Velocidade do barco

Discussão em 'Ajuda' iniciada por skilo_greijoy, 30 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. skilo_greijoy

skilo_greijoy Autor activo

Bom dia,

Hoje estive a calcular a velocidade do barco e não sei se estou a calcular corretamente...

Pelo que sei, temos o seguinte (no meu caso):

• Gran Buccanero : 385 Pontos de velocidade
    • Velas elite (nv 5): 159 Pontos de velocidade
    • Calibrador elite: 40 Pontos de velocidade
    • Costado (nv 2): 40 Pontos elite
    • Barco Ala de Demonio: 80 Pontos de velocidade
    No total de tudo isso temos 704 pontos de velocidade. Na seção devida no mapa mar o máximo que já me apareceu foi 624. Meus cálculos estão corretos?

Outra questão, é um erro o que se acomete agora de o barco estagnar em 465 pontos de velocidade e não se alterar? alguém conhece alguma maneira de resolver o problema? Mesmo que temporariamente?

Skilo

2. olha vai pra uma ilha de inimigos e espera a vela abaixar quando a vela abaixar vc sai e repara ai verifica a velocidade okay.

3. skilo_greijoy

skilo_greijoy Autor activo

O que verifiquei foi o seguinte exu:

Com até 45% do PV, tenho uma velocidade de 624 Pontos de velocidade. Acima disso retorna a base de 465 pontos de velocidade.

4. teria q ser ao contrario mais com enas velocidade quando ficasse de vela baixa e com mais velo quando fosse reparando deixa a cadoc afundar vc e repara e fica observando a velo pra ve se muda eu faço isso de vez em quando. tente isso se acaso nao mudar mande um ticket ao suporte informando o ocorrido esclarecidamente para q possa ser verificado bom jogo e um bom fim de semana pra ti.

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, existe um erro com a velocidade dos navios, que já foi reportada aos programadores que se encontram a trabalhar na sua resolução. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.