VERGONHOSO

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *ANTHRAXZITO*, 1 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *ANTHRAXZITO*

*ANTHRAXZITO* Aprendiz

NO DIA 7 DE SETEMBRO AINDA NO EVENTO THYPHON ACONTECEU UM BUG QUE MUITOS JOGADORES NAO CONSEGUIAM COMPRAR BALAS EU FOI UM DESSES JOGADORES E ENTAO NA MINHA BURRISSE DECIDI COMPRAR UM PACOTE DE BALAS DE AMOR PERDIDO COM AQUI ESTA A PROVA http://prntscr.com/coe1el MAS EX O QUE ACONTECEU ,CURIOSAMENTE O BUG TAMBEM SE DEU NESTA COMPRA, O PAYFASECARD CLARO FOI DESCONTADO POIS JA FALEI COM OS SUPORTE DE PAGAMENTOS E DIZEM QUE POR LA ESTA TUDO BEM PARA EU FALAR COM O SUPORTE DO JOGO NO QUAL JA MANDEI MAIS DE 20 MAILS «RIDICULO« NO QUAL DISSEM QUE SERAM BREVES A RESOLVER ESTA SITUACAO POIS NO DIARIO DE BORDO ATE APARECEU AS BALAS CREDITADAS MAS ENTRAR NA CONTA ESTOU A ESPERA ATE HOJE GOSTAVA DE SABER O QUE SE PASSA POIS QUERO O QUE PAGUEI NADA MAIS NADA MENOS PRATICAMENTE 1 MES A ESPERA UMA COISA QUE VOCES RESOLVEM EM POUCOS SEGUNDO ACHO ESTRANHO ESPERO QUE SEJA MAIS RAPIDO ME RESOLVEREM O PROBLEMA POR AQUI PORQUE JA COMEÇA A SER CHATO
    id 504/36836465

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos a situação, mas no fórum não possuímos as ferramentas necessárias para poder verificar a mesma.

Uma vez que já entrou em contato com o suporte, deverá aguardar, pois só os colegas do suporte podem verificar o sucedido e ajudá-lo.

Uma vez que já entro em contacto com o suporte, e no fórum não podemos auxiliar, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.