velocidade do barco

Discussão em 'Ajuda' iniciada por warriorpirate, 10 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. warriorpirate

warriorpirate Avançado

eu estive a comprar castelo da proa e comprei os remos para aumentar a velocidade , mas a velocidade continua igual, porque?, deve ser algum erro , por isso corrigam

2. warriorpirate

warriorpirate Avançado

também já li a faq de como aumentar a velocidade, por isso não me mandem ler a faq outra vez , so quero que corrigam isso, pois a velocidade antes do evento estava boa, , e durante o evento, o barco esta lento, e foi por isso que comprei os castelo mas continua lento...

3. LST(DK)

LST(DK) Aprendiz

Caro colega de seafight os remos so serve para quando o seu navio se encomtra com menos de 50% de HP. Nao altera a sua velocidade acima dos 50% de HP.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, lamentamos pela situação, contudo, iremos reportar a quem de direito.

Deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. warriorpirate

warriorpirate Avançado

obrigado, mas eu andei a gastar perolas sem necessidade nenhuma, foi comprar os remos para aumentar a velocidade , mas afinal eles só aumentam quando o barco esta danificado( como o outro jogador referiu acima), contudo, obrigado

Pode encerrar

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.