Venda de pacotes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por .éliodelima., 4 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .éliodelima.

.éliodelima. Principiante

O Seafight é um jogo global e com isso tudo que acontece em um servidor acontece em todos. Agora me diga o por que de pacotes com valores super altos em servidores normal e no novo servidor tem jogador ficando full com pacotes super barato. Eu vejo isso como fazer os outros jogadores de chacotas e otários. Eu gasto tanto no jogo e vocês cria um servidor novo que eu só preciso gastar 20% do que eu gastei para ter uma conta igual a minha? Eu acho totalmente desnecessário.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o servidor é recente, o conteúdo dos pacotes é diferente para o novo servidor.

Bom jogo

3. Frison

Frison Aprendiz

Também acho errado isso ai.

4. .éliodelima.

.éliodelima. Principiante

Porem no jogo que é global tudo que acontece em um tem que acontecer nos outros servidores. Não é correto vocês baixarem o preço de algo que para uns são super valorizados e para outros mais barato. O preço tem que ser justo para todos.

5. *Morgana*

*Morgana* Candidato

Nova formula de ganhar dinheiro: Abrir um servidor novo e colocar inumeros pacotes com descontos.

*FANTASMA* e Mufasa aprovam isto.
  6. DonMarmueta

DonMarmueta Avançado

E o que é pior ainda: Muitos jogadores estão saindo dos outros servidores para ir jogar neste novo tendo em vista que é muito mais barato e mais fácil subir de lvl e de ranking. Ou seja, esvaziam ainda mais os outros servidores que já contam com poucos jogadores. Bigpoint se superou desta vez.

7. Cada vez mais o jogo está a afundar, e nada que dizemos adianta alguma coisa

PirataQuestionador aprova isto.
  8. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sempre que é lançado um novo servidor, são criados pacotes especiais para esse novo servidor.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.