amaldiçoadas, 5.000 munições rompe-armadura e 10 Emblemas Mágicos.
    • 61.º – 100º lugares: 75 almas radiantes, 10 almas amaldiçoadas, 3.000 munições rompe-armadura e 5 Emblemas Mágicos.

    Classificação diária por jogar cada mini-jogo (Calipso e Kraken):

    • 1.º lugar: 100 almas radiantes, 50 almas amaldiçoadas, 15.000 munições rompe-armadura e 10 Emblemas Mágicos.
    • 2.º – 5º lugares: 90 almas radiantes, 40 almas amaldiçoadas, 12.000 munições rompe-armadura e 10 Emblemas Mágicos.
    • 6.º – 10º lugares: 80 almas radiantes, 30 almas amaldiçoadas, 10.000 munições rompe-armadura e 5 Emblemas Mágicos.
    • 11.º – 30º lugares: 60 almas radiantes, 15 almas amaldiçoadas, 7.000 munições rompe-armadura e 3 Emblemas Mágicos.
    • 31.º – 60º lugares: 55 almas radiantes, 10 almas amaldiçoadas e 5.000 munições rompe-armadura.
    • 61.º – 100º lugares: 50 almas radiantes, 5 almas amaldiçoadas e 3.000 munições rompe-armadura.
    Poderei encontrar algumas missões durante o evento?
    Sim. Podes aceitar missões ao falar com Norton Maxwell, Rex Harrington e Clara Murray. Tens 13 missões normais e 3 missões diárias à tua disposição. Além disso, há um conjunto de missões opcional quando alcançares o nível 25, com 4 missões diárias e 1 missão normal. Para lhes acederes, terás de falar com Rex Harrington, o Grumete Robin, Clara Murray e Teresa Jones.
    A missão diária será reposta todos os dias ao meio-dia (hora do servidor local).
    Tem em atenção que as missões de evento ativas serão repostas a esta hora.


    Quais são os novos designs de navios e mascotes que posso ganhar ou comprar?

    · Relâmpago (loja do jogo/possível mapa de grupo/recompensa de minijogo)
    Relâmpago.png

    - Rubi deslumbrante: 24% de dano critico
    - Rodolita perfeita: 25% de bónus de abordagem
    - Água-marinha deslumbrante: 24% de impedimento de dano
    - Sodolita impecável: 16,5 de possibilidade de fuga

    · Mjolnir (loja do jogo)
    Mjolnir.png

    - Coral perfeito: 25% de dano critico
    - Quartzo rosa impecável: 13% de possibilidade de acerto
    - Azurita impecável: - 13 % de velocidade de reparação de PV, + 52% de valor de reparação de PV
    - Lápis lazuli deslumbrante: 120.000 pontos de vida

    · Lorde do Trovão (loja do jogo, parte do pacote especial)
    Lorde do Trovão.png

    - Rubi impecável: 26% de dano de canhão
    - Quartzo rosa perfeito: 12,5 de possibilidade de acerto
    - Água-marinha perfeita: 25% de impedimento de dano
    - Lápis lazuli impecável: 130.000 pontos de vida

    · O Martelo (loja do jogo/possível mapa de grupo/recompensa de minijogo)
    - Lolite esplêndida: 12% de dano critico
    - Corindo ofuscante: 60.000 pontos de vida voodoo

    Que irá acontecer às minhas chaves de evento, almas radiantes e almas amaldiçoadas no final do evento?
    As chaves de evento serão trocadas por chaves normais. As almas radiantes e amaldiçoadas serão trocadas por munições. Os emblemas antigos, emblemas mágicos, moedas de Platão e moedas de Sólon serão trocadas por Ouro.
     
    Última edição: 19 Novembro 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.