Feedback Valor dos pacotes

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Baartok, 26 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Baartok

    Baartok Promessa

    Acredito que isso é uma coisa que muitos pensam, mas poucos expõem aqui no fórum ou pelo suporte, mas acredito que os brasileiros deviam pagar os pacotes em valores de reais normalmente, já que os pacotes em dólar tornam o jogo praticamente impossível a algumas pessoas.
    por exemplo, o Laminas afiadas, acredito que devia ser um valor mais acessível a todos, e olhando o valor em dólar, pra quem tem esse tipo de moeda realmente é, mas em reais depois da conversão simplesmente fica mais de 60 reais, e olha que ainda temos que pagar um extra pra empresa que utilizamos pra conversão já que cobram uma taxa por o valor ser em dólar.
    Sei que existiram vários problemas e tal para que se fizesse essas mudanças no tipo de moedas, mas tornar o jogo praticamente injusto pra alguns é tenso...
    Pacotes que pros portugueses por exemplo é uma mixaria (já que eles recebem em euro), pros brasileiros custa metade de um salario minimo.
    Para que mais pessoas possam investir, por favor, verifiquem a questão da moeda para nós.
    eu gostaria de investir mais no jogo, mas acabo podendo apenas colocar um pacote do menor possível (que já custa em media 60 - 80 reais) só para abrir o mercado vip quando tem ele...
    Torne o jogo mais agradável e possível para os brasileiros...
    é tudo que peço
     
    Ɠнσѕт e BacaRX aprovam isto.
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Irei mover o tópico de Questões gerais para Ideias e sugestões.

    Bom jogo
     
  3. Ishida

    Ishida Especialista júnior

    Jogadores de servidores europeus fazem essa abordagem nos seus respectivos foruns de seus países mesmo havendo uma moeda forte (você não leu errado) e ficam sem resposta ou com tópico aberto.
    Afinal não se propoem diminuir o lucro de alguém não é mesmo bigpoint? E se nota
    como visam o alto lucro e baixo custo e basicamente investimento nulo com seu produto.
    Em tempos passados tinhamos uma comunidade brasileira de muitos jogadores ativos. Muitos se foram e se vão por não digerir a grande desigualdade que o Pay2Win reforça pelos mares na versão paga do jogo... Os mesmos buscam outros jogos que o entretem no mercado já que na versão gratuita não se ve valorizado minimanete para continuar com entretenimento!
    Nenhum problema enquanto ao modelo que queiram seguir, porém igonorar essa estatistica é morrer pela sua ganância.

    Hipoteticamente falando:
    5000 players de uma nacionalidade interessados comprando seus produtos com preços de classe média ou 500 players de alto poder aquisitivo comprando esses mesmos produtos por um valor que te traz um retorno por venda maior?
    • Tem que considerar que 5000 tem mais vida útil*
    • -Isso é um fato, tudo que vem fácil, vai fácil! Pois perde valor!
    • Atualmente o modelo é de 500, porém implementaram o sistema de temporada pois foi notório a estagnação, usuários em declínio ou os diariamente ativos.
    • Porém a temporada é um sistema como um teste de versão trial, não é especificado isso, mas empresas são empresas...
    • Rompe Mundos level 3-6 já mudam totalmente a dinâmica do PvP e sobrevivência, esses players do modelo de 5000 se tiver interesse em atualizar seu barco tem que ir para o modelo de 500.
    • Mega Servidores reunidos em 2016 com o Update era muito mais intensos e valiam cada investimento do que o que temos dos dias atuais!


    Se analisar os anuncios de venda verá o pouco interesse e impacto que fazem quando disponibilizam um produto ao usuario. Muitos deles vem e voltam da mesma forma em outro periodo. Quando é com mercado vip tem que colocar barcos feitos pela antiguissima equipe de arte , já que os players gostam. Porque se forem feitos de forma exclusiva pela equipe de arte atual ou via Bokor os jogadores não vem relevância e interesse pelo mesmo!!

    Se eu tiver que dizer algo que machuque a quem lidera esse jogo é: Vocês não se enxergam? Um jogo com um tema tão exclusivo e vasto de ser explorado e isso que vocês entregam? Sempre menosprezam a comunidade que faz o jogo estar vivo? Fica a questão.
    Consigo ser mais útil que tal equipe contratada como outros jogadores aqui também seriam, mas quem colabora e tem autonomia é a sua equipe qualificada na Alemanha não é mesmo?
    Por isso quando vejo reclamação ou um player os chamando de incompetentes, não tenho como discordar, vocês conduzem a essa vontade do jogador ir até esse ponto, alguém já jogou com 46% um jogo? E o que tinha no barco foi sendo visto como em uso e perdendo vida útil? É claro!

    Deixo uma bonita recordação feita pela antiga equipe de arte:
    [​IMG]
    [​IMG]

    ARTE É RELEVANTE!
     
    Última edição: 28 Julho 2020
    caramujo e -hazzak- aprovam isto.
  4. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.