Vamos lá...

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 21 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vou tentar ser prático e objetivo:

Logar todos os dias desde o início da temporada creio que é ser ativo. (requisito OK)
    Tenho Muito mais que 100.000.000 de pontos elites no total. (requisito dos 100.000.000 OK)
    Tenho mais de 5.000.000 de pontos elites na atual temporada da liga, mais precisamente na liga Cavalo Marinho. (requisito dos 1.000.000 de pontos OK)
    Estou na posição 32 do Rank. (requisito posições superiores OK)

Como ninguém, de nenhuma liga tem a dita seta verde, gostaria profundamente de saber como subir de Liga, uma vez que como dito não tenho mais nada pendente.

Agradeço desde já.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Segundo a FAQ:
    "
    Depende do número de jogadores na sua liga. Mas saberás quando podes subir de liga quando tiveres uma seta verde junto do seu nick
    • O jogador necessita ter um certo número de Pontos de Elite;
    • Na liga corrente o jogador necessita de fazer um certo número de Pontos de Elite;
    • O jogador necessita de estar nos primeiros lugares na sua liga (entre os 33% dos primeiros lugares na liga corrente;
    • O jogador tem que estar na sua liga actual durante 7 dias no mínimo."

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Sim, eu li esta parte.
    ¨um certo número¨ é meio vago, vago demais.
    Em relação aos 33%, estou na posição de 32º, com mais de 150 jogadores abaixo da minha posição, creio que este também está OK.
    Estar 7 dias, eu estou preso nesta liga a mais de 40 dias... requisito OK.
    Há o requisito de ter 2.500.000 da liga cavalo marinho, que eu também já tenho, tenho mais de 5.000.000 já...

Em relação à minha questão, ninguém da liga, em nenhuma posição possui a dita seta verde.
    O que está faltando se eu tenho todos os requisitos que são solicitados?

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

O "certo número" está descrito em baixo na FAQ:
    "Os números são:

Medusa
    Total PEL (Pontos de Elite) 0
    Temporada PEL 1.000.000

Cavalo-marinho
    Total PEL 5.000.000
    Temporada PEL 2.500.00

Barracuda
    Total PEL 100.000.000"

Solicito que aguarde, até permanecer 7 dias na liga depois do inicio da temporada. Em relação aos primeiros lugares tenha em atenção que se refere à classificação de todos os servidores.
    Depois informe se consegue subir de liga ou não.

Bom jogo

5. É verdade, pode ser que o período de 7 dias só conte à partir do inicio da temporada.
    Como o período será completado hoje após as 12 horas, peço que seja mantido este tópico aberto para para lhe informar se obtive sucesso em trocar de liga, caso contrário virei pedir mais informações. rsrsrs
    Agradeço desde já a atenção -Órion-.

6. É, acho que existe algum problema.
    Ainda não posso subir de liga.
    Alias, como dito anteriormente, ninguém tem a dita ¨seta verde¨ do lado do nome, em nenhum servidor.
    Que permaneça aberto o tópico até ser resolvida a situação.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, como o período dos 7 dias foi concluído muito recentemente, vamos aguardar até ao reinicio do servidor, e verificar se já lhe é possível ascender a uma Liga superior.

Cumprimentos,

Pandora

8. O servidor já reiniciou...
    Ainda não posso subir de liga, e na lista de todos os servidores, ninguém tem a dita seta verde.

9. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, experimente ir ao Porto Seguro, clique na janela da Liga, seguidamente vá até à janela - Promoção, por baixo do quadro dos benefícios, tem duas opções 1-Descer para a Liga anterior e 2- Subir para a Liga seguinte; verifique se ambas as opções ou apenas uma delas, estão a verde; caso sim terá de clicar na opção pretendida ( no seu caso 2-subir para a Liga seguinte ).

Teste e informe se já conseguiu.

Cumprimentos,

Pandora

10. Sei que temos de tentar todas as possibilidades, e eu tentei.
    No caso, o ¨subir de liga¨ está apagado, e mesmo clicando não acontece nada.
    E mantenho a observação, NINGUÉM tem a dita seta verde.
    Estou em 188º de muito mais que 600 jogadores dentre os servidores, sendo assim, estou entre os 33% citados na FAQ.
    Em meu servidor estou em 32º.
    Acho que antes de prosseguir com mais testes, seria interessante reportar o caso como um provável erro do sistema, e como houve outros, é de se desconfiar... Na verdade a essa altura já é de se ter certeza...

Última edição: 24 Agosto 2015
  11. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ninguém não será o mais acertado, pois há jogadores em que a possibilidade de descer de Liga já está operacional ( no caso encontram-se na Liga Barracuda ), motivo pelo qual solicitei que testasse em sua conta se também era o seu caso.

Assim sendo, irei reportar para que seja verificado se existe algum constrangimento para que tal aconteça, da mesma forma que aconselho a que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, a fim de os colegas analisarem a situação.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

12. Sim, descer de liga é possível...
    Mas e eu sou louco de ¨testar¨ e ao invés de ficar preso na liga cavalo marinho vou fica preso na liga medusa?
    Eu não...
    O erro está aí, encaminharei as informações ao suporte.
    Agradeço mais uma vez a atenção.
    Bom jogo/moderação.

13. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, com certeza que não, sendo o seu objectivo subir para a Liga superior aquela em que se encontra, não vai clicar para descer.

Como informei irei reportar a sua questão para quem de direito.

Como não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

14. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.