Venda de Mapa Bónus - Gemini

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Akeron.FBI, 4 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Akeron.FBI

Akeron.FBI Aprendiz

Boa noite,
    Desde mais aqui vai sem papas na língua, gostam muito de meter novas coisas a venda para ganharem dinheiro, mais um bocado vai haver jogadores com 500 canhões nos barcos, mas só quem mete dinheiro, e quem não consegue por? não passa da sepa torta... porque é que também não colocam mais mapas bónus no caldeirão? Não rende não é? Apenas por ser grátis...
    "Joga gratuitamente" sempre foi um absurdo terem isto na pagina inicial, feitas bem as estatísticas 200 jogadores inscrevem-se 199 desistem pois entram no mapa do mar e apanham com bichos que os afundam num tiro só, o outro 1 é o que vai render por esses todos vai investir milhares de euros,dólares o que for, quanto a isto propaganda enganosa no seu melhor pois se queres jogar em condições tens de investir e não e tão pouco quanto isso, como eu já disse num outro tópico atrás se houvesse um livrinho vermelhinho o chamado livro de reclamações voçês (big Point) já nem se conseguiam mexer com tantas folhas e livros atrás de livros nem falo dos moderadores porque não têm culpa são mais umas marionetas que recebem itens pela "porta do cavalo" que acho bem não digo o contrario pois estão a trabalhar para eles, nem preciso escrever mais nada espero que chegue aos superiores o que bem posso puxar de uma cadeira e arranjar já uma bengala para quando tiver os 60 anos isto ainda continua a mesma coisa e ainda continuo a espera, já esbanjei muito dinheiro aqui de mim e de muitos não vêm mais um tostao meu, continuem a por estes eventos para tapar os olhos a muitos, a (******** da uma mão mas depois vai logo buscar o braço) típico da sociedade hoje em dia,
    Despeço-me cordialmente
    Ate breve BígPoint

2. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite,

Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.