Vigas reforçadas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ↔ƨƭƦēēƭ-ƒƗǤƕƭēƦ↔¹, 30 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. por favor verifiquem as vigas reforçadas, elas não estao funcionando como deveria. America latina 2

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Qual é exatamente o problema das vigas reforçadas? Precisamos de mais detalhes para o poder ajudar.

Bom jogo

3. ○BUCCANER○

○BUCCANER○ Promessa

Caros moderadores vou dizer o real problema . tanto as lanternas quanto as vigas tratam-se de impedimento de dano , uma aumenta dano e reduz em 10% o impedimento e as vigas aumentam 10% de impedimento. O problema e que a lanterna realmente reduz 10% de dano mais a viga aumenta apenas 0,10 de impedimento usando individualmente, isso é simplesmente um absurdo! se diz 10% então que aumente os reais 10% se for so 0,10 digam a realidade por que quem compra, compra enganado! se vc equipasse as duas ao mesmo tempo a logica seria uma anular o que a outra tira! meus amigos isso é surreal

4. na verdade foi a atualização do dano do npc que deixou a vigas sem utilidade, ja que usamos ela principalmente para diminuir o dano dos npcs mesmo que precisasse tirar um pouco do hp. tomava de 14 a 15k de dano do npc, hoje estou tomando 34k com a vigas. Eu achei meio que exagerado o dano aumentado desses npcs, precisa ser revisto urgente!!! como que um player que ta chegando agora no mapa 21 vai conseguir se fazer as missões ??????

5. ○BUCCANER○

○BUCCANER○ Promessa

o impedimento das vigas estao errados elas so tao impedindo 0,10% me expliquem ai por favor ... se la diz 10%

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para obter 10% de impedimento de dano não pode colocar mais nenhuma expansão.

Bom jogo

7. ○BUCCANER○

○BUCCANER○ Promessa

eh Orion o problema eh que não há nada dizendo que diminui o impedimento das vigas caso use as vigas normais nem há nada descrito nas suas especificações! tem que admitir isso ...

8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Está relacionado com o valor médio do bónus.

Bom jogo

9. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e uma vez que não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.