Velas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por LNR_Cømedia™, 16 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LNR_Cømedia™

LNR_Cømedia™ Aprendiz

Boas...
    Estava eu navegando pelos mares do seafight, quando leio no chat um jogador falando sobre um tal item que repara as velas automaticamente e as coloca no navio, depois de o mesmo ser afundado, não sendo assim necessario colocar as velas no navio toda vez que se é afundado. Na hora não prestei muita atenção, mas, depois fiquei intrigado pois seria muito util em guerras, gostaria de saber... que item é esse ? Agradeço desde ja! :D

2. ola amigo isso ai é a publicação do administrador acheron!!!

para celebrar a introdução do Fabricante de Velas no Seafight, temos um novo código promocional para você - Fabricante de velas por 7 dias! Umas das principais razões para a introdução do Fabricante de Velas é devido a muitas reclamações devido aos pontos de velocidade e agora o pirata tinha de consertar as velas o qual era caro e demorado. Outra das razões que criamos este código é para melhorar os prêmios nos Baus do tesouro espalhados pelo mar. A remuneração adicional e final para os pontos de velocidade também esta previsto, mas isso irá demorar um pouco mais. Não se esqueça se o Pirata tiver Premium irá manter o Fabricante de Velas no seu navio até o Premium expirar. o código é:

THESAILMAKER

Basta ir á sua "conta", clique em Mercado, separador Usar Bônus e introduzir o código (só pode ser utilizado um código por conta). Quando você verificar no seu Diário de Bordo verá que tem um registo do Fabricante de Velas por 7 dias. Este código é valido até ao final do ano!

é só você copiar esse código ai acima e colar em usar bônus que fica em mercado passando o mouse por cima do mercado na pagina inicial o senhor ira visualizar o "usar bônus é só clicar e colar la, lembrando que o reparador de vela irar manter-se em sua conta somente pelos 7 dias ou se o senhor dispor de Premium irá se manter até o fim do seu Premium. entendeu ???

Olha como ficou no meu: Fabricante de velas
    Duração:
    2014-12-29 19:59:09

é quando acaba meu Premium entendeste?

3. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Antes de mais, obrigada ao jogador 亗Єжύ_†7†_ĊΔρΔš→ЦFČ↙亗, pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, mais alguma dúvida?

Cumprimentos,

Pandora

4. LNR_Cømedia™

LNR_Cømedia™ Aprendiz

Entendi sim!! Muito Obrigado pelo código e pela ótima explicação :D ! Pode fechar o topico ^^

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, ainda bem que ficou esclarecido, e assim sendo irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.